A Volta de Rose Weasley escrita por Vitória M


Capítulo 14
A Pesagem das Varinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153005/chapter/14

Logo após Louise sair, Aline também se preparou para levantar, mas eu agarrei sua mão e ela me deu um sorriso simples:

– Depois. Ela precisa de mim agora. – e dizendo isso puxou sua mão e se afastou.

Minha mente trabalhava rapidamente tentando entender o que se passara. Então Louise é amiga de Caterine? Ou melhor, era? Provavelmente antes de eu entrar na escola, já que eu nunca as vira ser amigáveis uma com a outra. E Cat… não, não mesmo. Caterine não era esse tipo de pessoa.

– As coisas estão ficando interessantes. – a garota ao lado de Sophie riu e olhei minha amiga que olhava para a garrafa como se ela fosse a coisa mais importante do mundo.

– Você sabia? – sussurrei acusadoramente em sua direção sabendo que ela só usava aquela expressão de desinteresse quando escondia alguma coisa. E acabáramos de ouvir que Cat podia ser uma pessoa bem diferente da que conhecíamos, definitivamente aquilo era algo para mexer com nossa cabeça. Ela me olhou assustada como se aquilo fosse um absurdo, mas relaxou logo depois.

– Ok, sem mentiras. Eu sabia. – uma risada rouca saiu de minha garganta e me virei para todos que estavam ali. Nicole estava ainda mais quieta que antes, olhando a garrafa também, mas de uma forma como se não prestasse real atenção a ela.

– Vamos continuar ou não? – Luke quem falou animado. – Qual das damas dará a honra?

Nicole pareceu despertar imediatamente e foi para o meio da roda. Fiquei na dúvida se ela queria que a garrafa caísse em mim ou era apenas para não cair nela. Segundo eles, Lucy gostava de gente nova. As únicas novas que não tinham sido escolhidas ainda eram nós duas. Mas, para minha surpresa, a garrafa parou em Luke. Ai Merlim, que a garrafa não pare em mim depois.

– Ontem ouvi uma coisa interessante… – Nicole começou com um sorriso no rosto, ao qual Luke retribuía. – Seus amigos duvidaram e… eu também. – ela deu uma longa pausa deixando-me curiosa. – Transou mesmo com onze garotas ou foi só história pra boi dormir?

Todos se viraram imediatamente para Luke, aguardando ansiosos a resposta. Ele tirou o sorriso do rosto e pensei apenas no quão desmoralizado ele estaria a partir daquele momento.

– Será que pode repetir a pergunta, acrescentando mais uma a lista? – demorei um segundo para absorver aquilo. Ele riu ante o olhar surpreso de Nicole. – Bem, então a resposta é não.

– Essa garrafa precisa parar nele mais uma vez… – Soph sussurrou para mim, mas não respondi, pois pensara a mesma coisa que ela.

A garrafa ficou verde e minha cabeça martelava a necessidade de saber se era possível um garoto de o quê, dezessete anos?, ter tido todas aquelas garotas em uma relação tão íntima.
Pensando bem, precisava contar também algumas prostitutas que haviam de ter surgido pelo caminho. De qualquer forma, me parecia muitas pessoas para uma única pessoa.

– Vamos lá, querida Weasley. – ele piscou para mim antes de girar a garrafa. Meu coração martelava contra meu peito e não melhorou quando a garrafa parou em mim. Forcei um sorriso em sua direção.

– O que quer saber, Zabini?

– Você é virgem?

– É só o que sabe perguntar? - foi uma pergunta evasiva.

– É que ela é bastante interessante para se conhecer as pessoas. - mordi os lábios olhando na direção de Fritz antes de responder.

– Não. – voltei a olhar na direção de Scorpius e ele parecia estupefato. Me olhou de um jeito estranho e voltei a olhar Luke, que parecia satisfeito com a resposta.

– Bom, bom, as coisas estão sempre mais emocionantes…

Fui até o meio da roda após a garrafa ficar verde e a girei. Voltei a me sentar e inevitavelmente meus olhos pousaram em Fritz, que agora tinha uma expressão calma. Desviei minha atenção mais uma vez para a garrafa que parava de girar, e foi impossível não me lembrar de minha primeira vez. De uma forma estranha, senti imensa vergonha ao me lembrar do ocorrido.

A garrafa parou em Nicole e demorei um segundo para me lembrar de que era a minha vez de perguntar. Levantei a cabeça forçando um sorriso para ela, mas a minha noite havia acabado ali. Friedrich conseguira em um minuto me fazer lembrar tudo o que ele me representava e ainda conseguira deixar Scorpius me olhando daquele jeito parecendo desapontado e com raiva.

Afinal, ele achou o quê? Que eu tivesse me guardado pra ele ou algo do tipo?

Por um momento fugaz, desejei que eu tivesse feito exatamente isso.

– Desafio. - falou antes de mim. Olhei ao nosso redor, mas minha mente não estava trabalhando tão bem quanto antes.

– Um strip para os garotos, Nicole. O que acha? - os garotos começaram a assobiar enquanto ela levantava dando um sorriso travesso. - Sabe que pode ficar com as peças íntimas - se quiser. - frisei. Ela concordou com um sorriso enquanto os garotos me mandavam calar a boca.


(...)


