Regressão escrita por bulletj


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, eu pretendia postar antes e fazer um capitulo que se estendesse ate o final da segunda fase, só que por estar a muito tempo sem postar e estar meio sem tempo para escrever irei postar do jeito que está, verei se consigo postar os próximos mais rapidamente, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152874/chapter/4

Nós havíamos acabado de entrar na sala onde séria realizada a primeira parte do exame, assim que fechamos a porta, a atenção de todos foram voltadas para nós, o clima que se espalhou era muito denso e hostil, tanto que não séria uma exagero dizer que poderíamos cortá-lo com uma faca.


“Mas quantas pessoas?!... Todas elas irão prestar o exame?” – pensou Sakura. Ela continuou pensando até onde se estendia a força dos concorrentes quando ouviu aquela voz que lhe dava dos nervos.


- Sasuke-kun, você está atrasa.... – ia dizendo Ino, que saltou com intenção de agarrá-lo, fazendo sua imagem tremeluzir e caindo direto no chão.


- Ei Sasuke, pare de usar suas técnicas a toa. – disse Naruto gargalhando.


- O exame ainda não começou mais ela chega a ser mais perigosa que os outros. – disse Sasuke com o Sharingan ativo ao lado de Sakura vendo Ino se levantar com um hematoma roxo em sua testa.


- Ei Sakura-chan, você está ficando roxa. – disse Naruto percebendo que Sakura parecia não respirar, fazendo Sasuke a encarar também. – Ei, fale alguma coisa. – Naruto ia se aproximando para verificar o estado da companheira, quando de repente ela explodiu em risadas fazendo-o cair para trás.


- Por-Porquinha, você tinha que ver como estava sua cara. – disse Sakura perdendo o fôlego.


- Ora sua testuda..- Ino ia avançar em Sakura quando seu corpo ficou imóvel.


- Kage Mane no Jutsu realizado com sucesso. – disse Shikamaru que estava a certa distância do grupo. – Não comece a causar confusões Ino, a prova nem começou e você já faz eu gastar meu chakra, que problemático! – dizia ele liberando a técnica. – Então vocês três também vão prestar esse saco de exame? – disse Shikamaru.


- Claro, mas se continuar preguiçoso assim você não vai passar da primeira fase. –disse Naruto.


- Eu preferia mil vezes estar vendo as nuvens do que estar aqui. – disse Shikamaru cruzando os braços atrás da cabeça.


- Ai, achamos vocês. – disse Kiba se aproximando. – Pelo jeito todos os nove novatos vão prestar o exame esse ano.


- O-Olá Na-Naruto-kun. – disse Hinata corando e brincando com os dedos.


- Olá Hinata-chan. – disse Naruto sorrindo a fazendo corar ainda mais.


“E-Ele me chamou de Hinata-chan” – pensou Hinata começando a fantasiar.


- Mas o que, vocês três vão prestar também? Putz... – disse Shikamaru.


- Hehe, até onde você acha que iremos chegar Sasuke-kun? – disse Kiba


- Vocês eu não sei, mas não tem ninguém hábil suficiente pra nos derrotar nesse exame, não é, Dobe?! – disse Sasuke fazendo o Inuzuka se irritar.


- Não seja tão arrogante Sasuke, eles são nossos companheiros. – disse Naruto.


- Nós treinamos pra burro, não iremos perder pra sua equipe. – disse Kiba começando a rosnar.


- Cala boca pulguento, “cão” que ladra não morde. – disse Naruto enfurecendo Kiba.


- Desculpe Naruto-kun, o Kiba-kun não teve a intenção... – disse Hinata tentando amenizar a situação.


- Relaxa Hinata-chan, isso e bom pra mostrar como estamos motivados a não perder pra ninguém.


- Ei, vocês podiam fazer menos barulho. – disse alguém se aproximando do grupo, nesse momento,  o brilho que jazia nos olhos de Naruto sumiram, e seu olhar se tornou gélido e desprovido de emoções.


