As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 36
Fiel do Segredo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey meus amores, como estão? Bem eu espero *---*
Ótima notícia pra vocês, agora só terá trilha sonora no último cap huashuash, então just enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/36

Eu, Lene, Sirius, James, Alice e Frank saímos correndo em busca de Remo. Sirius olhava á cada cinco segundos para um mapa que segundo ele mostrava a localização de cada pessoa em Hogwarts, mas Remo não estava nele.

- Sirius eu tive uma ideia. – James disse parando sua corrida bruscamente. Ele e Sirius se entreolharam e sem precisar trocar palavras eles se compreenderam como melhores amigos costumam fazer. Ambos suspiraram e voltaram á correr, dessa vez subindo a escadaria.

- Como eu não pensei nisso antes?! – Sirius disse dobrando o mapa guardando-o no bolso de suas vestes.

Eu, Lene, Alice e Frank apenas seguíamos ambos sem realmente sabermos para onde estávamos indo. Sirius e James pararam de correr novamente quando alcançaram o corredor do sétimo andar e ficaram parados olhando fixamente para a parede em nossa frente.

Eu estava extremamente confusa, mas resolvi não me intrometer. Passei á observar a parede junto deles e para minha surpresa uma grande porta dupla de madeira lustrosa projetou-se na parede que observávamos.

Entramos correndo na sala e nos deparamos com um Remo Lupin machucado, preso e desmaiado no chão daquela sala vazia.

Todos correram ao seu encalço menos eu. Comecei á observar a sala. Não havia nada nela além de seu piso muito bem polido e suas paredes feitas de tijolos.

Todos estavam tentando reanimar Remo e quando eu estava indo ajudá-los algo no canto da sala que não estava ali á um segundo atrás chamou minha atenção. Eu me aproximei receosa do objeto sem conseguir identifica-lo. Quando já estava mais próxima percebi que era uma bola de cristal tão reluzente que mesmo estando um pouco longe podia ver meu próprio reflexo.

Fiquei maravilhada e também um pouco assustada quando dentro daquela bolinha tão pequena uma fumaça transparente começou á se formar.

Eu queria parar de andar em sua direção, mas eu simplesmente não conseguia, ela era como um imã humano.

- James. – sussurrei baixo demais até para eu mesma ouvir.

Quando eu cheguei perto da bola de cristal eu a toquei e recebi um tipo de choque elétrico, logo em seguida vendo diversas cenas, cenas tristes e desesperadoras, que fizeram com que lágrimas quentes escorressem pela minha face passearam pela minha mente.

Eu vi James mais velho inerte no chão de alguma casa, vi Alice e Frank gritando de dor enquanto estavam presos em uma cadeira, vi Sirius mais velho perdendo a vida ao lado de um garoto tão parecido com meu James, vi pessoas desconhecidas, porém inocentes morrendo nas mãos de Voldemort e vi uma cena mais recente ainda, que estava se passando naquela mesma sala... Vi Lene ser morta.

Senti mãos apertarem meus ombros e virei-me assustada, no entanto era apenas James que me abraçava contra seu corpo protetoramente. Eu soluçava freneticamente sem me importar com o olhar dos outros.

- Foi horrível. – eu sussurrei ainda soluçando. James passou seus dedos pelos meus fios de cabelos ruivos. Ele afastou-se de mim por um segundo indo tocar naquela maldita bola.

Assim que o fez, ela começou a tremer em suas mãos assim como a sala parecia estar tremendo junto.

Frank jogou o corpo de Remo em seus ombros preparado para correr caso fosse necessário, e seria necessário porque logo que o tremor cessou uma figura encapuzada de olhos vermelhos cor de sangue e com um sorriso sádico no rosto apareceu em nossa frente, dessa vez sem seus seguidores.

James colocou-se em minha frente protetoramente e assim que Voldemort colocou seus olhos sobre ele seu sorriso imediatamente deu lugar á uma expressão de ira.

- Impossível. – ele sibilou feito uma cobra. – Avada Kedavra! – Ele disse dessa vez apontando não para James, mas para Sirius que estava despreparado fazendo com que Marlene em um ato de desespero jogasse seu corpo na frente de Sirius.

Eu e Lene podíamos não ter construído um laço de amizade tão forte quanto o que eu tinha com Dorothy, mas já éramos amigas o suficiente para eu sentir minhas pernas fraquejarem e os meus olhos arderem com as lágrimas ao ver seu corpo sem vida no chão. Mais desesperador ainda foi ver a dor de Sirius ao perder não só Dothy, mas também Lene, o seu possível segundo amor.

- Corram. – eu ouvi uma voz grave, firme e ao mesmo tempo calma ser pronunciada atrás de mim, uma voz que geralmente costuma ser bondosa e consoladora. Era Dumbledore quem tinha aparatado repentinamente em meio ao acontecido.

Ao mesmo tempo em que James me segurava ele puxou Sirius que relutantemente soltou-se do corpo de Marlene.

