As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 31
Passeio á Hogsmead


Notas iniciais do capítulo

Heey people, não demorei pra atualizar dessa vez neah? Vocês não sabem u__u, minha mãe tá grávida e tá na "reta final" hoje minha irmãzinha deu um alarme falso de madrugada e minha mãe teve que ir pro hospital achando que a menina ia nascer... Tomara que nasça logo, vai ser minha primeira irmã :D ... Mas nós não estamos aqui pra falar da minha vida não é? Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/31

No dia seguinte eu contei tudo para Marlene e Alice que como o esperado ficaram chocadas. Amanda ao menos teve a decência de pedir para a professora Minerva trocar ela de dormitório, mas ainda assim ficaríamos de olho nela. Agora éramos apenas eu, Marlene e Alice... Seria melhor se Dorcas também fosse da Grifinória.

Amanhã seria o passeio para Hogsmead e eu ainda estava tentado digerir o fato de que eu iria com o Po... James.

Levantei-me para ir tomar café da manhã e James me esperava do lado de fora da porta.

- Estava me esperando? - Não sua estúpida, ele estava esperando a Amanda porque juntos eles vão dominar o planeta vestindo os calções de Merlin! Que absurdo...

- Estava, achei que você já está madura o suficiente para andar junto comigo. – James disse em tom brincalhão e eu admito que eu ri.

- Olha se não é o casal gelo e fogo... Estão se comportando como pessoas normais? Isso sim é novidade. – Sirius disse enquanto entrava entre Potter e eu e nos abraçava de lado.

- É Sirius, por que você não vai ir tomar banho? Está cheirando á cachorro. – Aquilo era uma piada interna deles, mas dessa vez eu entendi e admito que ri. Mesmo ontem tendo acontecido coisas assustadoras hoje eu estava rindo facilmente... Talvez, bem talvez, fosse a presença do James, mas é só uma hipótese.

***

- Lílian Evans acorda! Você não vai perder o seu primeiro encontro com o James Fofo Gostoso Potter. – Marlene disse jogando um travesseiro em mim. O engraçado era que por mais que Lene tivesse entrado em Hogwarts fazia só alguns dias, ela já faz parte do grupo e está á par de todos os acontecimentos como se fosse minha amiga desde que eu existo...

- Seria melhor se eu perdesse... Não sei o que deu em mim para chama-lo para sair! – Eu disse emburrada me cobrindo com o cobertor.

- Eu sei o que deu em você... O seu coração falou em seu lugar porque se depender dessa sua cabeça ruiva para descobrir que você ama o James, você morre solteira querida. – Lene disse enquanto se jogava na minha cama pulando feito uma louca, o que fez com que eu finalmente me levantasse.

- Tá legal, já entendi... Se você não parar de pular na minha cama eu não consigo ir me vestir e por uma benção de Merlin vou perder o meu primeiro encontro com o James. – Eu disse fazendo com que Lene abrisse um sorriso e pulasse de volta pro chão.

Eu me arrumei o melhor que pude. Não é porque eu iria sair com o James que eu teria que ir esculachada não é?

Eu, Lene e Alice estávamos saindo do dormitório e James já me esperava. Eu admito que gostei do que vi. Ele vestia um casaco, já que estava nevando lá fora, um cachecol, uma calça jeans e um tênis... Claro não podemos nos esquecer do fato de que seus cabelos estavam despenteados, como sempre.

Mas pela primeira vez na minha vida eu consegui admirá-lo sem ficar procurando por defeitos o que eu tenho quase certeza de que ele nunca teve, eu só implicava com ele mesmo.

- Podemos ir Lírio? - Ele perguntou entrelaçando seu braço no meu.

- Claro. – Respondi sorrindo, um sorriso sincero.

Ele parecia estar nervoso porque mexia no cabelo á todo momento.

- Por que você está tão nervoso James?

- Eu fiquei cinco anos inteiros imaginando e planejando nosso primeiro encontro e agora que está acontecendo eu não tenho ideia do que fazer.

