As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 18
Impulso


Notas iniciais do capítulo

Ahh as minhas notas vão ser só lá no fim hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/18

POV Lily

- Uau! Ainda não acredito que eu fiz isso! - ele disse exasperado olhando para o corpo estuporado "dele" no chão.

- É Potter, motivo para se gabar pelo resto da vida! Agora por favor, vamos pelo amor de Merlin sair logo daqui! - eu não estava nem um pouco afim de ficar naquela casa nem mais um instante.

- Tudo bem. Lily, pega a Alice  que eu pego o Frank. - já comentei que eu odeio quando ele me chama de Lily? Se não...eu ODEIO! E é sim, mesmo em uma situação como essa eu vou corrigir ele!

- Você quis dizer: Evans, pega a Alice que eu pego o Frank. - eu disse em uma péssima imitação de voz masculina.

- Tá como você quiser ser chamada! - ele disse impaciente já com o Frank penduardo em seus ombros.

Fiz o mesmo com o corpo da Alice. Logo ouvimos passos em direção ao quadro e de lá saíram o o resto do pessoal. Eles olharam para o corpo "dele" inerte no chão e ficaram paralizados. E não sei da onde, de repente surgiu o Pedro com a expressão de total pavor. Logo, Sirius retomou a posição de destemido e disse:

- Vamos logo embora daqui, se "ele" estava aqui, com certeza daqui a pouco vai aparecer mais gente.

- Dito e feito priminho! - uma voz enjoativa vinda da porta falou.

- Belatrix? - perguntou o Sirius dando um passo á frente como quem quer conferir se era mesmo a pessoa pela qual chamou. - o que você faz aqui?

- O que VOCÊ faz aqui? - ela disse em um tom nada delicado. - e com uma sangue ruim! Isso não são modos, então vamos iliminar a sujeira! - ela disse me lançando um sorriso maldoso.

- AVADA KEDAVRA! - ela gritou com a varinha apontada na minha direção.

- NÃO! - o Potter (pra variar um pouco), se jogou na minha direção, desviou o feitiço e por um triz, eu não fui morta, Aliás essa noite, eu estou sendo o alvo principal, não é possível! É  a segunda vez que eu escapo da morte. Quero dizer...que o Potter me salva da morte. De repente senti uma gratidão por ele. Se não fosse ele, eu já estaria morta, devo minha vida a ele.

- Se quiser, pode me matar! Mas eu JAMAIS vou deixar você matar a Lily! - e ele começou a duelar com a prima do Sirius.

Nós só viamos jatos de luzes verdes e vermelhas dispararem pela sala. Até que o Potter acabou com isso e gritou:

- REDUCTO! - e a "querida" priminha do Sirius voou porta à fora, fazendo um estardalhaço.

- Tudo bem, agora nós realmente precisamos sair daqui! - o Remo nos alertou. Mas parecia que eu nem tinha o visto.

Por impulso, larquei o corpo da minha amiga no chão e fui em direção ao Potter. E, por impulso, caminhei lentamente em direção ao Potter, puxei carinhosamente o seu rosto para mais perto do meu, observei atentamente aqueles olhos casatnhos esverdeados me olharem incrédulos, acariciei seus lábios, os mais vermelhos e convidativos que eu já vi em toda a minha vida, mexi em um jesto de carinho naqueles seus cabelos rebeldes e, por fim...

...o beijei, o melhor beijo de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee...sei que ficou curtinho, é que só podia ter isso nesse capítulo.
Eu realmente espero que tenham gostado!
Também espero receber muitos reviews, afinal, faz tempo que muita gente pede para eu colocar uma cena em que o Jay beija a Lily...tudo bem que a Lily beijou ele neah mas, o que importa é que eles se beijaram...
Tomara que eu mereça alguma coisa com esse cap!
Beijooss meus leitores queridos *__*