Saímos rapidamente correndo sem rumo enquanto ouvíamos a porta atrás de nós fechar-se em um baque dando lugar á uma parede aparentemente comum.

Quando achamos que já estávamos longe o suficiente nos jogamos no chão em busca de fôlego, menos Sirius que chorava desesperadamente puxando seus próprios cabelos com tanta força que era bem capaz que ele faria seu coro cabeludo sangrar.

Eu estava arrasada com a morte de Marlene, no entanto agora meus olhos estavam tão secos quanto possíveis, provavelmente de tanto que eu já chorei nos últimos dias, e eu não consegui derramar uma lágrima sequer... Isso era errado? Bom eu não sei. Só sei que nesse momento eu desentrelacei os meus dedos dos de James e abracei Sirius tão forte quanto um dia eu já abraçara alguém.

Depois de um tempo Sirius retribuiu o abraço chorando incansavelmente molhando minha camiseta, mas eu não me importava. Sirius precisava de um ombro amigo e eu seria ele. Podia sentir os olhos de nossos amigos queimando em pêsames olhando para nós dois, mas eu tentava ignorar concentrando-me apenas em Sirius.

- É tudo culpa minha se eu tivesse... – Sirius começou á dizer, mas eu não deixei que ele terminasse, não deixaria que ele se culpasse. Não quando na verdade a culpa fora minha. Se ao invés de ficar chorando nos ombros de James eu tivesse avisado sobre o que eu vi nada disso teria acontecido. Mesmo que ás vezes saber demais sobre o futuro possa ser prejudicial.

A culpa era inteiramente minha e eu passaria o resto dos meus dias pedindo perdão á Lene, mesmo que eu nunca pudesse saber sua resposta. Depois de tanto tempo abraçada á Sirius as lágrimas finalmente chegaram e a culpa me tomou com mais força que anteriormente fazendo com que uma angústia se apoderasse de mim e a vontade de que fosse eu no lugar dela me tomasse por completo...

~ *** ~

- O senhor mandou nos chamar Professor Dumbledore? - James perguntou batendo na porta de seu escritório apenas para avisar de nossa chegada, já que a porta estava aberta.

Aparentemente Dumbledore duelara com Voldemort, mas este através da bola de cristal encontrou uma forma de fugir.

- Sim, sim, entrem, por favor. – este respondeu nos observando atentamente através de seu oclinhos de meia lua.

Entramos em seu escritório e sentamos em cadeiras em frente á sua escrivaninha.

- Primeiramente eu realmente lamento a morte da amiga de vocês. – Dumbledore disse demonstrando pena em seus olhos sábios, uma das únicas pessoas que o fazia verdadeiramente. – Em segundo lugar acho que já é hora de tratar com vocês sobre um assunto muito sério.

“Não faz muito tempo foi revelada á mim uma profecia que diz que um garoto nascido no final do sétimo mês, cujos pais desafiaram Lord Voldemort três vezes será marcado como seu igual e terá o poder para destruí-lo. Esse casal poderia ser Alice e Frank, mas como você e James viraram alvo de Voldemort precisam estar protegidos.

Sinto em lhes informar que vocês e seus amigos mais próximos não poderão terminar o seu ano em Hogwarts, terão que se refugiar em algum lugar distante. Existe um feitiço poderoso que pode proteger vocês dois. Quando decidirem em que lugar irão morar, vocês terão que escolher um fiel do segredo para só que este saiba onde vocês estão escondidos. Assim ele terá que ser alguém de confiança, pois só descobrirão a sua localização caso o fiel do segredo conte”.

Eu e James nos entreolhamos e nos olhos um do outro sabíamos que Sirius seria nosso fiel do segredo.

- Comecem á arrumar os seus pertences hoje mesmo e peçam para que seus amigos venham até minha sala, por favor. – Dumbledore disse no seu costumeiro tom bondoso nos dispensando.

Eu e James saímos de mãos dadas ambos perdidos em nossos próprios pensamentos. Era estranho pensar que o filho meu e de James derrotaria o pior bruxo das trevas já existente. Mais estranho ainda era tão cedo já saber que eu e ele realmente teríamos um filho,  um filho com um futuro tão perigoso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras queridas tenho péssimas notícias... Faltam exatos dois capítulos pra fic acabar :(((((
Mas dessa vez eu vou ser má, só vou postar o próximo cap se vocês comentarem bastante ~e recomendarem já disse que amo recomendações? Já disse que a fic tá no fim?~
NÃO ME MATEM POR TER MATADO A LENE POR FAVOR... eu sempre prometi á mim mesma que tentaria seguia a "história original" da Lily do James o máximo possível, e nela a Lene morre então =
Spoilers= o próximo cap vai se chamar "Mudança de Planos" o nome do último eu não vou falar pq se não perde a graça u__u
É isso, beijos ♥
PS: Não pensem que eu não dou valor ao review de vocês, mais tarde estarão todos respondidos, é que agora eu to de madrugada escondida no pc, espero que entendam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias de Lílian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.