As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 4
Milorde...Ciúmes...Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar já estou com um monte de prova marcada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/4

Mas parei no meio do caminho , pois ouvi a voz do Malfoy:


- Vocês não entendem seus imprestáveis! Por alguma razão o milode quer que ele se junte a nós , então vamos fazer de tudo para ele se tornar um de nós.


Em minha defesa naquela época , só existiam alguns rumores sobre Voldemort. Então não tinha a remota possibilidade de eu "adivinhar" quem era o tal milorde.E muito menos quem ele queria que se unisse a ele , mas eu tinha certeza de que não era coisa boa.


Eu sai correndo atrás do Sev pra contar o que eu ouvi. Por sorte , não tive que correr muito.

- Sev...milorde...unir...Malfoy - eu estava sem fôlego, dizia cada palavra com esforço e dando uma pausa para puxar mais um pouco de ar.


- Calma Lily, primeiro respira...segundo como assim?


- Eu ouvi o Malfoy dizendo que um tal de milorde , quer que alguém se una a eles mas eu nem sei exatamente quem é eles. Mas Sev eu sei que coisa boa não deve ser.


- Lily se foi o Malfoy que disse isso, a gente não deve nem se preocupar pois como sabemos ele é um idiota, e então não deve ser nada demais.


- Sev eu tenho certeza que dessa vez foi algo mais sério.


- Lily, hoje o dia tá quente, você correu bastante, vi que perdeu o café...


- Está insinuando o quê? Que neste momento eu estou louca?


- Não Lily não é isso.


- Então é o que? Quer saber não fala comigo.


                                       ***


No jantar, Sev não parava de me encarar , Potter, Black e Pettigrew estavam evitando o Remo e ele nem sabia o motivo disso e de vez em quando Potter nos lançava um olhar que era uma mistura de ódio , angústia e tristeza.


Não estava mais me aguentando, tinha que contar pro Remo o que estava acontecendo.


- Remo a gente pode conversar, longe daqui?


- Claro, tudo bem.


Nós caminhamos para o Salão Comunal da Grifinória em silêncio. Quando chegamos lá nos sentamos nas poltronas em frente a lareira.


- Remo, er... você  não sabe o motivo dos seus amigos estarem ignorando você não é?


- Não por quê? Você sabe? Porque se souber eu ficaria agradecido se você me explicasse.


- Bom é que eu disse pro Potter que eu gostava de você e que se você também gostasse de mim da mesma maneira, nos iríamos namorar.


- VOCÊ O QUE?


- Olha Remo os seus amigos já estão te ignorando mesmo, por que não podemos ficar juntos? - tá agora eu realmente pareci uma pessoa sem coração.


- Porque em primeiro lugar se eu explicar pra eles todo esse mal entendido eles vão voltar a falar comigo. E em segundo lugar, é porque eu sei que você quer ficar comigo só pra poder fazer ciúmes no Tiago.


Foi a minha vez de explodir:


- EU, FAZER CIÚMES NO POTTER?? - eu já estava de pé berrando- REMO EU REALMENTE ACHAVA QUE VOCÊ NÃO ERA DO TIPO QUE MENTIA !!


- Sei Lily... em todo o caso se eles aparecerem aqui diga por favor que eu estou no dormitório e que se quiserem eu posso explicar toda essa sua mentira.


Um tempo depois eu me toquei que primeiro o Salão Comunal já estava lotado, segundo a Dorothy estava tendo o maior papinho com o Sirius, terceiro a Amanda estava do lado deles quase chorando, quarto a Alice não estava lá, quinto o Pettigrew estava comendo como sempre, e por último mas não menos importante, o Potter me lançava olhares mortais.


Me aproximei do grupinho e disse :


- Meninas posso conversar a sós com vocês?


- Ahh "meninas" ela quer contar pra vocês como o namoro dela com o Remuxo está as mil maravilhas.


- E se fosse Potter o que você teria com isso? Mas não, não é porque eu e o Remo não somos namorados e por falar nele, ele pediu pra avisar que se vocês três quiserem saber a verdade desse mal entendido ele vai estar lá no dormitório. Vamos meninas?


Eu sai de lá em direção ao dormitório feminino seguida da Amanda e da Dorothy. Quando chegamos lá cada uma sentou em cima de sua respectiva cama.


- Bom faz tempo que eu não passo um tempo com vocês. E ai Dorothy já está namorando o Black?


- Na verdade ainda não só estou brincando um pouquinho com ele primeiro- ela disse toda maliciosa.


- E você Mandy por que essa cara de tristeza?


- È verdade que você está namorando o Remo?


- Não por que... ahh meu Merlin você gosta dele e eu nem me toquei, eu devo ser uma péssima amiga me desculpe Mandy.


Eu caminhei até ela e abracei  ela bem forte.


- Não você não é uma péssima amiga, só é meia desligada.


- Mas não se preocupe, porque eu não estou namorando ele , na verdade eu nunca gostei dele, e ele também não gosta de mim. - naquela hora a Amanda abriu um sorriso enorme.


- Mas cadê a Lice?


- È você passou bastante tempo longe da gente mesmo hein? - a Dothy começou - Ela foi dar um "passeio" com o Frank pelos jardins e ainda não voltou.


Todas começamos a gargalhar depois que ela disse isso.


- Mas conta ai Lily que história é essa que você nunca gostou do Remo? - foi a vez da Amanda falar.


- Bom é que tava todo mundo tentando conquistar alguém , e eu não queria ficar de fora.


- Mas Lily você não precisa conquitar ninguém. Você já tem o gato do Tiago que é doidinho por você. - foi a Dothy que falou


- Tudo bem gente hora de dormir - eu disse querendo fugir do assunto, porque na verdade eu não estava com um pingo de sono, só que não gostava quando o assunto parava em mim e o Potter.


                                      ***


Quando eu acordei e vi as horas percebi que dormimos demais e estávamos todas atrasadas. Quando eu tava juntando ar pra em um berro só acordar todas , parei na hora porque vi que a cama delas estava inpecável e elas já haviam saído. Aquelas cretinas eu pensei.


Me levantei, abri a janela pra ver como estava o dia. Era um dia muito bonito o céu estava sem nuvens e totalmente ensolarado.


Então decidi vestir só a blusa branca social da escola. a gravata da Grifinória , minha saia curtinha e meu sapato de salto preto. Resolvi deixar os meus cabelo solto que naquele dia por incrível que pareça colaborou e estava impecável. Passei uma maquiagem básica e sai do dormitório em direção do Salão Principal.


No meio do caminho senti alguém me puxar pela cintura.


- Potter, parece que já esclareceu as coisas com o Remo.


- Já sim , Lily não precisava fazer ciúmes em mim com o meu melhor amigo, eu estou aqui prontinho pra você. - ele disse com um sorriso maroto e ao mesmo tempo malicioso.


Quando eu estava abrindo a boca pra protestar o Potter me pegou de surpresa e juntou os seus lábios nos meus.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado do capítulo.Vocês poderiam por favor falar as fics que vocês gostam pra eu ler? Obrigada
Deixem reviews por favor
Bjss