Irreplaceable escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Irreplaceable


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor, comentem!
Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153015/chapter/1

Irreplaceable

To the left..

To the left.. 

To the left to the left 

Everything you own in the box to the left 

In the closet, yes that's my stuff 

Yes, if I bought it, then please don't touch (don't

Touch)

-Tudo que estiver da caixa a esquerda é seu. - falei enquanto lixava as minha unhas mostrando o quanto o que estava acontecendo não me afetava em nada. - As coisas que estão no armário são minhas, afinal, foi eu que comprei, então não toque. 

-Você não sabe o que está fazendo Sakura. Você... - aquele idiota só fala besteira.

-Quer parar de falar besteira Sasuke? Mas tudo bem, contanto que você fale e ande. Você consegue fazer algo tão simples como falar e andar ao mesmo tempo? - perguntei com sarcasmo na voz. Ele continuava a tentar me convencer que o que eu estava fazendo era um bobagem.  Ele ia protestar mas eu fui mais rápida - Arrume sua malas e não se preocupe com o taxi, eu o chamo.

-Eu não sei o por que de você esta fazendo isso. Nós estamos juntos a tanto tempo. Eu te amo e você me ama, então me diz o por que de você está fazendo isso? - o ignorei e fui chamar o taxi. Se ele pensa que vai me enganar está muito enganado. Eu não vou cair nessa conversinha de que eu te amo você me ama e somos feliz para sempre.

And keep on talking that mess, thats fine 

Could you walk and talk, at the same time? 

And- its my name thats on that bag 

So go move your bags, let me call you a cab

Fui até o telefone e disquei o número do taxi. 

Pronto, em alguns minutos ele estará aqui e aquele imbecil vai embora. Se ele demora vai acabar me atrasando. Um sorriso divertido brotou nos meus lábios. A noite iria ser maravilhosa.

-Já pegou as sua coisas? - perguntei me aproximando. Ele virou para trás para me ver e eu pode o observar um pouco mais antes dela sair da minha vida. Alto, moreno, ombros largos, musculoso e um rosto de dar inveja a qualquer homem. Realmente ele era quase perfeito. Quase por que ele fez algo que não devia, me traiu e me enganou. Nunca fui do tipo de mulher que chora por homem, mas por ele e só pra ele eu mudei. Lhe dei tudo que eu tinha, lhe dei luxo e dinheiro, e principalmente lhe dei amor. Amor esse que sumio com o tempo. Hoje, posso dizer, que sou uma mulher liver e por isso não vou aguentar mais ser a boba da estória.

-Sakura, vamos conversar. Você esta se precipitando. Se eu fiz algo de errado, me perdoe. - ele fazia uma cara de arrependido. Se fosse a algum tempo eu cairia nessa, mas agora não.

-Como eu disse, tudo que estiver da esquerda pra lá é seu. Agora as pegue e vá embora. - ele se virou e pegou a caixa que estava com suas coisas e atravessou a porta resmungando alguma coisa que não deu pra entender. 

O segui e vi quando ele parou no meio do jardim e se virou para mim.

Standing in the front yard, telling me 

How I'm such a fool, talking 'bout 

How i'll never ever find a man like you 

-Você  está sendo um boba Sakura agindo desse jeito. - eu sei que ele não queria dizer boba e sim coisa pior, mas ele é esperto, óbvio que ele não quer perder tudo que eu dei pra ele. - Uma verdadeira  boba.

-Já terminou? - eu estava cheia dele, cheia das mentira dele.  Ele ficou com mais raiva ainda.

-Você nunca vai encontrar um homem como eu Sakura. Nunca. E tudo isso por com certeza uma bobagem. 

Isso me deixou mal. Muito mal.

Todo esse tempo ele nem se deu o luxo de me conhecer direito. Isso me fez ficar muito mal, pelo simples motivo de saber que gastei muito tempo com ele.

-Pelo jeito você não sabe nada sobre mim. Eu posso arrumar outro como você amanhã, na verdade ele estará aqui num minuto baby. 

You got me twisted 

You must not know about me 

You must not know about me 

I could have another you in a minute 

Matter fact, he'll be here in a minute (baby) 

Me aproximei dele e pude ver sua face com ódio.

-Então Sasuke, não pense nem por um segundo que você é insubstituível. Por que você não é.

Isso o irritou mais ainda. Fiquei feliz,  afinal pelo menos ele vai sentir um dos sentimentos que eu senti quando subi da verdade.

You must not know about me 

You must not know about me 

I'll have another you by tomorrow 

So don't you ever for a second get to thinkin' 

You're irreplaceable

-Então vá em frente e crença de uma vez Sasuke. Sabe, já que você esta sem nada, afinal tudo que você tinha era meu, por que você não liga para aquela garota e vê se ela está em casa? - vi ele me olhar surpreso e tentar falar alguma coisa.  Coloquei a mão na boca como se estivesse espantada por dizer alguma coisa que não deveria ter dito. - Oops!- sorri vitoriosa pra ele - Achou que eu não sabia? Como é o nome dela mesmo? -fiz um expressão de pensativa - Ah lembrei! É Karin, no é?

