Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 5
Banho de Piscina


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!!!! mas estou viajando, ja comecei a escrever o proximo, logo logo ele chega!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/5

– Lene. Lene! LENE. LENE!!! – Alice, Lily e Dorcas tentavam acordar Lene, que dormia, babando e roncando alto.

– Tive uma ideia. – disse Lily, olhando para as outras duas, que arquearam uma sobrancelha, Lily foi até Lene e gritou no seu ouvido – OLHA ALI SE NÃO É O SIRIUS SE AGARRANDO COM UMA LOIRA QUALQUER!!!!

– QUÊ? QUANDO? ONDE? – gritou Lene, pulando da cama e olhando para os lados, ao não ver nada, se virou para as outras três, que riam – SUAS... – Alice se recompôs antes que Lene as atacasse e segurou-a, dizendo:

– Já são duas horas, Miss Dorminhoca, nós todos fomos dormir às onze horas ontem, o que você ficou fazendo ontem a noite, hein? – Lene bufou.

– Cala. A. Boca. – disse, perdendo a paciência e quase se soltando, elas desceram as escadas, e foram para a sala, onde os garotos conversavam sobre quadribol.

– Boa tarde, Bela Adormecida! – disse Remus, ao vê-la, todos, menos Lily, olharam para ele com cara de interrogação, que deu de ombros. As garotas foram se sentar, Alice ao lado de Frank na poltrona e Lily, Lene e Dorcas no sofá em frente ao sofá em que estavam os outros três meninos.

– Garotas, nós temos uma noticia para dar a vocês, uma ótima notícia na verdade. – disse Sirius.

– E o que é? – disse Lene emburrada.

– Nós vamos tomar banho de piscina hoje, na verdade, agora. – James completou por Sirius e as garotas se entreolharam e caíram na gargalhada imediatamente, enquanto os garotos não entendiam.

– Do que você está rindo, amor? – disse Frank para Alice, que o olhou como se ele fosse louco, e, ao ver que ele realmente não entendia, parou de rir, assim como as outras.

– Nós realmente vamos tomar banho de piscina? Quando está NEVANDO? – disse Alice, apontando para a janela onde era possível ver a neve tomando conta de tudo, os garotos reviraram os olhos e as outras três arquearam uma sobrancelha.

– Vocês são bruxas ou não? – disse Sirius, encarando-as.

– Aqui em casa, a piscina é aquecida magicamente para que pareça verão e tem “sol”. – disse James.

– QUE-LE-GAL!!!!!!!!!! – gritou Lene, enquanto as outras três só os encaravam de boca aberta. Lene se levantou e continuou. – Quer dizer que a gente pode tomar banho de piscina e tomar banho de sol quando a gente quiser? Isso. É. Mágico. – disse ela, e todos reviraram os olhos.

– Ok. Tudo bem. Só tem uma coisa, nós não temos biquíni nem nada, como nós vamos tomar banho de piscina? – disse Dorcas.

– Bem, vocês podem... – começou Sirius, mas Lily o interrompeu.

– Não. Ouse. Terminar. Essa. Frase. Sirius. Black. – disse ela, o fulminando com o olhar.

– Isso não é problema, podemos conjurar biquínis. – disse Alice.

– Isso mesmo, agora vão se arrumar. – disse Remus.

As quatro garotas subiram ao quarto de Alice para se arrumarem juntas e conjuraram cada uma o seu biquíni e trocaram de roupa. Lily colocou um biquíni verde que combinava com seu olhos e por cima um vestidinho branco de praia que ela também conjurou. Lene colocou um biquíni azul claro que também combinava com seus olhos e por cima colocou um shortinho jeans azul marinho e um camisetão rosa que ela trouxera de Hogwarts. Dorcas colocou um biquíni rosa pink e por cima somente um moletom preto que ela trouxera de Hogwarts também. E Alice colocou um biquíni preto com somente um shortinho jeans azul claro por cima que Lily a ajudou a conjurar. Elas desceram e Alice pulou nas costas de Frank, que a levou na frente para a piscina e os outros seis foram conversando.

– Como é que vocês não nos avisaram que tinham uma piscina aqui na casa de vocês? Eu trazia um biquíni. – disse Lene, batendo em Sirius, em James e em Remus.

– Ai. Ai! AII!!! SUA LOUCA, ISSO DÓI!!!!! – disse Sirius, ou melhor, berrou, se distanciando dela.