- Não se aproxime. – disse Naruto, sua voz estava fria, tanto que causou arrepios a todos que estavam por perto.O ninja de cabelos brancos estancou o passo e semicerrou seus olhos, ajeitou os óculos e continuou a andar. – Eu falei pra não se aproximar. – o loiro advertiu novamente.


- E porque eu não deveria Uzumaki Naruto? – disse Kabuto em um tom inquisidor.


- Porque eu estou fazendo um esforço tremendo pra não te matar agora mesmo. – após dizer isso a intenção assassina que desprendeu do corpo do loiro foi colossal, tanto que todos presentes na sala arfaram e fraquejaram sobre suas pernas, o ninja de cabelos brancos recuou um passo suando, nesse momento a frase “cutucar onça com vara curta” fez completo sentido para si, ele se sentia completamente acuado, como se tivesse sendo espreitado pela mais terrível das feras.


- Huh, eu não vou me aproximar mais. – disse ele se pondo a andar quando a voz do loiro se fez presente novamente.


- Abra os olhos, na prova de campo eu irei caçá-lo onde quer que esteja. – disse Naruto, após isso Kabuto desapareceu em meio ao amontoado de ninjas.


Quando Naruto olhou pra trás, pode notar alguns de seus amigos de joelhos, principalmente o Inuzuka que se dizia forte, os únicos que pareciam não terem sido muito afetados foram os integrantes de seu time que já estavam se acostumando com as mudanças repentinas de humor do loiro e Shino, que mesmo se esforçando para se manter indiferente estava suando.


- Porque você agiu desse jeito Dobe?! - perguntou Sasuke.


- Eu tenho meus motivos Teme. – Naruto disse sério, encontrar um dos principais responsáveis pela guerra que desencadeou a morte de muitos no futuro o fez ver até onde se estendia seu auto-controle.


- Na-naruto, seu maldito. – disse Kiba zangado. – eu quase botei todo meu almoço pra fora.


- Que problemático, meu coração ta disparado até agora. – disse Shikamaru respirando pesadamente.


- Desculpe gente, eu não devia ter feito isso. – disse Naruto sorrindo com as mãos atrás da cabeça, quando notou que Hinata não estava bem e se aproximou pra ajudá-la.


- Você está bem Hinata-chan? – disse Naruto ajudando Hinata a se levantar, quando ela levantou o rosto se deparou com os olhos azuis piscinas do loiro, seus batimentos começaram a ficar descompassados e ela desmaiou em seus braços. – Eii , Hinataa! – “agora só me faltava essa, acho que devo evitar ficar próximo por enquanto” – pensou Naruto.


- Sakura-chan, cuide da Hinata para que ela acorde antes do inicio do exame. – disse Naruto carregando Hinata e depositando-a no chão próximo a onde Sakura estava.


- Hai. – disse Sakura se ajoelhando e realizando selos, que fizeram suas mãos emitirem um chakra esverdeado, e em seguida colocou-a sob a testa de Hinata fazendo a mesma despertar de imediate.


- On-onde eu estou? – disse Hinata se sentando e esfregando os olhos.


- Nós estamos na academia pra prestar o exame Hinata. – disse o Inuzuka se levantando e batendo em suas vestes para tirar a poeira. – O baka do Naruto foi te ajudar e você desmaiou. – após Kiba dizer isso Hinata começou a corar violentamente e não conseguiu evitar olhar o loiro, que sorrindo a fez corar ainda mais.


- Você quer sentar Hinata-chan? – perguntou Naruto em tom divertido.


- H-Hai. – disse Hinata em tom baixo. – só que não tem nenhuma carteira vazia.


- Não se preocupe com isso, apenas me siga. – disse o loiro confiante, após Hinata se aproximar ele começou a se dirigir ao amontoado de ninjas que aguardavam o inicio do exame, seus amigos ficaram surpresos, porque conforme o loiro andava, muitos dos participantes se afastavam o máximo que podiam, depois do incidente ocorrido, muitos dos participantes o julgavam perigoso, o que de fato era verdade. Naruto andou mais um pouco e parou em frente a uma carteira que estavam sendo ocupadas por três ninjas, que ostentavam bandanas da vila do som em suas testas.