- Hey – Eu parei de andar e olhei em seus olhos. – Só seja você mesmo, isso já é o suficiente.

- Realmente quer que eu seja eu mesmo? - Ele perguntou sorrindo. Eu apenas concordei com a cabeça mesmo que estivesse ficando meio duvidosa se era isso mesmo que eu queria.

Ele pegou a autorização dos meus pais que estava na minha mão e entregou para Filch junto com a dele mesmo. Depois pegou na minha mão e saiu correndo feito um louco em direção á Hogsmead.

Quando finalmente chegamos nós dois estávamos rindo feito condenados e sem fôlego algum.

- Ótimo, agora eu estou morrendo de calor. – Eu disse fingindo estar brava com ele.

- Eu sei de algo que pode te resfriar. – Ele disse antes de jogar uma bola de neve em mim.

Assim eu e ele começamos com uma guerra de bolas de neve no meio de Hogsmead. Alguns alunos que passavam tentavam se proteger para não acabarem sujos de neve, outros tentavam confirmar se realmente era eu e o Potter naquela mini guerra e outros simplesmente mudavam de caminho.

Quando finalmente ficamos cansados James sugeriu que fôssemos descansar e tomar uma cerveja amanteigada.

- Acho que já faz um bom tempo que eu não me divirto desse jeito. – Eu disse timidamente para ele quando nos sentamos.

- Sabe, poderia ter sido assim desde sempre. – Ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. – Só que você é teimosa demais para perceber que eu realmente te... – Ele ia falar aquela palavra, aquela palavra que na verdade é um sentimento que eu sempre soube que ele nutria por mim, só que como ele mesmo disse eu fui teimosa demais para perceber. Depois que ele dissesse aquelas palavras eu beijaria ele de livre e espontânea vontade, mas um grito de agonia do lado de fora do Três Vassouras chamou nossa atenção.

Eu e James nos entreolhamos e não foram necessárias palavras para nos compreendermos. Levantamos e saímos correndo para ver o que estava acontecendo do lado de fora.

Quando saímos havia uma multidão de alunos apavorados e um pouco mais pra frente havia no mínimo uns vinte comensais da morte acompanhados dele em pessoa, aquele cujo nome é o mais temido de todos, mas cujo qual eu não temia falar: Voldemort.

- São eles! - A traidora da Amanda gritou apontando para nós dois. Eu não sabia o que isso significava, muito menos o que o bruxo mais temido de todos queria comigo e com o James. Mas sabia que tinha que me proteger no momento em que Voldemort apontou sua varinha em minha direção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim *u* Reviews? Recomendações? Me gusta os dois alright? Alright!
Eu não sei se vocês viram, mas ontem eu dei um surto e meio que postei várias fics que eu tenho salvas aqui. Pra quem ainda não viu, peço que por favor leia e mande reviews, é importante pra mim *u* (ainda mais porque a maioria é um enredo beeem diferente e eu tenho medo de vocês não gostarem)
Here We Go Again, fanfic da Lily Luna e do Hugo - http://fanfiction.com.br/historia/313653/Here_We_Go_Again/
Wonderland With You, Rose e Scorpius vão parar no País das Maravilhas - http://fanfiction.com.br/historia/313649/Wonderland_With_You/
Cold As Ice, fanfic Dominique e James Sirius - http://fanfiction.com.br/historia/313634/Cold_As_Ice/
ABCs Of Love, é aquela fanfic do abecedário que eu disse que faria, fiz do James e da Lily - http://fanfiction.com.br/historia/313585/Abcs_Of_Love/
Meet My Doctor, fanfic Lily Luna e o Doctor de Doctor Who - http://fanfiction.com.br/historia/313539/Meet_My_Doctor/
Some Nights, fanfic Remus Lupin e uma garota que eu inventei, é em um universo paralelo, mas ainda assim ele é lobo - http://fanfiction.com.br/historia/313477/Some_Nights/
É isso, talvez ainda hoje eu poste mais fanfics (pois é u__u)
Beijos e me desculpem pelo falatório ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias de Lílian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.