As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 34
Confissões de uma Traidora


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh a quase morto de James fez com que leitoras que eu nem sabia que eu tinha surgissem kkkk, continuem assim, eu amei receber e responder os reviews, sério mesmo, fiquei super contente ^-^
Eu tava respondendo os reviews, e claro todos falavam sobre a "quase morte do james" e enquanto eu dizia que eu nunca mataria ele, lembrei do Fred e do Jorge falando no quarto filme "talvez perder a pena, ou um braço, mas bater as botas NUNCA!" haha
COLOQUEM ESSA MÚSICA PARA TOCAR: http://www.youtube.com/watch?v=7jdCJo_VB0k
Se chegar no próximo cap e ela ainda estiver tocando você dão pause, mas tocando ou não, no próximo POV coloquem essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=xi5FKHeWlew



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/34

As aulas da semana seguinte foram canceladas devido aos acontecimentos de ontem. Depois de Amanda ter sido vista como uma Comensal da Morte ela saiu de Hogwarts sem que ninguém á visse, havia rumores de que ela já havia feito suas malas antes do passeio á Hogsmead.

James ainda estava descrente com a realidade de que seus pais haviam mesmo morrido, e por vez ou outra ele deixava as lágrimas caírem até cochilar em meu ombro.

Remus me pediu desculpa pelo menos umas trinta vezes essa semana por ter quase me matado, mas eu não o culpava.

A semana passou lenta e monótona. No entanto eu sabia que estava recomeçando do zero, estava recomeçando meus dias felizes com James ao meu lado.

Alguns dias atrás eu havia contado á James o verdadeiro motivo dos dias aos quais eu me afastei de tudo e de todos.

- Temos que achar uma maneira de destruí-la de uma vez. – Ele disse me abraçando encaixando minha cabeça em seu ombro.

- Não temos como fazer isso, temos que esquecê-la simplesmente.

- Ela disse algo sobre você não poder se “apaixonar por ele”. – Ele me soltou e fez com que eu olhasse em seus olhos castanhos esverdeados, os quais Merlin bem sabe que eu não consigo mentir. – Você me ama Lily?

O olhei por um minuto. Eu amo James Potter? Mesmo que secretamente, sempre fui apaixonada pela forma em que ele jogava aqueles cabelos desarrumados que só ele tem para o lado, como ele conseguia ir bem nas provas sem nem permanecer acordado nas aulas, a forma persistente de continuar atrás de mim mesmo recebendo um “não” de diversas maneiras, sempre amei a forma que os seus olhos podiam enxergar a alma das pessoas, sempre amei o seu sorriso torto, e a forma que suas bochechas ficam avermelhadas no inverno. Sim, eu amo James Potter.

- Você ainda pergunta? Eu te trago de volta dos mortos e você pergunta se eu te amo? É claro que eu te amo idiota. – Eu respondi beijando-o pela primeira vez.

Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, eles tinham um gosto doce indescritível ao qual eu imediatamente me viciei. Minhas mãos bagunçavam seus cabelos mais ainda, como se fosse possível. James me segurava ternamente me aproximando dele cada vez mais, mesmo que não houvesse mais espaço á ser preenchido.

Ele me soltou e sussurrou em meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse: “Eu também te amo, mas isso você já sabia.”

Eu ia beija-lo novamente, no entanto ele não permitiu.

- Lily, precisamos fazer alguma coisa em relação á fantasma. Se ela já sabia que “nós” íamos acontecer, quer dizer que algo maior está por vir. – Eu concordava com ele internamente, mas não queria concordar externamente. A única coisa que eu queria era poder esquecer Mérope Gaunt e não lutar contra ela correndo o risco de perder de uma vez por todas James.

- Não, nós não precisamos James. Está ótimo assim, estamos juntos, ele nunca voltou á me perturbar e assim vai permanecer, não iremos atrair mais problemas. – Eu disse me levantando desconfortável com a conversa.