- Saiam daí. – disse Naruto de forma calma, o ninja da esquerda trancou o maxilar, pelo que Naruto se lembrava, seu nome era Zaku.


- O que você disse seu lixo?! – disse Zaku colocando a mão em sua bolsa ninja retirando uma faca Kunai. Vendo a ação Hinata se encolheu mais ainda atrás do loiro.


- Um ninja da aldeia do som com problemas de audição? Isso e bem irônico. – disse Naruto com sarcasmo.


- Ora seu.. – disseram Zaku e Kin ao mesmo tempo prontos para avançar quando ambos sentiram kunais serem pressionadas em suas jugulares.


- Eu sugiro que não se movam. – disse Sasuke de forma fria com o Sharingan ativo, um clone seu estava subjugando a integrante feminina do trio do som da mesma forma que ele fazia com Zaku.


- Larguem as armas, nós não queremos arranjar confusão. – disse Dosu de maneira educada, ele sabia que se uma luta se iniciasse com aqueles três eles não teriam a menor chance de vencê-los.


- Pode soltá-los Sasuke. – após Naruto dizer isso, Sasuke desapareceu de onde estava e se materializou ao seu lado.


- Vamos Kin, Zaku. – disse Dosu se afastando junto com seus companheiros.


-x-


- Naruto seu BAKAAAAAAA! – disse Sakura desferindo um cascudo no loiro. – Porque você tem sempre que arranjar confusão.


- Gomen, eu não fiz por mal, e que a Hinata-chan queria se sentar. – disse o loiro com as mãos voltadas para o alto em sinal de desculpas, toda a atenção recebida fez Hinata criar esperanças, fazendo-a pensar que o loiro finalmente começou a notá-la.


- Se portando desse jeito até parece que ela e sua namorada Dobe. – disse Sasuke com intenção de provocar o loiro, Hinata ao ouvir isso começou a pensar. “ Na-namorada do Naruto-kun” e de maneira inconsciente começou a brincar com seus dedos, característica de quando estava nervosa.


- Eu só to sendo educado Teme. – disse Naruto pronto para avançar em Sasuke. – Mas ate parece que ela olharia para alguém que nem eu. – disse ele sorrindo e piscando em direção a Hinata.


No momento seguinte uma explosão de fumaça se fez presente chamando a atenção de todos, foi ai que ouviram alguém dizer:

- Fiquem quietos suas pestes! – dizia um homem com cicatrizes no rosto acompanhado de vários Chunnins. – Desculpe por fazê-los esperar, eu sou o inspetor da primeira fase de seleção do Chunnin Shiken, Morino Ibiki.


-x-

Ibiki já havia explicado todos os procedimentos referentes ao exame, como da outra vez muitos notaram que era um teste para obter informações sem ser pego, quando havíamos chegado na sala eu ainda não havia bolado uma maneira de recolhe-las, mas achei que a forma mais eficaz séria deixar clones ocultos em diversos lugares da sala e alguns no teto, devido a minhas habilidades os únicos que poderiam notá-los seriam Neji e Hinata, nem mesmo Sasuke poderia vê-los com seu Sharingan.


-x-

Em meio a floresta do país do fogo, seis ninjas vinham se deslocando em alta velocidade, todos tinham vestes similares, calças pretas, camisas em tom cinza claro, e uma corda roxa amarrada na cintura, dentre eles o que mais se destacava era o homem de pele pálida e olhar repleto de malicia, eles se aproximavam de Konoha rapidamente, quando pararam de repetente ao sentir uma energia densa e brutal, quando notaram um ser encapuzado encima de uma árvore.


- Parece que temos companhia – disse Orochimaru rindo de maneira grotesca.


- Quer que eu cuide dele Orochimaru-sama? – disse Kimimaru em tom de completa submissão.


- Vá, não podemos perder tempo, a primeira fase do exame termina em uma hora. – disse Orochimaru.


- Eu não tenho intenção de lutar sua cobra nojenta. – disse o ser encapuzado com a voz sem nenhum traço de emoção, o que trouxe arrepio a todos, menos Orochimaru. – Venho pra te dar um alerta. – após o ninja desconhecido dizer isso Orochimaru se mostrou interessado.


