Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 9
Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. eu demorei. MUITO!!! mas as aulas começaram já com provas nas primeiras semanas e eu tive uma crise GIGANTE de falta de inspiração para TODAS as minhas fics!!! mas chegou!!! o próximo já está escrito, eu posto amanhã ou depois de amanhã ok? entao... capitulo dedicado para: LoveFreddieMercury, prisioneirasdeazkaban, Nati Potter, Lets, biiafalcao, BellyPotter, gicanolla, SoftBlack, Lucymere, Biia Chase Potter, CarollBlack - obrigado pelos reviews gente!! - e mais uma vez para BellyPotter - muuuito linda sua recomendação!!! significa muito pra mim. Então, aproveitem o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/9

Os oito saíram de carro – para não assustar os trouxas -, chegando no lugar que James dissera em 20 minutos. Se chamava “La Greta”. Eles entraram e Alice e Frank foram direto dançar – se agarrar – na pista de dança, enquanto os outros procuravam um lugar para sentar durante a noite.

– Hey Remus! – disse Dorcas – Pega umas bebidas trouxas lá para nós! – ela completou.

– Tem certeza? Você nunca tomou nenhuma delas, pode ser bem diferente de Whisky de Fogo. – avisou Remus, preocupado.

– Ah Moony! Estamos em um bar! Para se divertir e experimentar coisas novas! – riu Sirius.

– Vai logo, lobinho! – disse Lene.

– Ok! Ok! – disse Remus, se rendendo. Ele buscou as bebidas e eles foram dançar também.

A balada corria. Os oito dançavam o tempo inteiro e bebiam. Foi quando Lene sentiu falta de duas pessoas.

– Cadê a Lily e o Sirius? – ela perguntou aos outros cinco e eles se entreolharam.

A música “Party Rock” começou a tocar e eles foram procurar os dois. Foram para a direita, perto do bar, quando James e Lene, que estavam mais à frente, congelaram. Lene se virou e saiu correndo, ignorando os pedidos de Alice e Dorcas para voltar, e James cerrou os punhos, se virou e saiu a passos firmes.

Então Remus, Dorcas, Alice e Frank avistaram o motivo do comportamento dos dois. Na frente deles, em um canto afastado, Sirius se agarrava com... Lily?

***

Alice saiu correndo atrás de Lene com Dorcas em seu encalço, enquanto Remus e Frank iam atrás de James.

– Onde você acha que ela foi? – perguntou Dorcas, alcançando Alice.

– Banheiro. – foi a única resposta que a morena deu.

As duas chegaram no banheiro feminino, mas Lene não estava lá, elas se entreolharam e pensaram a mesma coisa.

– Bebendo. – falaram juntas e saíram correndo novamente, até chegarem ao bar, onde Lene já pedia uma bebida.

– LENE!!! – Dorcas gritou e a morena se virou para elas, os olhos vermelhos e inchados e Alice a abraçou, impedindo-a de tomar o que parecia um copo cheio de vodka pura.

– C-como eles p-puderam fa-fazer isso co-comigo e co-com o J-James? – sussurrou Lene, ainda abraçada a Alice.

– Shh!!! Calma, vai passar, vamos para casa. – disse Alice, levantando-a do banco onde estava sentada.

– Hey, girls! – disse uma voz feminina atrás das três, que se viravam e deram de cara com Lily – Lene o que... o que aconteceu? – perguntou a ruiva, ao ver a expressão de choro no rosto de Lene.

– Sua nojenta. – falou Lene e Lily deu um passo para trás.

– O que... – começou Lily.

– COMO VOCÊ PÔDE? – Lene gritou dessa vez, fazendo com que quase todos se virassem para elas.

– Do que você está falando? – perguntou Lily, confusa.

– Do que eu estou falando? DO QUE EU ESTOU FALANDO? – gritou Lene, começando a chorar novamente, enquanto Alice tentava acalmá-la, em vão – ESTOU FALANDO DE VOCÊ SE AGARRANDO COM O BLACK, SUA RIDÍCULA!

Foi então que o mais estranho da noite aconteceu, em vez de Lily tentar se defender ou algo assim, ela começou a rir, mas rir tanto que até começou a chorar.

– Você... está... rindo? – perguntou Dorcas, confusa, enquanto Alice e Lene olhavam a ruiva, chocadas demais para falar qualquer coisa.

– Lene, você REALMENTE pensou que um dia eu me agarraria com o Sirius? – disse ela, quando finalmente se controlou.