– Nós não dissemos porque vocês não perguntaram, achamos que vocês deduziriam, já que são bruxas e... AI LILY!!! – começou James, mas parou de falar ao levar um tapa de Lily.

– Deixa elas James, vai dizer que você não quer ver... – disse Remus, mas ao Dorcas notar o que ele ia falar deu um beijo em sua bochecha que fez com que os dois corassem e o arrastou rindo dali. Os outros quatro chegaram na piscina e James e Sirius tiraram as camisetas quase que instantaneamente, fazendo com que Lily e Lene notassem o definido tanquinho vindo do quadribol dos dois e se viraram para elas ao ver que elas não se moveram.

– Vocês não vêm? – disseram os dois – Todos já estão na piscina. – as duas se entreolharam e assentiram com a cabeça. Lily tirou o vestidinho branco de praia e Lene tirou o camisetão e o shortinho. Elas se viraram para os garotos.

– E aí? – disseram e eles nada responderam, só as encaravam, quase babando.

– Lenezita, me disseram que você era gos... – começou Sirius, mas foi interrompido por um chute de James.

Foi então que os dois se entreolharam e eles adquiriram um brilho maroto nos olhos e se viraram para as garotas, sorrindo marotamente, as duas deram um passo para trás, mas não adiantou. James pegou Lily no colo (sob os protestos da mesma) e Sirius pegou Lene (que ao contrário de Lily, começou a rir) e saíram correndo com as duas e se jogaram na piscina. Todos riram dos quatro. Quando eles caíram na água, as garotas conseguiram se desvencilhar dos dois, mas ao levantarem, estavam perigosamente perto.

– Po... Po... – começou Lily, em transe, olhando para James, que a olhava de volta com um meio sorriso nos lábios - POTTER! POR. QUE. VOCÊ. FEZ. ISSO? – gritou ela, fazendo com que todos se assustassem, inclusive Sirius e Lene que também estavam em transe. Depois do susto passar, James sorriu (fazendo com que Lily, que já estava com as mãos na cintura, arqueasse uma sobrancelha), se inclinou um pouquinho para frente e sussurrou no ouvido de Lily:

– Vai dizer que não gostou? – disse, fazendo ela se arrepiar.

– Nã... Não! Não! Agora sai de perto de mim Potter! – disse ela tentando sair de perto dele.

Lily saiu da piscina (fazendo com que James admirasse seu corpo escultural), e se deitou na cadeira de praia ao lado da piscina para tomar banho de sol. Depois de uns dez minutos que se passaram com os outros sete brincando na piscina, Lene, Dorcas e Alice se juntaram a Lily, rindo.

– Lily! A piscina tá muito boa! Vem com a gente garota! – disse Lene, a empurrando com o cotovelo, fazendo com que ela se virasse.

– Lenezita, fala sério! Eu sei que você tá doida para se deitar nessa cadeira do meu lado e apreciar a “vista”. – disse Lily, olhando sugestivamente de Lene para Sirius, que jogava água em James. Lene ficou vermelha e as quatro começaram a rir.

– Aposto que você deve estar aproveitando muito a “vista”, não é dona Lily? – disse Dorcas, olhando de Lily para James. Lily corou.

– Olha só quem fala, Dorcas! Já na piscina dava para ver você secando o Remus! – disse Alice, falando a ultima palavra um pouco alto demais, fazendo com que os quatro garotos na piscina se virassem para elas. Dorcas ficou vermelha e as quatro garotas trataram imediatamente de fazer com que os garotos não prestassem mais atenção nelas.

– Ai Alice! De você não dá para falar nada porque você seca o Frank, mas já é namorada dele. – disse Lene, cruzando os braços na frente do corpo e emburrada. As quatro riram.

– É que eu sou resolvida, vocês três são umas enrolonas. – disse Alice e saindo dali para se juntar a Frank que acabara de sair da piscina, deixando Lily, Lene e Dorcas olhando para ela enquanto beijava Frank tentando entender o significado daquela frase.

E eles ficaram ali naquela piscina, por horas, fazendo sempre as mesmas coisas: James secava Lily, que corava, Sirius secava Lene, que também corava ou batia no moreno, fazendo-o rir, Dorcas e Remus trocavam olhares tímidos e Alice e Frank brincavam na piscina e se beijavam, ou até mesmo riam da situação dos três outros casais mal-resolvidos. Até ficar de noite e eles voltarem para dentro da mansão Potter. Foi então que Alice teve uma ideia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!!!!!!!!!!!!!!!