As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 20
Batalha No Céu part 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!
Não demorei para postar dessa vez, demorei??
Nem me lembro de quantas vezes eu escrevi esse capítulo, e ainda acho que não ficou bom mas, não dava pra ficar melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/20

Não conseguia ver absolutamente nada naquela penumbra! Ainda estava apavorada imaginando diversas coisas que poderiam ter acontecido. Não via mais jatos de luzes verdes e muito menos ouvia os meus amigos.

Decidi não contrariar o Potter e fiquei quieta na minha. Logo que eu não via e, nem ouvia mais nada, decidi baixar a guarda. Mas obviamente foi a pior decisão que já tivera naquela noite. Quando estava abaixando a mão na qual eu segurava a varinha, senti ela escapar dos meus dedos e cair na escuridão.

Potter desesperado começou a olhar para os lados. Mas ele não podia fazer nada, com duas pessoas em uma vassoura só, ele não podia soltá-la. Então, eu vi a varinha do Potter escapando do bolso de trás e decidi pegá-la.

Enquanto olhava para os lados em busca de algum Comensal da Morte, vi um clarão branco iluminar o céu. Logo, fiquei desesperada procurando a origem do feitiço mas, me dei conta que aquilo não fora causa de um feitiço e sim de um relâmpago. Agora, vários deles .

Decidi olhar para trás e tentar avistar os outros com a claridade que os relâmpagos estavam produzindo. De repente meu coração gelou e eu ouvi Potter me dizer:

- Não olhe para trás Lily, não olhe para trás! - obviamente ele já sabia que "aquilo" estava lá. Obviamente, ele já sabia a causa "daquilo" estar lá.

- Quem morreu Potter?? Me diga, quem morreu?? - eu berrava pra ele mas ao mesmo tempo, minha voz não passava de um susurro rouco. Potter fingiu não ter me escutado e não me respondeu.

Involuntariamente, as lágrimas começaram a cair. Eu nem sabia quem havia morrido mas, só de pensar que um dos meus amigos morreu, era como se mil adagas fossem em direção ao meu coração.

E lá estava ela, cada vez que um relâmpago brilhava no céu a Marca Negra.

Assim como de repente os relâmpagos tinham se iniciado, de repente a chuva se iniciou. E ela caia com toda força, eu tremia de frio pois não estava agasalhada.

A vassoura já estava toda molhada e assim, começou a ficar escorregadia. E do nada, vários Comensais apareceram, de todos os lados. E o pior, em uma tentativa de me esquivar de um feitiço, eu cai da vassoura.

Por sorte estava com a varinha do Potter e, antes de atingir o chão eu gritei:

- Aresto Momentum! - e, antes de atingir o chão eu parei abruptamente no ar com uns 5 cm do chão e, cai.

Logo pude perceber que já estávamos chegando em Hogwarts pois estava no meio de um dos campos mais próximos do terreno da escola. Mas como lá era deserto, sem estradas ou qualquer tipo de placa, eu não sabia pra onde ir, eu estava sozinha.

Ou era isso que eu pensava, uma vassoura parou ao meu lado e disse:

- Lily? - era Pedro Pettigrew o garoto gorducho que fazia parte dos "marotos".

- Pedro? - perguntei-lhe - você não estava com os outros??

- Eu...hum- ele pigarreou - fiquei para trás - ele me disse por fim.

- Ahh - foi só o que consegui responder.

- Então não quer uma carona? - me perguntou timidamente. Fiquei meio insegura se eu deveria ir ou não mas, eu optei por ir e subi na vassoura junto de Pedro.

POV Sirius

Eu estava acabado, e todos estavam espantados. Pela primeira vez eles me viam  chorar. Eu ainda não acreditava no que via. Estávamos no campo de quadribol.

Todos nós já estávamos juntos, menos Lily e Pedro. Claro que eu estava preocupado com os dois mas, o meu arraso era tão grande que eu não conseguia fazer nada. Só deixava as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Quando do nada, James gritou exasperado:

- São eles, vejam, numa vassoura! - e logo em seguida deixou um largo sorriso estampado no rosto.

Quando James e Lily chegaram ao chão, James foi logo correndo dar um abraço na ruiva.Ela não retribuiu mas também não reclamou de ser abraçada por ele.

O seu rosto denunciava que ela estava acabada, um trapo. Quando ela bateu os olhos na roda que estava no chão, da Alice chorando no colo de Frank que estava paralizado, da Amanda que estava estática, nem ao menos piscavae de mim, chorando.

Ela afastou os braços de James e foi correndo em nossa direção. Quando ela viu o corpo inerte de Dorothy Perkison no chão ela ficou como todos nós, chocados.

Para minha surpresa ela encostou a cabeça no meu ombro e, desatou a chorar. Ela passou os dedos pelos cabelos da Dothy e limpou a única lágrima que escorria no rosto desta, a lágrima da hora em que ela foi atingida pelo feitiço da morte.

Eu envolvi a Lily com os meus braços, eu sabia que a dor da Lily era a mesma que a minha. Eu sabia que a Dothy era a melhor amiga dela e a por mais que eu "odeie" admitir, Dorothy foi a ainda é o meu primeiro amor. E eu sentia que Lílian Evans sempre soube disso.

POV Lily

Eu sempre achei que o Sirius gostava  da Dothy. E agora isso estava confirmado, nas lágrimas que ele derramava por ela.

Pra mim, a ficha ainda não tinha caido, minha melhor amiga não poderia estar morta, poderia? Não, era uma piada, daqui a pouco ela levantaria e tiraria sarro da minha cara.

Mas parecia tão real. Realmente parecia que ela não respirava, mas poderia ser algum feitiço. Mas e a Marca Negra?? É Lily, acho que você tem que aceitar a realidade, sua amiga está morta bem diante dos seus olhos, e não á nada que você possa fazer.

Depois desse pensamento eu começei a chorar mais ainda e Sirius apertou o abraço pra me reconfortar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu realmente espero que tenham gostado. Eu queria que tivesse ficado melhor mas, fazer o que? Espero receber muitos review *___* a única pessoa que foi boazinha comigo me dando uma recomendação foi a fofa da KaliniCullen . Eu não mereço recomendações?? Podem ser sinceros, não tem problema.
E ahh gente escrever um cap 2 da manhã quando no dia seguinte se tem aula não é nada legal então, eu prometo responder a todos os reviews amanhã á tarde está bem??
Beijinhoss