– Scorp... - chamei quando todos se levantaram para voltar para o dormitório. Ele parou e me aproximei, dando um sorriso ao parar a sua frente com um sorriso de lado a lado e jogar os braços ao redor de seu pescoço. - Meu beijo de boa noite. - sussurrei quando não havia mais ninguém no Salão. Ele me olhava sério e diminuí o sorriso. - O que foi?

– Você e aquele cara já tiveram alguma coisa?

Ai Merlim, ele não podia ter deixado de lado os últimos acontecimentos?

– Por quê? Ciúmes de novo? - brinquei enrolado alguns fios de seu cabelo em meus dedos. Ele me afastou delicadamente e meu estômago se movimentou estranhamente. Aquilo não era um bom sinal.

– Para de levar tudo na brincadeira, Rose. Eu quero saber o que há entre vocês. - ele resmungou ainda mais sério que antes - se é que era possível.

– Nada. - respondi naturalmente ajeitando meu cabelo atrás da orelha.

Ele balançou a cabeça em negação e deu um passo na direção da escada.

– Odeio mentiras, Rose. - ele se afastou e me vi sozinha no Salão. O que ele queria que eu dissesse? Que estava com Friedrich? Quero dizer, que já havia estado?

Não devia importar meus relacionamentos anteriores. Eu tinha que fazê-lo me desculpar...


No começo da manhã, fomos chamados, os quatro Campeões, para comparecer à uma pequena sala próxima ao Salão de Entrada. Precisávamos fazer a pesagem das varinhas e ainda passamos por algumas entrevistas maçantes. A repórter encarnou em mim e Albus. Comigo havia a história sobre o meu desaparecimento de três anos e Albus... bem, ele era o Quarto Campeão. Mais uma vez um Potter escolhido para participar do Torneio aparecendo como um intruso.


No intervalo entre as entrevistas e a pesagem das varinhas, Boris Kubrat iniciou uma discussão com a diretora McGonagall e a Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, Natasha Rodrigues. Queria, a todo custo, que alguém tomasse uma atitude quanto a participação de Albus no Torneio. O diretor Krum não parecia realmente interessado em apoiar o aluno, mas ainda assim argumentou algumas palavras em apoio, mostrando como era injusto dois representantes de Hogwarts participarem do Torneio, sem contar comigo, que também era uma ex-aluna.

Apenas quando ele disse aquilo, percebi como era verdade. Eu venceria por Beauxbatons, mas meus antigos colegas mostraram êxtase ao me ver entrar para a competição. Eu venceria Scorpius e não tinha muitas dúvidas de que minha vitória seria bem recebida.

Por falar em Scorpius, esse ficou quieto durante o tempo em que ficamos próximos. Eu fui a primeira a ser chamada para que a varinha fosse pesada. Quando voltei ao meu lugar, olhei para ele que tinha a expressão séria.

– Desculpe. - sussurrei fazendo-o me olhar. - Eu não devia ter mentido. Eu e ele já tivemos sim alguma coisa... muitas coisas. - acrescentei fazendo-o arquear a sobrancelha. - Mas acabou. Somos apenas amigos.

– Não gosto dele. - falou sério e apenas o olhei em dúvida sobre o que ele queria.

– Senhor Malfoy? Aqui, por favor. - Carolina Alves o chamou em uma voz calma.

Alves era bem famosa em Londres, conhecida como uma das melhores construtoras de varinhas. Era uma mulher que beirava os cinquenta anos, mas tinha um ar jovial, apenas quem acompanhasse as notícias saberia que o rosto sorridente pertencia a uma mulher de tanta idade.

– Temos que fazer alguma coisa. - o sotaque estranho de Boris Kubrat encheu meus ouvidos e tive vontade de chorar ao ver minha Língua sendo triturada como estava. Ele falava baixo. Albus estava ao meu lado, mas não parecia interessado no que ele tinha a dizer.

– Como?

– São dois representantes de Hogwarts,o que é injusto. - ele era bonito. A pele clara, cabelos escuros e o rosto rechonchudo com as maçãs do rosto bastante avermelhadas. Os olhos brilhantes e expressivos. Ele era bonito, mas meio burrinho. Quero dizer, ele não havia compreendido que Albus era meu primo? Ou pelo menos que era meu parente?

– No que está pensando? - falei no mesmo tom e ele sorriu, parecendo satisfeito.

– Podemos nos unir nas provas e tentar sabotá-los... - ele dizia como se fosse o maior plano do mundo.

– Eles já podem ter acordado isso também. - ele negou.

– Soube que são de casas rivais.

– Nós também. - ele concordou, mas parou quando Scorpius chegou e lançou um olhar frio para ele, que voltou para o lugar que estava anteriormente.

Albus foi chamado para pesar a própria varinha e Scorpius segurou minha mão entre a sua.

– Pensei que estivesse chateado. - ele me olhou e eu sorri.

– Você está comigo. - sorriu de volta. - Vamos resolver isso depois.

Ainda não compreendia o que ele queria dizer, mas não falei mais nada. Finalmente terminamos a pesagem das varinhas e saímos da sala.

Estava indo na direção do Salão Comunal da Sonserina quando Albus me segurou pelo braço. Me virei para ele confusa, pois ele ainda tinha que ir para a aula, assim como Scorpius já tinha ido.

– O que está acontecendo, Rose? - olhei para ele intrigada.

– Como assim, Al?

– Você e o Malfoy. - meu coração gelou. Seu rosto estava vermelho e ele parecia meio irritado. – Ta tendo alguma coisa com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.