As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 9
O Principio do Aviso


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou mudar o nome do Tiago para James a partir de agora acho que ele fica mais charmoso como James. Se alguém tiver algum problema dele se chamar assim me avise que eu ponho Tiago de volta na hora.
Ahh também queria me desculpar pela demora pra postra e queria lhes explicar o motivo, eu só recebi DOIS reviews!! Fiquei muito chateada mesmo! Mas vendo que não receberia mais que isso resolvi postar logo, mas estou muitíssimo chateada.
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/9

Eu acordei meio desnorteada, tive que piscar os olhos varias vezes porque a claridade ofuscante que vinha da janela da Ala Hospitalar parecia me cegar.

Quando me acostumei com a luz, me senti meio sozinha ao reparar que nem mesmo a enfermeira se encontrava na Ala Hospitalar, não digo sozinha sem um companheiro na maca ao lado, mas sozinha sem meus amigos e até mesmo os marotos (incluido o Potter).

Nessa sexta feira, fiquei na enfermaria mais algumas horas já que a enfermeira ensistia em me dizer que eu ainda no havia me recuperado totalmente.

Quando fui liberada, nenhum de meus amigos haviam ido me visitar, nem mesmo meu próprio namorado Amus Diggory.

Decidi seguir o rumo do Salo Principal já que aquela hora, o jantar já estava sendo servido.Antes passei na biblioteca e peguei o livro História da Magia de Batilda Bagshot.

Quando entrei no Salão Principal me deparei com uma cena que me deixou em estado de choque.

James...ops...Potter dava vários beijinhos pelo rosto da Tyler, Lice com o Frank, Mandy com o Remo, Dothy com o Black e, como sempre o Pettigrew sozinho ( e comendo feito um porco) , riam em meio a situação.Todos riam abertamente, se divertiam...sem mim.

Peguei o meu livro, me sentei na ponta da mesa da Grifinória e nem toquei no prato cheio de comida a minha frente e, muito menos olhei para o lado no qual o " Grupinho Sorrisos" (apelido que eu inventei para aquele bando de traidores risonhos) estavam.

Peguei meu livro e comecei a ler sem realmente prestar muita atenção. Quando me dei conta, já havia lido o mesmo parágrafo umas cinco vezes.

Comecei a juntar as peças do quebra-cabeça por assim dizer, e, fiquei horrorizada, estava me deparando com a cena do meu sonho  que agora mais real do que jamais fora.

De repente também me toquei que estava com o mesmo livro do meu sonho. Era assustador. Meus olhos começaram a marejar estava se iniciando, eu realmente seria esquecida por todos por alguma decisão errada minha, só faltava descobrir qual foi.

Sai correndo  daquele lugar, por mais que ninguém estivesse me notando eu temia que os outros vissem a invencível da Evans chorar.

Quando estava quase chegando na Sala Comunal vi uma cena que me deixou mais perplexa ainda se era possível

Uma garota morena da lufa-lufa agarra Amus MEU namorado e ele no fazia nada para impedi-la

- Você...dizia todo esse tempo me amar...e está me traindo! - dizia tudo isso em meio aos soluços, naquela hora já havia perdido o controle sobre as minhas lágrimas e chorava feito um bebezinho.

- Lily espere, no foi nada disso. - Digorry dizia desesperado já separado da garota morena tentando se redimir.

- Ahh claro, eu sou a lunática que viu vocês dois se agarrarem.E pelo que me parece também vou ser a lunática por dizer que sua boca está com marcas de batom que so iguaizinhos a da garota ali. - dizia tudo isso no tom mais sarcástico que podia. - Você me da nojo! - dizendo isso dei-lhe um tapa que deixou a marca vermelha dos meus cinco dedos.

- Sua maluca! - disse a garota morena que se aproximava do Digorry para lhe prestar socorro.

- E você sua vadiazinha imunda, sabia que ele estava me namorando e ainda assim o agarrou. - dei um tapa nela também que caiu estatelada no chão.

Sai correndo de lá limpando as minhas lágrimas na manga do uniforme como se nada tivesse realmente ocorrido. Tudo bem que eu nunca morri de amores pelo Digorry, mas, me trair? Ele já foi longe demais.

Quando cheguei na Sala Comunal, subi direto para o dormitório. Por sorte, quando entrei as meninas ainda no tinham voltado, aproveitei tomei um banho para relaxar os meus músculos e pensar com maior clareza.

Terminei meu banho e coloquei a minha camisola verde que combinava perfeitamente com meus cabelos ruivos.

Estava indo me deitar na cama quando a porta do dormitório foi escancarada.

Quando as meninas me viram saíram correndo me abraçando.

- Lily, quando foi que você saiu da Ala Hospitalar? - a Dorothy perguntou demonstrando no estar muito interessada.

- Acho que mais ou menos na hora em que o jantar começou a ser servido. - eu respondi simplesmente como se não estivesse ligando mas esperando as reações das meninas.

- E por que não foi jantar? - perguntou a Alice agora um pouco mais interessada na conversa.

- Mas eu fui jantar. - estava incrédula, elas realmente no tinham me notado.

- Puxa no te vi lá. - Alice tornou a responder.

- Desculpe no ter ido ver você na enfermaria, estávamos com a Rose e nem vimos o tempo passar, ela na verdade é  tão divertida quanto o James por isso eles se completam. - A Amanda realmente me deixou triste, até algum tempo atrás era eu quem completava o Potter, e tenho que adimitir que estou ficando com um pouco de ciúmes da Tyler.

- Bom eu vou dormir até amanhã. - eu disse meio recentida.

- Boa noite. - disseram em uníssono.

Passei horas me revirando na cama sem conseguir esquecer o sonho que agora virava realidade. Era tão assombroso estava tudo mudando da noite pro dia.

Resolvi me levantar e ir tentar me aquecer na Sala Comunal na minha poltrona favorita em frente a lareira.

Quando descia o último degrau fui pega de surpresa com uma lágrima caindo em meu rosto.Sai correndo, me joguei na poltrona e desatei a chorar.

Estava acontecendo tudo to rápido, um sonho que se torna realidade, as minhas melhores amigas me trocando pela garota que eu mais odeio nesse mundo, o meu melhor amigo Sev brigado comigo, o meu namorado me traindo, e um sentimento indefinido pelo Potter se procriando dentro de mim que parecia no ser ódio.

Estava soluçando tão alto enquanto chorava que era capaz de acordar metade de Hogwarts ou o castelo inteiro de uma vez .De repente, senti uma mão macia e quente tocando o meu ombro.

Me virei depressa e dei de cara com a última pessoa que queria (e imaginava) ver naquele momento. O cabelo despenteado, sem camiseta, os olhos castanhos esverdeados por trás dos óculos.

- Potter?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? Indicações? Críticas? Alguma coisa?
Espero que tenham gostado desse cap que eu particularmente acho que não ficou muito bom.
Queria agradecer aos DOIS reviews do capítulo anterior. Obrigada Juli e obrigada Sophiee! *_*
Ahh queria avisar que daqui pra frente eu vou usar algumas cenas do livro do Harry porque afinal não usar a criação original da nossa amada J.K é uma perda então, vou seguir um pouco mais o rumo da história original mas também com a minha originalidade.
POR FAVOR mandem reviews!!
Bjs obrigado por lerem.