- E que tipo de alerta seria esse?


- Se você prosseguir com seus planos de destruir a folha, será punido com algo pior do que a morte.


- Irei ignorar o que disse, mate-o Kimimaro. – dada a ordem Kimimaru saltou em uma velocidade absurda em direção ao ninja já moldando uma espada de osso, quando o mesmo desapareceu e surgiu em sua frente em pleno ar o atingindo com um potente soco que o lançou em direção ao solo fazendo o mesmo afundar.


- Mas o qu... – ia dizendo Orochimaru, quando no mesmo instante o ninja surgiu ao seu lado, fazendo seus subordinados ficarem em guarda.


- Eu quero que fique bem claro, que nem mesmo todos vocês lutando juntos serão adversários para mim, e se você acha que sozinho e mais que o suficiente eu o desafio a tentar. – o sentimento que percorria pelo corpo do grande Sannin das cobras era desconhecido para o mesmo, pela primeira vez medo era visto em seus olhos.


- E vou repetir, se quiser continuar levando sua vida, dê meia volta agora mesmo. – após dizer isso o ninja pegou o ante-braço do Sannin com a mão esquerda, e com a direita formou o selo do tigre e em seguida pronunciou – “Metsu” –  sob a palma do ninja, o braço do Sannin explodiu, não sobrando nada do cotovelo para baixo.


- Seu maldito. – disse Orochimaru exalando um chakra de cor esverdeada parando o sangramento, e pronto para avançar.


- Bom, já está na minha hora. – após dizer isso o ninja encapuzado formou selos e explodiu em uma nuvem de fumaça, revelando ser somente um clone.


- Kage bunshin? – reconheceu Orochimaru descrente.


- O-Orochimaru-sama. – dizia Kimimaru saindo de onde seu corpo havia sido enterrado. – Me desculpe, eu não fui forte o suficiente. – após dizer isso começou a tossir e deixando cair algumas gotas de sangue. – O que faremos agora?


- Vamos continuar com o plano. – disse Orochimaru de forma decidida.



-x-


Já era a hora do anuncio da décima questão, após dizer que os que respondessem errado estavam proibidos de fazer o teste de graduação novamente, muitas mãos começaram a se erguer, seus testes psicológicos sempre levavam o stress da pessoa ao seu ápice, aqueles que não tinham determinação suficiente e confiança em seus companheiros nunca passariam, quando julguei ser o momento certo resolvi me pronunciar:


- Você e engraçado Ibiki-san. – disse fazendo a atenção de muitos serem voltadas para mim e o próprio examinador me olhar de maneira mais seria. – Você melhor do que ninguém sabe que graduações no mundo ninja são irrelevantes, Gennin, Chunnin, Jounnin, Sannin, Kage, são somente títulos, o que realmente importa e o nível de habilidades, uma prova onde você faça com que nós tenhamos que roubar informações sem sermos percebidos e uma maneira de peneirar aqueles que são capazes. – após dizer isso compreensão passou pelos olhos de muitos.


- Você e interessante garoto, você deve ter sido um dos poucos que descobriram o verdadeiro objetivo desse teste, e pelo que vejo, sabe como informação e valiosa para nosso oficio. – “esse garoto e interessante, sendo filho “dele” e o mínimo que podíamos esperar”. –pensou Ibiki.


- Tanto sei, que se eu dissesse que entre nós há dois Chunnins disfarçados com os gabaritos geraria muitos deslizes dos participantes. – disse Naruto, o que se seguiu depois disso foi uma serie de murmúrios, que se encerrou quando Ibiki se pronunciou:


- SILÊNCIO! – disse ele elevando seu chakra, o que pareceu surtir efeito. – Pelo que vejo, graças a suas palavras não tem mais ninguém disposto a desistir, vendo isso eu declaro que todos vocês.... PASSARAM!. – surpresa estampou a face de todos.


- Ma-mas o senhor disse que passamos sem nem dizer qual e a décima questão – disse Sakura.


