As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 7
Rosalie Medison Tyler


Notas iniciais do capítulo

Gente por um pedido de deixar o capítulo maior, eu fiz várias mudanças e ao mesmo tempo tentei deixar ele legal.
Espero que gostem boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/7

- Não, não da Evans

- Não me chame de Lily!

- Eu não te chamei.

- Claro que chamou - só ai que eu percebi que além dele ter sido super grosso comigo ele também me chamou de Evans - quer dizer, você poderia parar de se agarrar com a garota aqui?

- O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta Evans!

- Claro que é! Se não se lembra eu sou monitora.

- Mas nós não estamos em Hogwarts, estamos na Estação de Kings Cross.

- Não tem importância!

- Claro que tem! Fora de Hogwarts seu poderzinho de monitora não vale de nada!

- Então ótimo, termine sua sessão de agarramento!

- Eu vou.

- Pelo menos o meu sexto ano vai ser de paz já que parece que você me esqueceu.

- Sim eu te esqueci.

- Ainda bem, agora vou poder namorar a Amus Diggory sem você ficar me importunando.

- Bom pra você.

- Òtimo para mim.

- Pelo menos, a Rosalie - disse isso puxando a loira para si -  não me humilha na frente da escola toda!

- BOM PRA VOCÊ!!

- ÓTIMO PARA MIM!!

- ENTÃO TERMINE SUA SESSÃO DE AGARRAMENTO!!

- VOU TERMINAR!!

Dizendo isso, começou a beijar a tal Rosalie na minha frente e eu sai bufando pra dentro do trem.

Só havia uma explicação lógica pra tudo aquilo, o mundo ia acabar. " Protegam-se todos, entrem no trem, apanhem suas varinhas! " Eu pensei.

Só que quando eu me dei conta eu pensei a última parte em alto e bom som, e todos olhavam pra mim dando risadinhas debochadas. Ai eu tive que improvisar:

- Primeiro de abril - estávamos em setembro.

- Nossa Tiaguito ainda bem que você largou a ruiva maluca pra ficar comigo - loira aguada maldita!!

- Ainda bem mesmo - e começou a beijar ela na frente de todos.

Tive que me retirar daquela cena adorável. Fui a procura das minhas três melhores amigas, eu sabia que pelo menos elas não me trocariam por uma loira qualquer.

Quando achei a cabine em que se encontravam as minhas amigas, abri ela abruptamente, mas tenho quase certeza que elas não perceberam, pois vieram gritando "Lily quanto tempo, estou morrendo de saudades" e coisas do tipo.

- Dothy preciso que você descubra tudo o que puder sobre uma tal Rosalie loira, alta e infelizmente muito bonita. - você deve estar se perguntando o motivo de eu ter pedido isso pra Dorothy, simples, ela sabe tudo sobre todo o mundo.

- Que bicho te mordeu Lily? Faria mal você nos dar primeiro oi pelo menos?

- Nenhum bicho me mordeu, sim faria, e isso não é hora pra brincadeiras Dorothy Perkison.

Acho que elas perceberam que eu não falaria nada, e que se elas falassem comigo viria uma patada em resposta pois passaram o resto da viagem bem quietinhas.

Quando chegamos em Hogwarts aconteceu como em todos os anos. Houve a seleção das casas,  Dumbledore fez o seu discurso, nós jantamos depois do discurso,e o zelador Filch pediu para mandar o recado de que a Floresta era terminantemente proibida.

Só algumas coisas estavam diferentes, eu e Sev estávamos brigados pela primeira vez, a tal Rosalie estava sentada na NOSSA mesa, eu nunca vi aquela garota na mesa da Grifinória, será que ela era mesmo da nossa casa ou estava lá só pra ficar perto do seu namoradinho? E ahh claro o Potter não estava me paquerando e todos fofocavam sobre mim.

Quando fomos dispensados, nem esperei pelas minha amigas. Subi correndo pra Sala Comunal, pro dormitório feminino. Quando eu cheguei lá minhas malas já estavam ao lado da minha cama, eu me troquei, coloquei minha camisola verde, e deitei na cama e parei pra pensar no dia confuso de hoje.

No dia seguinte fui a primeira a acordar no meu dormitório pois eu tinha que fazer a minha ronda de monitora. Me troquei sem nenhum humor, pra falar a verdade nem vi a combinação que eu fiz com o meu uniforme. Mas evitei colocar muitas peças porque o calor do dia de hoje era de matar.

Quando já estava quase terminando a ronda, me deparei com Amus Diggory que também era monitor, e decidi que se o Potter podia namorar eu também podia, e também decidi que hoje seria o dia de sorte do Diggory que é apaixonado por mim desde o segundo ano.

- Lily? Você está bem?

- Hora essa Amus por que não estaria?

- Porque você está com uma roupa mega curta que não faz parte do uniforme da escola. - como assim? eu não estava com o uniforme? Entrei no banheiro que estava do nosso lado.

Lembram-se que eu disse que não reparei muito na roupa que eu tinha colado? Então, eu não reparei MESMO. Estava com uma regata branca, uma saia preta beem mais curta do que a da escola, acho que o sapato de salto alto era a única peça da escola que eu usava no momento.

- Você não quer que eu te acompanhe até a sua Sala Comunal pra colocar o uniforme da escola?

- Quer saber não tem problema Amus, aliás a Sala Comunal da Grifinória é bem longe daqui.

Amus se assustou e muito. Bom, não é a pra menos, ele encontra eu a Lílian Evans certinha com uma roupa mega curta e depois a escuta dizer que não tem problema, outra pessoa até desmaiaria.

