As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 3
Guerra Declarada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar é que ontem eu fui no Hopi Hari e cheguei extremamente exausta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/3

Ele me observava temeroso parecia até saber o que eu planejava.

- Por que você não falou comigo na aula de poções?

- Por nada.

- Como por nada? Você me deve uma explicação!

Naquela hora eu já havia o prendido na parede e logo percebi que ele estava ofegante , o que me deixou mais confiante. E antes que eu desse por mim já tinha juntado os meus lábios com os dele , e naquela hora senti sensações que jamais senti.

Mas quando quis aprofundar o beijo ele me impediu me seperando do corpo dele delicadamente , mas não disse nada.

- Por que você parou? Sei que também queria me beijar

- Simplesmente não posso Lily.

- Se for por causa do Potter...

-Entenda lily ele é o meu melhor amigo. E em todo o caso ele proibiu eu, o Sirius e o Pedro de gostar de você.

- Como assim?? Ele anda proibindo as pessoas de gostar de mim? Ele não tem esse direito.

Sai correndo pelo castelo inteiro gritando "POTTER, EU VOU TE MATAR POTTER" e coisas do gênero , parecia até uma louca descontrolada.

Até que o encontrei em um corredor e pra minha surpresa ele estava andando sozinho e o corredor estava semi-vazio , o que significava que teria poucas testemunhas pro caso de eu matar ele.

- Meu lírio , o que aconteceu querida?

- Em primeiro lugar eu não sou seu lírio e muito menos a SUA querida Potter

- Não querida Potter você não é mesmo só depois do casamento , por enquanto é querida Evans mesmo.

- Aii Potter eu te odeio cada vez mais!

- Eu também te amo cada vez mais Lily.

- Em todo o caso eu vim aqui porque eu queria saber que história é essa que você anda proibindo as pessoas de gostarem de mim.

- Como você soube?

- Não interessa.

- Bom é que eu não queria te perder pra ninguém

- Eu nunca fui sua para que você me perdesse e se eu gostar de alguém eu fico com essa pessoa, seja lá quem for.

- Por que você está dizendo isso?

- Porque eu gosto de Remo, e se ele também gostar de mim eu vou ficar com ele.

- Eu não vou deixar.

- Não é você quem tem que decidir sou eu e o Remo . Agora me da licença que eu tenho mais o que fazer.

Na verdade eu sai de lá porque quando eu vi a primeira lágrima do `Tiago cair , quer dizer Potter cair, eu senti um aperto no coração e uma vontade de chorar também . Não , não era possível eu me sentir infeliz com a tristeza do Potter, eu deveria ficar feliz não é ? Ou eu deveria pedir desculpas , nunca ficar com o Remo e sim com o Potter? Não isso é loucara, acho que a falta de alimento no meu organismo também afeta o meu cérebro vou ir roubar alguma coisa na cozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequeno mas acho que beem emocionante
Por favor mandem reviews
Bjs