As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 6
Mais Lágrimas e um Plano Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Desculpe gente mas não deu pra postar ontem
Mas postei hoje (não diga)
Espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/6

-Potter, o que você fez?

- Pra uma garota inteligente agora você foi meio lerdinha Lily, eu o estuporei.

- Eu não sou burra, sei que o estuporou agora, quero saber o motivo.

- Porque a segundos atrás você estava chorando por alguma coisa que ele te fez.

- E por isso o estuporar? Isso tem que ser resolvido pelo Sev e eu, você não tem nada a ver com isso.

- Olha Evans eu não entendo como pode gostar do Ranhoso quando tem a mim, e entendo menos ainda como você gonsegue ser grossa comigo quando eu tento te ajudar e te proteger.

E depois desse ataque histérico saiu andando pro Salão Comunal da Grifinória com o Black em seus calcanhares claro.

Depois de ter usado um feitiço pra acordar o Sev eu cheguei a conclusão de prefiria ficar em sua companhia enquanto ele estava estático no chão.

- O que você faz aqui Evans?

- Me certificando de que está bem.

- Estou ótimo, e mesmo se não estivesse não precisaria da sua ajuda.

Era a segunda vez naquele dia que eu saia correndo e chorando por algo que o Snape me dissera. Corre até chegar no Salão Comunal tentando evitar as lágrimas e deu certo, só que o meu rosto ainda estava com uma imagem péssima.

- Lily querida o que houve? - era a Amanda alarmada correndo em minha direção.

- Olha gente eu realmente estou bem, é só que tropeçei no caminho e doeu. Acho que vou subir e tomar um banho.

POV Amanda

- Vocês não acreditaram mesmo nessa história não é mesmo?

 - Claro que não, além do mais a Lily sempre foi uma péssima mentirosa. - era a Dorothy.

- Concerteza foi coisa do Ranhoso eu sei disso.

- Ahh Lice não venha querer bancar uma de espertinha não é hora pra isso. Temos que descobir o que aconteceu e tentar ajudar a nossa amiga. - eu sempre fui boa em dar ordens nas pessoas.

- Sim chefe!

- Sem brincadeiras Nott - era o sobrenome da Alice.

- Bom e por falar em ajudar nossa amiga...

Lá vem, o que será que essa louca planejou agora?

- Eu e o Sirius estávamos pensando que está mais do que na hora de juntar a Lily e o Ti, o que vocês acham vão topar?

- Claro! - a Alice sempre concorda com tudo que tenha haver com o Tiago e a Lílian.

- Primeiro fala o seu plano. - eu tinha que saber dos planejamentos antes de entrar no rolo.

Ela nos contou tudo e eu tenho que admitir pra dois burros terem pensado isso era um plano brilhante!

- Dothy isso é perfeito!

- Mas como vocês sabem amanhã vamos voltar pras nossas casas e só vamos poder colocar o plano em prática logo após as férias.

Estávamoos todas animadas finalmente a Lily ia ficar junto com o Tiago.

POV Sirius

- Viado hoje é o seu dia de sorte!

- È C-E-R-V-O seu cachorro sarnento.

- Bom como um bom amigo vou deixar essa passar e vou te contar o motivo desse ser o seu dia de sorte.

- E será que o Pedro e eu podemos saber? - que pergunta besta é lógico que eles podiam saber eles iam ajudar na execução do plano.

- Remo grande amigo - falei me apoiando em seus ombros - È nessas horas que você prova que Aluado é o seu apelido perfeito, é lógico que vocês podem saber.

- Bom então conta logo Sirius - o Rabicho deve achar que envolve comida pra estar todo animadinho assim.

- Pois bem, hoje eu e minha linda Dothy pensamos no plano mais que perfeito pro Pontas aqui conquistar a ruivinha. - é eu estava certo o Pedro achava que era comida porque quando eu terminei de dizer isso ele pareceu meio magoado.

- Bom vou contar o plano pra vocês... - depois de contar o plano dei meu melhor sorriso maroto esperando as palmas.

- Sirius isso é perfeito - bom não foram palmas mas, isso vindo do Remo já é grande coisa.

- Mal posso esperar as férias acabarem - Pontas sempre sonhador.

POV Lily

Hoje quando acordei me vesti com roupas trouxas porque voltaríamos para casa. Não vou relatar os episódios das minhas férias pois foram uma chatice. Eu tinha que ouvir todos o dias a Petúnia exclamar coisas como : "Eu não quero dividir o teto da minha casa com uma esquisita" ou , "eu te odeio" ou ainda, "você é uma anoramal" e mais coisas que pretendo não comentar. E não foi surpresa pra mim o Severo passou as férias no castelo já que ele era o meu vizinho e estava me evitando ao máximo.

Mas finalmente, finalmente ghegou o dia de voltar para Hogwarts o meu verdadeiro lar longe da Petúnia.

Mas quando eu cheguei na estação de Kings Cross meu mundo desabou, meu coração acelerou, as lágrimas pediam passagem,e meus joelhos tremiam. Claro que eu deveria estar feliz com aquela cena mas não conseguia ficar, por que será? Só sei que vi o Potter

continua

IMEDIATAMENTE

se agarrando com uma menina loira, alta, muito bonita pra falar a verdade.

E claro que eu tive que interromper não por questão de ciúmes, claro que não mas sim porque era uma falta de respeito se agarrar em um lugar com crianças e seus familiares.

- Com licença Potter mas será que você poderia parar de hum engolir a garota aqui?

Eu naquela hora simplesmente não acreditei no que ele me respondeu, aquele definitivamente não era Tiago Potter.

continua...

agora só no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente os créditos da capa vão todos pra fofa da Sarah e claro obrigado pelos reviews do cap anterior ameei, espero que tenham gostado desse. Olha os reviews hein?
Bjss