A história "Nova Vida, Novos Amores" foi excluída pelo autor (KC, Manu Matos, Manu Matos).


Confira também estas histórias


Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Val Rodrigues

O vento batia em meu rosto. Fechei os olhos apreciando a brisa suave. Não me assustei quando senti braços a me envolverem.
Imediatamente meu corpo relaxou sob o seu toque. Apertei sua mão em minha cintura e virei me para olha-lo em seus olhos .
— O que você quer de mim Edward? A voz entrecortada.
— Uma chance. É tudo que eu estou pedindo. Olhar firme penetrando lhe a alma. Âmbar nos castanhos. _ Vamos recomeçar Isabella.
Empurrando todas as dúvidas para o fundo da minha mente minha voz soou enchendo o ambiente.
— Uma chance. Murmurei e ele acenou em concordância.
— É tudo que eu precisamos meu amor. Murmurou colando seus lábios aos meus.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando  

 


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

1911 escrita por Lola Royal

1911
O ano é 1911 e Edward Cullen está comemorando dez anos. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Amizade

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less

As Férias da Minha Vida
Bella Swan não tinha muitos planos para suas férias de verão, mas depois de muita insistência de sua colega de quarto, acaba aceitando passar as férias com ela e seus amigos de infância.
Praia, música, descanso e novos amigos são tudo o que Bella precisava para viver as férias de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   30 acompanhando  

 

Percepção escrita por Manu

Percepção
Alice sempre viveu sabendo que as escolhas regiam o mundo, afinal, eram as escolhas que levavam ao futuro, tal fato por si só explicaria o porquê do adjetivo "desprevenida" quase nunca ser associado a ela, mas em toda regra há exceções; suas próprias escolhas não a levavam ao futuro previsível dela, desse modo, como ela saberia que reagiria da forma que reagiu?
A visita à Volterra em Lua Nova pela óptica da vidente que dessa vez não previu o que o futuro preparava para ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Angst

3 acompanhando  

 


Bilhetes escrita por daylightsx

Bilhetes
A italiana Isabella é dona de um restaurante italiano e Edward é um médico amigo e cliente assíduo do Bella Itália. Um dia, quando tem que levar uma entrega para a namorada de Edward, Bella descobre que ele está sendo traído e por conta de seu passado, decide ajudá-lo, mas ela não pensava que ele fosse agir tão mal. Tentando reconquistar a amizade, ela passa a escrever bilhetes para alegrá-lo, assim como ele fazia com sua ex.
Projeto Back To POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   39 acompanhando  

 

Take Me Home escrita por Amanda Freitas

Take Me Home
Edward é um príncipe, filho primogênito do Rei e da Rainha Cullen de Volterra. Depois de muita insistência de sua família o jovem decide que está na hora de encontrar uma esposa, e a nova temporada de bailes será perfeita para ajudar a seguir o seu destino até a coroa. O problema é que ele não acredita que encontrará um amor. Será que uma bela cozinheira não poderá fazê-lo mudar de ideia?
Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   10 favoritaram   49 acompanhando  

 

Start a new life! escrita por Valentim

Start a new life!
O que acontece em sua vida depois de um pé na bunda daqueles? E se esse pé na bunda vem acompanhado de humilhação e traição? E se essa traição vem de duas pessoas que menos espera?
Foi o que aconteceu com Isabella Swan e Emmet McCarty.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Elena escolhe Stefan e Damon decide liberar sua parte mais sombria!

Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

26 favoritaram   126 acompanhando