- Pelo jeito você não acompanha o mesmo raciocínio que seu colega de time. – disse Ibiki para Sakura. – a décima questão se baseia em continuar ou desistir, aqueles que escolheram permanecer estão aptos para ir para próxima fase.


- A primeira fase do Chunnin Shiken termina aqui. – disse Ibiki – eu os desejo sorte.


No momento seguinte Ibiki olha para o lado, onde a janela é quebrada e surge a segunda examinadora, Mitarash Anko, seu visual continuava o mesmo.


- Vocês não tem tempo para ficarem felizes, eu sou a segunda examinadora, Mitarashi Anko . – disse ela com uma expressão de pura malicia. – Vamos para a segunda fase, sigam-me! – disse ela erguendo a mão.


- Setenta e oito? – disse ela com cara de desdém. – Ibiki, você deixou vinte e seis times passarem? A primeira fase deve ter sido moleza!


- Parece que neste ano há bastante candidatos promissores. – disse Ibiki.


- Bom... vou fazer com que mais da metade falhe na próxima fase. – disse Anko assustando os participantes.Sorri com isso, no momento seguinte recebi informações de um clone que eu havia feito mais cedo.


-x-


No dia seguinte todos estavam reunidos em frente da floresta da morte, a tensão era palpável.


- Será aqui que a segunda fase será executada. – disse Anko em frente a todos. – A quadragésima quarta área de treinamento, apelidada carinhosamente como floresta da morte. – disse ela trazendo arrepio a todos.

-x-


Já havia sido explicada a forma em que seria realizado o exame, podendo somente entrar na torre aqueles que estivessem em posse do pergaminho da terra e do céu, nós ainda tínhamos uma hora antes do inicio e nos foi instruído que usássemos este tempo para nos preparar mentalmente.


- Ei teme, porque não procurou alguma forma de nos dizer quais eram os Chunnins que estavam com as respostas? – disse Sasuke.


- Hehe, se você não pudesse descobrir por si mesmo não teria o por que de estar aqui, e alem do mas você acha que eu não percebi você se movimentando pela sala? – disse Naruto fazendo o Uchiha ficar encabulado.


- Como soube?


- Depois que desfiz meus clones vi que um deles percebeu sua imagem tremeluzir, vendo isso pude deduzir que você estava usando uma de suas novas técnicas. – disse Naruto


- Ainda bem que os examinadores não notaram. – disse Sasuke colocando as mãos nos bolsos.


- Você está errado, o Ibiki-san notou. – disse Naruto soltando um pequeno riso.


- E porque ele não subtraiu os pontos de mim?


- Porque a função dele não era pegar os que colavam descaradamente, e sim dos Chunnins.


- E você Sakura-chan, como fez para conseguir as respostas? – disse Naruto.


- Eu não colei, fiz normalmente. – disse Sakura fazendo surgir gotas na cabeça de seus companheiros.


- Vocês estão preparados para essa fase? – disse Naruto. – A partir desse momento, todos são inimigos, mais vamos evitar desclassificar alguém da folha.


- Hai, mas a quantidade de candidatos que podem fazer frente com a gente e quase nula. – disse Sasuke. – Mas na primeira fase eu não tinha notado que aquela ninja da grama que não tem um braço. – disse Sasuke fazendo a atenção de Naruto e Sakura ir de encontro a cena que estava ocorrendo entre a “Gennin” da vila da Grama e Anko.


- He, esqueçam isso, já está na hora. – disse Naruto se levantando.


- Atenção todos vocês, vão aos seus respectivos portões! – gritou Anko.


-x-

- Ei Sakura, vai ser capaz de acompanhar nossa velocidade? – disse Sasuke em tom de brincadeira, o que era uma surpresa pra mim.


- Você ainda me subestima Sasuke-kun. – disse Sakura se alongando.


- Estão prontos? – ia dizendo o examinador já se preparando para tirar o cadeado das correntes. – Vão! – após dizer isso adentramos a floresta em alta velocidade, e para minha surpresa a Sakura realmente estava conseguindo nos acompanhar, mas tinha algo estranho, ela não estava enviando chakra para os pés para aumentar sua velocidade.