-Sakura você está enganada. Eu não tenho nada com essa tal de Karin. Eu nem a conheço.- ele veio com uma cara de idiota pra cima de mim. O que ele pensa? Eu tenho provas, os vi se beijando dentro do MEU carro.

-Baby, não adianta mentir pra mim. Eu tenho provas. Afinal, por que acha que eu estou te mandando pra fora? Você foi mentiroso. Andando com aquele ruiva por aí no carro que eu comprei pra você. Larga as chaves  aí e anda logo que o taxi já chegou e está esperando.

So go ahead and get grown 

Call up that chick, and see if shes home 

Oops I bet you thought, that I didn't know 

What did you think 

I was putting you out for? 

Because you was untrue 

Rolling around in the car that I bought you 

Baby, drop them keys 

Hurry up, before your taxi leaves

Ele se virou e andou irritado colocando a caixa no porta malas do carro junto com algumas coisas a mais que ele carregava na mão. Andei e encostei no mesmo carro que ele usava pra sair com a vadia da ruiva.

Quando ele estava retornando pra dentro de casa, eu o pequei pelo braço e o puxei para mim. Coloquei minhas mãos nos ombros largos dele e fui puxando o casaco de marca que ele usava. Tenho certeza que pensava que eu estava desistindo, mas ele estava engando. Pude ver um sorriso de canto brotar em seu rosto, um sorriso que dizia que tinha certeza que tinha vencido. Coloquei minhas mão na sua nuca e fui descendo e puxando comigo o cordão de prata que comprei. 

Seu sorriso de canto se transformou em dentes trincados por causa do ódio.

-Você sempre foi um atraso na minha vida Sakura. Uma idiota que só serviu para me dar dinheiro. E se quer saber, a Karin não é a única com quem te traí. -  Sorri com essa. Ele realmente pensa que vai me magoa?

-Sabe Sasuke, já que eu não sou o seu tudo, que tal eu ser seu nada? Nada de mais pra você? Baby ,baby! - meu sorriso se alargou mais ainda - Eu não vou derramar nenhuma lágrima por você. Ou você acha que que eu vou perde o meu sono por sua causa? A verdade Sasuke, é que substituir você é muito fácil. Agora vá pegar sua coisas. E como eu disse, tudo que estiver da esquerda pra lá é seu o resto, claro, é meu.

-Você nunca vai encontrar ninguém igual a me Sakura. Nunca vai amar outro como me amou. -ele sorriu maleficamente pra mim. Ele realmente pensa que eu vou sofrer por causa disso?

-Você realmente não sabe nada sobre mim. Eu posso e já arranjei outro como você Sasuke. Como eu disse: substituir você é muito fácil.

So since I'm not your everything 

How about I be nothing? Nothing at all to you 

Baby I won't shed a tear for you 

I won't lose a wink of sleep 

Cause the truth of the matter is 

Replacing you is so easy 

Ele foi pegar sua coisas irritado. 

Comecei a pensar, realmente eu o amei? 

Sim, eu o amei, amor que estava crescendo a cada dia, mas graças a Deus eu pode ver aonde estava me metendo e pude sair com a cabeça erguida. Se tivesse descobrindo depois de algum tempo não sei o que faria. Eu estava amando aquele idiota.

Mas apesar de tudo ele é substituível, pelo simples motivo de que caras como ele eu posso encontrar em qualquer lugar. E sobre amor, bem, amor é algo que se conquista. 

O cara por quem me apaixonei era leal, carinhoso e gentil, não um mentiroso e interesseiro. E saber disso fez o amor que eu tinha por ele morrer. Ele é tão superficial e como tudo superficial, é substituível.

Ele voltou com as coisas dele, passou por mim como se eu não existisse. Colocou as últimas coisas no porta malas, olhou antes pra minha mansão como se estivesse se despendido e quando ei entrar no carro falei:

-Tchau baby! - ele entrou no carro furioso e foi embora.  Entrei em casa e fui me arrumar.


Ás 6:00 horas em ponto a campainha toca e eu faço questão de atender.

-Oi! - digo pro  meu convidado

-Oi Sakura! Você está linda! Podemos ir? - respondo que sim com a cabeça e saio de casa.

No fim de tudo ele é ...

Substituível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que gostem. Deixem reviews, por favor!!!
Desculpem os erros, por favor!
Gente, não me matem, eu sou SasuSaku eternamente, só que quando li a tradução dessa música eu pensei logo neles. Eu tinha que fazer uma fic deles com essa música.
Como eu já disse o nome da música é Irreplaceable, de Beyoncé. Eu amo ela. Bom, se vocês quiserem ver o clipe da música o link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=2EwViQxSJJQ
Não ficou tão boa assim a fic, mas eu gostaria mesmo assim que você dissessem o que vocês acham. É muito importante pra mim.É a primeira songfic que eu faço e quero saber a opinião de vocês.

Beijos e obrigado por lerem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.