Pérolas escrita por Chelsea-chan, Kep-chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Os dias passam e Suzzanah começa a ficar preocupada.

Desculpem a demora pra postar esse capitulo... mas é que sai de férias =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15317/chapter/5

Os dias passaram e continuei sem ver Jesse. Onde ele havia se metido? Faltava apenas um dia para meu aniversário e nada dele aparecer! Eu confesso, já estava começando a ficar assustada e com medo de que Jesse nunca mais falasse comigo.

Por que eu sou tão burra? Oh, por quê?

 

 

Eu estava em meu quarto fazendo meus deveres. Eu estava tão solitária, queria o Jesse. Eu precisava do Jesse. Eu amava o Jesse. Tentei chamar ele, mas ele não apareceu. Olhei para a janela. E se eu me atirasse? Ele iria vir me salvar? Se não viesse, eu iria poder falar com ele. Eu iria ser um fantasma, igual a ele.

Acordei das minhas viagens e voltei a fazer os deveres. Jesse não iria vir me salvar. O modo como ele foi frio comigo da ultima vez me mostrava tudo.

Eu o amava, mas ele não.

 

Mas... Se me amasse... Bem, pelo menos não mais.

 

Joguei um livro em cima da cama para descontar minha raiva. Me deitei sobre ela – e sobre o livro – e comecei a pensar no Jesse. O sorriso dele era tão branco. Os cabelos tão lindos. E aquela cicatriz tinha um certo charme. Os olhos dele, tão profundos.

Droga!

Por quê? Por que fui tão idiota assim?

Resolvi dormir. Era cedo, mas meus sonhos eram mais felizes do que minha vida ultimamente. Nem que meu sonho fosse o pior dos pesadelos. Nada era tão ruim quanto brigar com Jesse. Minha mãe bateu na porta

– Suzinha, o jantar está pronto!

– Mãe, estou com dor de cabeça. Vou dormir.

– Você está bem, meu amor? – ela abriu a porta

– Estou sim, mãe.

– Quer que eu traga algo para você comer?

– Não, obrigada. Não estou com fome. – Fome era a ultima coisa que eu sentia naquele momento.

– Tem certeza, Suzinha?

– Tenho mãe. Por favor pode sair? Quero ficar um pouco sozinha.

 

Minha mãe saiu do quarto e eu fiquei lá. Pensava no ultimo dia em que falei com Jesse. Parecia um disco quebrado na minha mente, tentei balançar a cabeça pra me livrar daquelas imagens, mas não deu certo.

Por que eu tinha que ser mediadora?

Será que Jesse iria aparecer no meu aniversário depois de amanhã?

Acho que não. acho que ele nunca mais iria aparecer para mim. E aquele gato estúpido iria ficar sem um dono.

 


Volta Jesse... pelo gato. Ele precisa muito de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Editado em 14/8