- Como está fazendo isso Sakura? – disse Sasuke com o Sharingan ativo analisando-a minuciosamente.


- Como Kuroda-san não possui nenhuma habilidade de combate, durante esse mês ele me ensinou o básico pra primeiros socorros e também como otimizar meus músculos utilizando chakra, no começo era muito difícil, tanto que em não conseguia andar direito por causa dos esforço exercido sobre eles, mais agora eu já faço inconscientemente. – disse Sakura toda orgulhosa de si.


-x-


Já fazia cerca de quinze minutos que estávamos correndo, quando notei algumas presenças hostis.


- Sasuke, Sakura. – disse Naruto. – Vocês perceberam?


- Hai. – disseram os dois em uníssono. – O que faremos? – disse Sasuke.


- Vocês preferem abordá-lo agora ou esperar pra ver o método de aproximação? – disse Naruto.


- Vamos derrotá-lo logo, talvez ele tenha o pergaminho que nos é necessário. – disse Sasuke.


- Tudo bem, Sasuke, fique em frente a Sakura para que ele não veja suas ações, Sakura, prepare três Kunais com tarjas e  mande em meio aquelas árvores, esteja pronto Sasuke. – disse Naruto.


- Hai. – disse Sasuke.


Após Sakura ter feito o que tinha lhe sido instruído, lançou as facas Kunais em meio as árvores gerando uma grande explosão, dando oportunidade para Sasuke e Naruto se moverem.


Droga, fui descober....” - ia dizendo o ninja da chuva quando Sasuke surgiu em sua frente com as duas mãos espalmadas em seu peito dizendo. – “Palma Estática” – e liberando uma grande descarga elétrica o deixando atordoado, enquanto Naruto surgiu acima dele com as duas mãos entrelaçadas dando uma espécie de martelada em sua cabeça o lançando com uma força monstruosa em direção ao solo o fazendo afundar.


- Ei teme,  que técnica foi essa? – disse Naruto já ao lado do ninja derrotado.


- Eu injeto chakra Raiton no oponente gerando um distúrbio em seu sistema nervoso e o deixando paralisado. – disse Sasuke não dando muita atenção e passando a vasculhar as vestes do ninja atrás do pergaminho.


- Droga, ele ta limpo. – disse Sasuke emburrado.


- Calma, a prova mal começou, ainda temos cinco dias para conseguir o pergaminho da terra. – disse Sakura.


- Tudo bem, vamos continuar avançando.- disse Naruto, quando estava prestes a saltar realizou selos numa velocidade absurda e virou na direção oposta dizendo:


- Katon – Ryuuka no Jutsu. – disse expelindo uma quantidade colossal de chamas enquanto uma técnica de vento vinha se aproximando de sua equipe, o choque entre as técnicas foi colossal gerando uma explosão fazendo com que se separassem.


Algum tempo depois já reunidos analisando minuciosamente ao redor para descobrir onde estava o inimigo.


- Droga, uma técnica Fuuton desse nível não e pra qualquer um. – disse Sasuke amarrando uma faixa em sua coxa onde havia um corte meio profundo. – Não lembro de ter alguém naquela sala com nível de chakra pra fazer esse Jutsu. – após olhar nos olhos de Naruto, entendimento passou entre Sasuke e Sakura, fazendo com que saltassem quando o loiro espalmou suas mãos no chão dizendo:


- Doton – Retsudo Tenshou. – dito isso o chão abaixo de seus pés começou a se despedaçar num raio de dez metros fazendo com que um ninja se revelasse de uma fissura.



- Ora ora, vejo que notaram minha presença. – disse a ninja da grama recém chegada. – Me entreguem o pergaminho e eu deixarei que vão sem que se machuq... – ia dizendo a ninja quando foi interrompida por uma risada de puro deboche.


- O que tem de engraçado moleque? Não percebe a situação em que se encontra? – disse a ninja adquirindo uma expressão séria.


- E você que não percebe a situação em que se encontra. – disse Naruto de forma calma. – Acha que pode nos derrotar? Principalmente a mim? – disse adquirindo uma face que não demonstrava nenhuma emoção.


