As Memórias de Lílian Evans escrita por Holliday


Capítulo 15
O Começo da Busca


Notas iniciais do capítulo

Ahh dessa vez vocês não podem me matar, não demorei nadinha pra atualizar a fic!
Sinto informar que nesse capítulo vocês ainda não vão descobrir o que aconteceu com a Lily. Mas espero que gostem!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153260/chapter/15

POV Dorothy

- Ai aonde é que essa menina se enfiou? - estávamos fazia umas duas horas procurando pela Lily e não a encontrávamos

- Vai ver, sentiu remorso e foi se esconder. - aii odeio admitir mas talvez o cachorro esteja certo - ou, de repente virou modinha se esconder - pronto vai começar - oouu, melhor ainda, talvez tudo fosse um planinho e ela estava todo esse tempo escondida com o viadinho - viadinho??

- Ahh Black me poupe! Antes de falar pensa no que você vai falar e não fala! Combinado? - já estava cansada dos "ous" dele! Era isso o dia inteiro!

- Dothy, querida, Sol do meu dia, meu campo florido de margaridas... - todos olhávamos para ele como se ele tivesse sérios problemas mentais, o que podia ser já que nunca foi comprovado se ele tinha mesmo ou não - ... eu sei que você adora quando eu falo - todos reviramos os olhos e continuamos a nossa busca.

Quando estávamos nas masmorras ouvimos uns garotos da sonserina dizerem:

- Não ele não vai comparecer hoje. - disse uma voz fria que deduzi ser a de Malfoy.

- Ora essa, por que não? - o outro garoto sonserino perguntou-lhe.

- Porque ele tem uns assuntos a tratar com a sangue-ruim Evans. - todos nós congelamos no lugar que estávamos.

- Mas você não acha meio perigoso fazer alguma coisa com a garota aqui em Hogwarts? - o garoto que não era o Malfoy perguntou.

- Ela já não está mais em Hogwarts, Régulo levou-a para outro lugar para tratar dos assuntos pendentes. - e os dois começaram a dar uma risada meio que maléfica como se fossem malucos.

Saimos correndo dali para um corredor bem longe das masmorras.

- Eu vou matar o meu irmão! - o Black disse tremendo de raiva.

- Mas o que será que o seu irmão tem de resolver com a Lily? - o Remo perguntou. E olha que geralmente era ele que nos fornecia as respostas.

- E principalmente, aonde será que ele levou a Lily? - perguntou Frank, o namorado da Alice.

- Será que não a levou para a Floresta Proibida? - perguntou a Amanda assombrada com essa possibilidade.

- Não se ela já está fora de Hogwarts, não considero a Floresta Proibida fora dos terrenos da escola - disse a Alice sempre lógica.

- Eu também acho isso Alice. - disse o Pedro que quando não tinha suas suspeitas só concordava com as pessoas.

- Que tal se ele não levou ela pra Hosmeade? Ou até mesmo a Casa dos Gritos? - perguntou a Amanda novamente assombrada com a possibilidade.

- Não, Hogsmeade é um vilarejo bruxo, ele nunca a levaria pra um lugar como esses. - disse o Sirius pela primeira vez falando algo que prestasse.

- Ahh parece que alguém pensou antes de falar pela primeira vez. - eu disse irônica e soltando uma risadinha debochada.

- Cara Dorothy, diferentemente de você, eu sempre penso antes de falar! - o Sirius disse na maior cara de pau.

- Jura? Não parece! - eu disse pra ele cínica.

- Ahh vocês vão terminar essa briguinha depois, agora vamos atrás do James! - Remo disse urgente.

Saimos correndo. Estávamos na escadaria que dava pro sétimo andar quando avistamos o James cabisbaixo no corredor.

Saimos correndo nos empurrando em sua direção. Quando chegamos perto dele o Sirius gritou:

- Acorda pra vida cara, a sua garota sumiu! - ele disse desesperado.

- Não, eu acabei de ver a Rose. - o James disse.

Todos nos encaramos chocados e o Sirius tornou a berrar:

- Não, a Tyler não é a sua garota! - ele berrou ainda mais forte do que da outra vez.

- Então quem é Sirius? - perguntou o Potter na maior calmaria como se não soubesse a resposta.

- É A LILY!! - era incrível a capacidade vocal daquele cachorro sarnento.

- Bom o problema é dela. - o James disse voltando a sua caminhada para sei lá onde.

- Mas foi o irmão do Sirius que a capturou! - dessa vez fui eu quem berrou.

O Potter parou de andar e se virou lentamente.

- E você sabe o que o meu irmão é. - disse o Sirius dessa vez sem berros.

O Potter olhou o chão por um tempo depois nos observou e dessa vez disse com a voz mais firme:

- Nós vamos atrás deles. - dizendo isso começou a vir em nossa direção.

- Não seria mais prudente comunicar o diretor? - disse o Remo preocupado.

- E perder tempo? Não mesmo. - ele disse como uma ordem.

- Esse é o viado que a gente conhece! - disse o Sirius dando umas palmadinhas no ombro do amigo.

- É CERVO, CERVO Sirius - disse o James para o Sirius que deu um pulo para trás.

- E como vamos fazer isso? - perguntou o Pedro amedrontado. Sem querer julgá-lo porque no fundo eu também estava. Mas faria qualquer coisa pela minha melhor amiga.

- Não tenho idéia Pedro. - foi a resposta do James que começou a descer as escadas correndo e todos fomos atrás.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Mereço reviews ou qualquer coisa?
Sei que ficou meio curtinho mas da pra ler neah?
Muito obrigada pelos reviews do capítulo anterior *--*
Espero que tenham gostado!