– Não... não era você? – perguntou Lene, quase num sussurro.

– É óbvio que não! – ela respondeu.

– Mas a gente viu você... e... e o Sirius! – disse Alice, como se estivesse colocando os pensamentos em ordem.

– Ãhn... como, se eu acabei de sair do banheiro depois de ouvir vocês duas. – disse apontando para Dorcas e Alice – Falando algo como “bebendo”?

– Mas parecia você. – disse Lene.

– Eu não sou a única ruiva do mundo, ok? Existem várias, a maioria falsas, mas várias! – disse Lily, abraçando Lene, que a abraçou de volta – Até porque, eu nunca faria isso com você. – completou Lily, após se separarem.

– Ei, garotas! – ouviram outra voz, dessa vez masculina, atrás delas e se viraram, era Sirius, a expressão das quatro se enrijeceu ao verem uma ruiva atrás dele, mas o mesmo não pareceu notar e continuou – Viram o James e o resto?

– Estão por aí, bravos com você. – disse Alice, simplesmente.

As quatro se viraram e saíram do bar, voltando para casa com um dos carros (haviam vindo com dois) e deixando Sirius sem entender nada.

***

– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – James apareceu na frente de Sirius, com Remus e Frank atrás tentando segurá-lo e o empurrou – Você... você foi o primeiro que viu, que soube e... e o que mais ME ENTENDIA!

– O que...? – começou Sirius, não entendendo nada.

– CALA A BOCA! CALA A BOCA! EU TE ODEIO! ODEIO! – gritou James, sendo segurado por Remus e Frank, e visivelmente tentando segurar as lágrimas.

– JAMES! Do que você está falando? – disse Sirius, tentando se aproximar, mas James se afastou.

– Vem James, vamos embora! – disse Frank, empurrando James e depois se virando para Sirius – Depois você pega um táxi.

Os três pegaram o outro carro, notando que as garotas aparentemente já haviam ido e James entrou quase arrombando a porta. As garotas estavam no andar de cima e ouviram a porta bater, deduzindo que James não sabia da verdade, então Dorcas desceu correndo para explicar.

– Jay? – disse ela, se aproximando do moreno – Posso falar com você?

– O quê? – disse ele, seco.

– Você brigou com o Sirius? – perguntou ela, fazendo sinal para os outros dois subirem e sentando James no sofá.

– Sim. – respondeu ele, ainda seco e de cabeça baixa.

– Ah, não. – ela suspirou e ele levantou a cabeça, olhando para ela de pé a as frente, arqueando uma sobrancelha. Dorcas suspirou novamente se agachou – Você não devia ter feito isso, Jay.

– Como não? Ele estava... estava... ARGH! Com a LILY! – respondeu ele, enterrando o rosto nas mãos.

– Não, Potter. Ele não estava. – os dois se viraram para a voz, Lily estava de pé na base da escada, encarando os dois de braços cruzados.

– Bom, eu vou indo, vocês dois que conversem. – disse Dorcas se levantando e indo até a escada, enquanto Lily se aproximava do moreno no sofá e sentava ao seu lado. Dorcas olhou uma última vez para eles e depois subiu.

– O que você queria dizer com “Ele não estava”? Eu... eu vi. – disse James, olhando para a ruiva.

– Tem certeza? Você viu ele se agarrando comigo ou com uma ruiva? Vocês ao menos se prestaram em olhar o rosto da garota? Ou até mesmo as roupas? – perguntou ela, olhando para ele de volta.

– Eu... eu... – começou James, desconcertado. - Não brigue com seu melhor amigo por minha causa, Potter. Não vale a pena. – disse ela, se levantando e andando até a escada.

– Sempre vai valer a pena. – ele disse, já de pé quando ela chegou a base da escada.

A ruiva parou e se virou para ele novamente, com um meio sorriso no rosto e falou:

– Pense pelo lado bom, Potter. Você acabou de ganhar um ponto comigo. – disse ela, se virando novamente e subindo para o andar de cima.

James não foi atrás dela, pelo contrario, ele deitou de barriga para cima no sofá e ficou ali, com um sorriso bobo no rosto e pensando na ruiva de olhos verdes que nunca o desapontaria. Pelo menos até Sirius abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? reviews!! e se quiserem, me deem recomendações de presente de páscoa!! dessa vez, eu juro solenemente que posto amanhã ou depois de amanhã!!! REVIEWS!!! RECOMENDAÇÕES!!!