- Lily não quero te perder agora que eu realmente a tenho, ainda mais perdê-la para uma fantasma. – Ele também se levantou e novamente me abraçou acariciando meus cabelos.

Aquilo que ele disse estava me atormentando por dias. Deveríamos fazer alguma coisa? Eu não queria realmente fazer alguma coisa.

No entanto cada vez mais James insistia para que achássemos uma forma de derrota-la, e cada vez mais eu tentava faze-lo esquecer dessa loucura. Até que ele achou uma maneira, achou uma maneira de nos livrarmos dela de uma vez por todas.

Era arriscado, um risco que eu não queria correr. Ainda mais porque dessa vez eu não estaria sozinha no sonho, James também estaria comigo...

POV Amanda

Estava na mansão dos Malfoy onde Lord Voldemort havia convocado alguns de seus comensais da morte.

Andei pela casa olhando tudo ao meu redor, era realmente impressionante. A mansão era repleta de detalhes, e artefatos antigos de linhagens passadas.

Eu sabia que seria recompensada. Estava cansada de esperar por Pedro e fui sozinha revelar á Voldemort que o casal mais provável a dar a luz á uma criança capaz de destruí-lo era Lílian Evans e James Potter.

No início eu também suspeitava de Alice e Frank. Mas quando descobri que Lílian havia chamado James para acompanha-la até Hogsmead não restavam mais dúvidas.

Qualquer aluno ou professor de Hogwarts sabe muito bem que James sempre quis pedir Lílian em casamento assim que terminassem seu último ano. Agora que Lílian parece ter descoberto seu amor por James, tenho certeza de que eles irão se casar quando as aulas acabarem, o que seria o tempo perfeito para Lílian engravidar de uma criança que irá nascer na data referente á da profecia.

- Milorde. – Murmurei quando entrei em uma sala com uma lareira e uma grande mesa de madeira lustrosa onde vários comensais estavam sentados.

- Entre. – Lord Voldemort convidou-me enquanto apontava para uma cadeira ao seu lado direito, um lugar de honra.

Sentei-me e esperei que a reunião se iniciasse. No entanto a primeira pergunta foi dirigida á mim.

- Agradeço muito sua ajuda Amanda. Agora quero saber, por que os seus pais não seguem os passos da própria filha e se tornam comensais. – Ele disse encarando-me com seus olhos vermelhos enquanto Nagini, sua cobra, se rastejava ao redor da cadeira na qual estava sentada.

- Eles estão mortos. –Era mentira, meus pais são trouxas e eu fugi de casa quando mais nova, vivendo assim por conta própria. Mas para todos eu vinha de uma boa família de sangues puros.

- Não minta! – Ele respondeu friamente. – Sabemos que você é uma nascida trouxa... Se você colaborar Amanda, você não precisará virar o jantar da Nagini.

- Farei o que desejar milorde. – Respondi de cabeça baixa observando a cobra que se enrolava nos pés da cadeira. Por um momento não sabia o que fazer para ajudar Lord Voldemort, mas logo em seguida pensei em algo... Milorde ainda queria ter a morte de Lílian Evans garantida para não haver imprevistos.

- Sei de uma coisa que pode atrair Lílian Evans e seus amigos traidores do sangue para uma morte rápida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendações?? Eu amooo recomendações e reviews sabem, fica a dica ;) ~gente como eu sou discreta u__u~
Enfim, talvez algumas leitoras estejam estranhando o fato da fic ter ficado mais "tensa" por assim dizer, tão de repente... É pq a fic tá no fim D:
Vocês devem estar ficando loucas comigo mandando vocês colocarem trocentas músicas pra tocar neah? hauashuas
LEIAM POR FAVOR MINHA NOVA FANFIC DA LILY E DO JAMES:
http://fanfiction.com.br/historia/316692/Love_Drunk/
Love Drunk é o oposto da "história original" da Lily e do James. Aqui quem corre atrás de quem é a Lily, espero que leiam, comentem e acima de tudo gostem ;)
Não posso perder o PCA hoje gentee!!
Beijos lindas, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias de Lílian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.