- He, acho que vou matá-lo e...- ia dizendo a ninja quando surgiu atrás de Naruto com uma Kunai em direção a sua jugular e completou. -..... Brincar um pouco com seus amigos.


Quando estava prestes a atingir o golpe foi afastada por uma forte explosão de chakra e só parou quando bateu em uma árvore.


- Ei Sakura-chan, Dobe, se afastem , “ela” e minha. – disse ele lentamente. Seus companheiros notaram algumas mudanças no loiro, seus cabelos estavam mais eriçados, feições animalescas e seus caninos salientes, mais o que mais se destacava eram seus olhos vermelhos em formato de fenda. – Ta na hora de colocar uma ninja em seu devido lugar. – após dizer isso o loiro sumiu da vista de seus companheiros que seguiam o conselho de se afastar e apareceu encima da ninja desferindo um chute o qual foi desviado no ultimo segundo, atingindo o solo gerando um pequeno tremor, em seguida foi obrigado a ir para o lado para se desviar de Kunais que foram lançadas em sua direção, mas demorou para notar que havia uma tarja explosiva em uma delas que acabou sendo pego engolido pela explosão.


- Habilidoso, mais não era grande coisa. – disse a ninja se recompondo e começando a andar em direção a onde Sasuke e Sakura tinham ido, quando sentiu um calafrio subir por sua espinha.


- A onde pensa que vai cara de cobra. – Naruto disse em um tom que era praticamente um rosnado. – Acha que pode me matar só com isso? – quando Orochimaru se virou teve que por os braços em frente ao rosto para se defender por um soco desferido pelo loiro, que o lançou para trás fortemente, fazendo com que seus pés abandonassem o chão.


- “Mais que força física, quem é esse garoto?” – pensou Orochimaru que se recuperou com um salto mortal e estava pronto para avançar quando deu por falta do loiro. – “Mais a onde diabos ele foi se...” – ele não foi capaz de completar seu raciocínio pois foi prensado em direção ao chão com somente um golpe.


- Patético. – disse Naruto criando quatro clones que o mantiveram preso no chão enquanto o original começava a moldar uma esfera de chakra em suas mãos.


- “Essa técnica...esse garoto e perigoso, se eu receber isso estarei com problemas” – em seguida uma forte pressão de chakra foi expelida pelo corpo do Sannin, fazendo com que Naruto e seus clones fossem lançados longe.


- Você e interessante garoto, mais chega de brincadeira. – disse Orochimaru começando a executar uma seqüência de selos somente com uma mão, que era conhecida pelo loiro, que decidiu não ficar para trás e a fez com muita velocidade terminando ao mesmo tempo que o Sannin e dizendo:


- Kuchiyose no Jutsu – após ambos realizarem suas técnicas uma grande quantidade de fumaça tomou conta do local, quando ela se dissipou surpresa estampou a face do Sannin.


- Gamabunta, então esse fedelho e pupilo do fracassado do Jiraya? Kukukuku – riu gostosamente o Sannin.


- Invocação de serpentes, vejo que você e a escoria que fugiu da vila após fazer experiência com humanos. – disse Naruto. – Não é, Orochimaru?


- Ei fedelho, você disse que só ia me invocar em situações urgentes. – disse Gamabunta tragando seu cachimbo de forma preguiçosa.


- E você não considera isso urgente Oyabin? – disse Naruto apontando para a cobra que Orochimaru havia invocado.


- Vejo que você não será párea contra ele. – disse Orochimaru liberando sua cobra e saltando a uma árvore próxima, já terminando a mesma seqüência de selos. – Kuchiyose no Jutsu. – disse Orochimaru dessa vez, fazendo com que uma enorme cobra roxa com detalhes em preto surgisse.


- Orochimaru, seu maldito, como ousa me invocar. – disse Manda irado.


- Tenho alguns aperitivos pra você, por isso não seja rude. – disse Orochimaru lambendo os lábios de forma presunçosa.


- Esse sapo velho me causará indigestão. – disse a cobra com tom de provocação.


