Férias com os Marotos escrita por Alice Prongs


Capítulo 10
Who Says


Notas iniciais do capítulo

oiee leitores e leitoras lindos que eu amo!!! nao jurei solenemente que postava até hoje?? sei que postei meio tarde, mas quando fui postar, tive que sair bem na hora... entao, cap dedicado a: Nati Potter, g_grace, Juuh Malfoy, Menininha, biiafalcao, CFAF, Livia Weasley Potter, Camila di Angelo, LoveFreddieMercury, CarollBlack, Brunna Black e Mari Lupin. obrigada pelos reviews gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153137/chapter/10

– Ah não. - sussurrou Sirius ao ver James sentado no sofá, e o último se levantou - Olha, eu não quero brigar com você, mas eu não faço a mínima ideia do que você estava falando lá no bar, então, será que dá para explicar?

James foi até Sirius e cruzou os braços na frente do peito e pensou que seria engraçado fazer o amigo ainda pensar que ele estava bravo. Então deu um cutucão no peito de Sirius, que recuou.

– Você. Ficou. Com. A. Lily. - disse ele, avançando um passo, ao que Sirius recuava um passo também.

– O que? - perguntou Sirius, confuso.

– Eu já disse. Eu vi vocês dois. Seu idiota. - disse James, mal contendo o riso ao ver que Sirius estava cada vez mais confuso.

– Peraí, você acha que EU fiquei com a Lily? - disse ele.

– Eu não acho, eu tenho certeza. - respondeu James, rindo por dentro.

– Eu nunca ficaria com a Lily, Prongs! Somos irmãos, lembra? - disse Sirius, e James começou a rir - Do que você está rindo?

– De você. - falou James, e abraçou o melhor amigo, que suspirou aliviado.

– Mas, você acabou de falar essas coisas para eu pensar que você estava bravo comigo? - perguntou Sirius, se afastando.

– Demorou pra entender, hein, esperto? - disse James, dando um soco de leve no braço de Sirius - Mas, a Lene tá bem chateada com você, então, se for pra falar com ela, fala amanhã, ok? - falou James, Sirius assentiu com a cabeça e os dois começaram a conversar como se nada tivesse acontecido.

***

No andar de cima, Lene estava sentada no chão de seu quarto, com Alice de um lado e Dorcas do outro, segurando a mão das duas, enquanto Frank e Remus ficavam em frente a ela, preocupados. Lily adentrou o quarto e fez sinal para que os dois garotos descessem para ficar com James, eles levantaram e saíram. Lily fez com que Lene deitasse em seu colo e começou a acariciar os cabelos da morena.

– Vai passar, Lene. - disse Alice, quando lágrimas começaram a sair dos olhos da garota.

Lene fechou os olhos, tentando se acalmar e as outras três começaram a dizer palavras de conforto.

– I wouldn't wanna be anybody else. - Alice começou a cantar, fazendo Lily e Dorcas olharem para ela e Lene abrir os olhos - You made me insecure, told me I wasn't good enough, but who are you to judge, when you're a diamond in the rough, I'm sure you got some things, you like to change about yourself, but when it comes to me, I wouldn't wanna be anybody else.

– Na na na na na na. Na na na na na na. - acompanharam Lily e Dorcas.

– I'm no beauty queen, I'm just beautiful me. - Alice cantou, com Lily e Dorcas ainda acompanhando - You've got every right, to a beautiful life, c'mon!

– Who says, who says you're not perfect, who says you're not worth it, who says you're the only one that's hurting? - cantaram Alice, Dorcas e Lily juntas, fazendo Lene sorrir - Trust me, that's the price of beauty, who says you're not pretty, who says you're not beautiful, who says?

– It's such a funny thing, how nothing's funny when it's you, you tell me what you mean, but they keep whiting out the true, it's like a work of art, when never gets to see the light, keep you beneath the stars, won't let you touch the sky. - cantou Alice e mais algumas lágrimas rolaram pelo rosto de Lene. Lily e Dorcas acompanharam novamente. - I'm no beauty queen, I'm just beautiful me. You've got every right, to a beautiful life, c'mon!

– Who says, who says you're not perfect, who says you're not worth it, who says you're the only one that's hurting, trust me, that's the price of beauty, who says you're not pretty, who says you're not beautiful, who says? - as três cantaram, Lily ainda acariciando os cabelos de Lene e Alice e Dorcas ainda segurando fortemente as mãos da morena.

