Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 17
Prévia Capítulo 17 - What are you doing here?


Notas iniciais do capítulo

bom, estou escrevendo o capítulo, mas como eu sei que estou demorando muuuuuuito, vou colocar uma prévia do cap, pra ver se está bom, quando eu postar o capítulo mesmo, eu falo dos reviews e tal, enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/17

Era fim de tarde quando eles saíram de casa, já que as três garotas decidiram se arrumar especialmente para ir ao parque, e, obviamente, demoraram, como sempre. Eles optaram por aparatar em um beco que James e Sirius conheciam que era perto do parque de diversões, e ao chegarem lá, Lene se virou para os outros:

- Aonde vamos primeiro?

- Montanha-russa, obviamente Lenezita. – respondeu Sirius, com um sorriso maroto, pegando a mão da morena e saindo correndo e puxando a garota.

- Frankie, eu quero ir no túnel do amor... – falou Alice, agarrando o braço do namorado com uma cara de cachorro abandonado na chuva que... enfim, cara de Sirius pedindo algo pra alguém. O moreno somente revirou os olhos e foi na direção do Túnel do Amor com ela.

- Vai aonde Remus? – perguntou Lily, ao ver o garoto começar a se distanciar dela e de James, que tinham sobrado ali, cabisbaixo.

- Eu... Vou comer algo... Eu acho. – respondeu ele, quase num sussurro, deu um meio sorriso e saiu dali.

- Acho que sobramos só eu e você então ruivinha. – disse James, passando o braço pelos ombros da garota e a puxando para perto dele, ela o olhou irritada.

- Distância, Potter. – ela esbravejou, se soltando dos braços do moreno e saindo de perto dele batendo os pés e indo em direção à roda-gigante.

- Ei, RUIVA, espera! – gritou James, indo atrás dela e escondendo o riso.

***

Lene era arrastada por Sirius por metade do parque de diversões, até chegarem na montanha-russa, onde o garoto finalmente parou na fila, para eles entrarem no brinquedo. A morena o olhou irritada, e começou a estapeá-lo e soqueá-lo, enquanto o garoto reclamava de dor.

***

Alice e Frank entraram no Túnel do Amor abraçados e pegaram o primeiro carrinho à vista, e a garota começou a pensar... enfim os dois estavam sozinhos, algo que era difícil estar quando se estava na mesma casa que os marotos e três... Não, duas, agora eram duas... Duas garotas loucas que querem ficar perto de você o tempo todo, mas ela não pode terminar o pensamento, pois foi interrompida por um beijo de Frank... Bom, ela não reclamou.

***

Remus caminhava em direção a área de alimentação do parque quando viu que não pôde acreditar. Não, não podia ser! Será...? Ele deu meia-volta e saiu dali rapidamente, sem perceber que havia sido visto também.

                                                                                           ***

James ainda seguia Lily de perto, admirando o modo como a garota andava, como seus cabelos ruivos à luz do pôr do sol brilhavam, como se estivessem pegando fogo. Ele a amava, sabia disso, todos sabiam, menos ela, menos a pessoa que ele mais queria que soubesse, que entendesse, que sentisse o mesmo. Será que ele nunca conseguiria ficar com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?? logo logo sai o resto, viu??