- Amus você ainda tem aquela quedinha por mim? - eu perguntei com o tom mais inocente que consegui.

- Quedinha não Lily, um grande tropeço. - tudo bem que aquela foi péssima mas decidi deixar passar e dei um breve sorrisinho.

- Então você por acaso, não quer namorar comigo não é mesmo?

- Lily esse é o sonho da minha vida, eu com certeza quero namorar você.

Pronto aquilo foi o suficiente pra mim. O beijei, ele me pegou na cintura, e juntou o meu corpo com o seu, enquanto eu mexia em seus cabelos.

- Belo exemplo de monitor e monitora.

- Bom achei que você já havia me esquecido Potter.

- "Bom" na verdade eu estou indo me encontrar com a Rosalie para fazer um pouco mais do que você e o Diggory ai estão fazendo -  ai coo o Potter é desprezível.

- Eu sinto nojo de você Potter, e nunca se dirija a minha Lily desse jeito.

- E quem é você pra me impedir de agir de qualquer forma?

- Eu sou o monitor, e você quem é perto de mim? - isso mesmo Amus me proteja.

- O apanhador do time da Grifinória.

- E que pra sua informação não tem qualquer vantagem sobre o monitor - isso mesmo Amus acaba com o otário do Potter - E você não tinha um encontro pra ir? Ou era só invenção sua?

Dessa vez o Potter se deu por dorrotado, não disse mais nada, e saiu de lá indo pro seu suposto encontro.

O resto do dia correu normalmente, sem mais notícias. Quer dizer só uma mas só no final do dia.

POV Sirius

- Então será que o plano está dando certo? - eu perguntei super curioso.

- Sirius e você pergunta pra gente? - é óbvio que eu to perguntando pra vocês néh Amanda.

- Não era você que ia espionar eles Sirius? - ah Marlene claro que...putz era eu mesmo.

- Foi mal gente é que eu passei o dia pegando a Mckinon e me desliguei da vida. E se prepare que você é a próxima Dorothy.

- Há essa é boa Sirius. Pode esperar sentado.

- Mas até o fim do quinto ano você me amava.

- È mas agora nós estamos no sexto ano e as coisas mudam, outros garotos entram na lista.

- E posso saber quem são esses garotos Perkison?

- Não, não pode Black.

- Gente da pra voltar pro assunto principal dessa reunião? Lílian Evans e Tiago Potter?

- Tudo bem - eu disse derrotado.

- Pois bem, lembrete número um: nunca mais mandar o Sirius espionar os dois porque ele não da conta do recado. - disse o Remo me lançando um olhar de censura.

- Nããããoo, eu quero espionar eles é muito legal!

- Pra você deve ser legal mesmo, do jeito que é intrometido.

- Ahh fica quieto seu comilão. - nem precisamos dizer que essa resposta foi pro Pedro não é mesmo?

- Mas da próxima vez você vai dar conta do recado Sirius?

- Vou sim Alice.

- Então tudo bem eu acho.

- Ebáááá - eu disse isso pulando em cima da Alice e abrçando ela enquanto dava vários beijinhos pelo seu rosto.

- Tudo bem chega, a Lice é só do Frank. - foi a Dothy dizendo enquanto me afastava da Lice.

- È está mais do que comprovado, você ainda gosta de mim Dothy. -  eu disse arrancando risadas de todos e recebendo um olhar de raiva da Dorothy.

- Então Sirius, amanhã você trate de espiar aqueles dois.

- Tudo bem Mandy.

- Tudo bem fim de reunião. - foi o Remo dizendo todo autoritário.

- Espera gente só mais uma coisa.

- Fala Dorothy. - Remo de novo só pra variar um pouco.

- Vocês conhecem uma loira, alta, provavelmente bonita?

- Sim é a nova namorada do Pontas - Há falei antes de você Remo.

- Nova namorada de quem? - foi a Alice que perguntou.

- Ahh Pontas é o apelido do Tiago e o meu é Rabicho.

- Ninguém quer saber o seu apelido Pedro. - todos começamos a rir.

- E o que mais vocês sabem sobre ela?

- Que ela é da Corvinal, pra variar sempre teve uma queda pelo Pontas, é muito metida, vem de uma família de sangues puros que desprezam os mestiços e o seu nome completo é Rosalie Medison Tyler. - Há mais rápido de novo Remo.

- Ahh ok então.

- Mas pra que vocês querem saber disso? - agora o Remo foi mais rápido.

- A Lily pediu informações sobre ela. - foi a Mandy.

- Ciúmes - dissémos todos juntos.

POV Líly

Quando eu entrei no dormitório a Dothy ficou tão feliz que só faltava dar pulinhos de felicidade.

- Lily você não acredita!

- O que aconteceu?

- Descobrimos algumas coisas sobre a tal Rosalie loia, alta e infelizmente bonita.

- Não acredito o que vocês descobriram? - me sentei na cama pronta pra ouvir.

- Bom então acredite, porque descobrimos que ela é da Corvinal, é namorada do Tiago e sempre teve uma quedinha por ele. - nessa hora tive que rir me lembrei do tropeço do Amus - você está doida Lily? Do que você ta rindo?

- Nada não prossiga.

- Ela é sangue-puro despreze os nascidos trouxas , e o seu nome completo é Rosalie Medison Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo.
Gente não se esqueçam de mandar reviews,pra falar que a fic e o capítulo estão horríveis, pra falar que o capítulo e a fic estão maravilhosos ou pra falar que estão doentes, ou até mesmo pra falar que seu cachorro comeu sua lição de casa, eu respondo a tudo.
Obrigada pelos reviews do capitulo anterior.
Beijinhos pra vocês meus queridos leitores *_*