– Who says you're not star potential, who says you're not presidential, who says you can't be a movie, listen to me, listen to me. - cantou Alice, dessa vez levantando e dançando, fazendo com que Lene sentasse e elas rissem juntas.

– Who says you don't pass the test? - cantou Dorcas, levantando.

– Who says you can't be the best? - cantou Lily, também levantando.

– WHO SAID? WHO SAID? WON'T YOU TELL ME WHO SAID THAT? YEAAAH!!! WHO SAID? - cantaram as três, dançando e fazendo Lene rir. - Who says, Who says you're not perfect, who says you're not worth it, who says you're the only one that's hurted, trust me, that's the price of beauty, who says you're not pretty, who says you're not beautiful, who says? - elas cantaram, enquanto Alice levantava Lene e dançava com ela.

– Who says, who says you're not perfect, who says you're not worth it, who says you're the only one that's hurting? - cantou Alice, pegando uma escova de cabelo e fingindo ser seu microfone, todas riram da morena.

– Trust me, that's the price of beauty, who says you're not beautiful, who said? - cantaram as três, terminando a música, abraçadas de lado e rindo, enquanto Lene, em frente a elas, batia palmas e ria mais ainda.

– Vocês são as melhores amigas que eu poderia ter! - exclamou ela, abraçando as três e rindo junto com elas.

– Garotas? - alguém abrira a porta, era Remus, olhando para elas confuso.

– Oi lobinho! - disse Lene - Junta aqui no abraço grupal! - ela completou, chamando-o com a mão e fazendo as outras três rirem.

Remus se aproximou cauteloso, e elas se jogaram sobre ele, fazendo-o cair no chão com elas por cima.

– Eu também quero, hein? - disse James da porta, eles se levantaram rindo e se viraram para o moreno.

– Sonha, Potter! - disse Lily, passando pelo garoto, dando duas batidinhas de leve na bochecha esquerda do moreno e saindo rebolando.

– Hey! Espera! LILY! Antes você tinha dito que eu havia ganhado pontos com você, LILY! - eles ouviram James, enquanto este ia atrás da ruiva, e riram.

Lene deitou em sua cama e o resto foi para seus respectivos quartos enquanto James ainda corria atrás de Lily. Quando a alcançou, já estavam dentro do quarto da ruiva. Ele a puxou pelo braço, fazendo ela se virar para o garoto. Lily estremeceu ao notar a mínima distância que separava os dois.

– O que você quer, Potter? - disse ela, com a voz fraca. Ele fechou a porta com o pé, sem desviar os olhos castanho-esverdeados dos verdes-esmeraldas dela.

– Primeiro? Que você me chame de James. - disse ele, fazendo ela revirar os olhos.

– Ok, durante as FÉRIAS, eu chamo você de... James. Mas é uma trégua, já que ficaremos na mesma casa. Depois das férias você volta a ser o Potter arrogante de sempre. - disse ela, ainda sendo segurada pelo garoto.

– Por mim está bem. - ele disse, e se aproximou um pouco mais para sussurrar no ouvido da garota - Eu pretendo mudar sua opinião sobre mim muito antes disso de qualquer jeito.

Ele a soltou e Lily se desequilibrou um pouco depois disso, quase caindo, mas ele a segurou pela cintura junto a seu corpo. A ruiva estremeceu mais uma vez. Seus rostos estavam a centímetros de distância, James colocou uma das mãos na nuca da garota, puxando seu rosto mais para perto. Os dois fecharam os olhos e seus lábios se encostaram. O moreno pressionava a boca na da ruiva, que agora também possuía os braços enlaçados no pescoço do garoto. Quando James tentou aprofundar o beijo foi que Lily se deu conta do que estava fazendo e empurrou o garoto com toda a força, limpando a boca com a mão.

– SAI, POTTER! - ela gritou, empurrando-o em direção a porta - SAI!

James saiu confuso do quarto e Lily bateu a porta em suas costas, enquanto ela mesma encostava as suas costas na porta do outro lado, e deslizava até o chão, com lágrimas nos olhos. Do outro lado, o garoto sussurrou:

– Me chame de James. - ele saiu de cabeça baixa, indo até seu quarto e com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? gostaram??? REVIEWS!!!! recomendações para presente de Páscoa?? Pleasee!! juro que dessa vez posto mais rápido!!