- O que você disse sua minhoca super desenvolvida? – disse Gamabunta sacando sua adaga. – Ei pirralho, só vou lhe ajudar porque nós temos um inimigo em comum.


- Tudo bem chefe, Sasuke, Sakura, venham aqui. – disse Naruto já vendo seus companheiros subindo em árvores e parando ao seu lado encima de Gamabunta. – As coisas agora vão ficar um pouco mais sérias. – disse Naruto, logo após disso Gamabunta saltou em direção ao seu adversário.


-x-

Em outros lugares...


- Que tremor foi esse. – disse Kiba se equilibrando com chakra em um galho. – Ei Hinata, veja o que está acontecendo.


- Hai, Byakugan. – disse Hinata ativando seu doujutsu. – Por Kami-sama, o Naruto-kun está lutando. – disse Hinata abismada. – Eu nunca vi ele com tanto chakra.


- Que tipo de luta e essa pra fazer a floresta inteira tremer? – disse Shino como se fosse algo banal.


- E uma batalha de invocações, ele está encima de um grande sapo e seu adversário de uma serpente. – disse Hinata.


- NANIII? O baka do Naruto tem uma invocação? – disse Kiba furioso. – Essa eu tenho que ver, Hinata, nos leve até lá.


- Espere, se aparecermos justo no meio dela podemos acabar no meio do fogo cruzado. – disse Shino. – Veja um lugar onde possamos assisti-la sem correr riscos.


- Há-hai, me sigam. – disse Hinata seguindo em direção a luta.

-x-

- O que foi isso? – disse Rock Lee saindo de sua barraca. – Ei Neji, o que está acontecendo?


- Eu não sei, mais vou descobrir agora, Byakugan! – após ativar seu Doujutsu, sua expressão mudou, ele estava incrédulo. – Aqueles alunos de Hatake Kakashi, estão lutando com invocações, aquele loiro tem o mesmo nível de chakra que um Jounnin.


- Mas como e possível. – disse Tenten.


- Eu não sei, vamos nós aproximar pra assistir. – disse Neji começando a correr sem esperar uma resposta de seus companheiros.


- Ei Neji, espere. – disse Tenten o seguindo.


- Droga, eles saem e não pegam nem seus equipamentos. – disse Lee juntando as coisas e acompanhando seus companheiros.


-x-

O cenário que se via era caótico, uma grande parte da floresta estava devastada devido a luta dos dois seres imensos, que já apresentavam cansaço.


- Ei dobe, ta na hora de você acabar com isso, não e fácil se segurar encima dessa coisa. – disse Sasuke.


- O que você disse seu pirralho, só não te derrubo daí porque seu companheiro e meu subordinado, nós trocamos sakazuki. – disse Gamabunta.


- NARUTOOOOO! – disse Sakura acertando um cascudo. – se o Hokage descobrir que você bebeu você ta ferrado.


- Ei Sakura-chan, você não devia agredir um companheiro no meio de uma luta. – disse Naruto massageando o local atingido. – Ei teme, eu preciso que você crie uma abertura, acha que tem chakra suficiente pra algo desse tamanho?


- Você acha que ta falando com quem? – disse Sasuke se fazendo de superior. – Se prepare, isso só vai funcionar uma vez.


- Hai, ei oyabin, prepare sua adaga. – disse Naruto.


- Tudo bem. – disse Gamabunta, após estender a adaga ao lado do corpo, Naruto criou um clone e o mesmo saltou sobre a lamina com as mãos estendidas dizendo:

- Fuuton – Kaze no Ken. – após pronunciar o nome da técnica, toda a lamina foi tomada por uma fina camada de chakra de vento, deixando sua afiação ao Maximo.


- VAI SASUKE! – disse Naruto.


- Kyoukasuigetsu (Hipnose Completa) – após Sasuke dizer isso, seu Sharingan brilhou intensamente e ele liberou uma grande quantidade de chakra. – Vai dobe, só consigo manter por alguns segundos.


- Ta na hora de acabar com isso. – disse Naruto. – Vamos lá chefe!


- Hai . – disse Gamabunta colocando sua adaga em frente ao corpo e dando um salto veloz.


-x-

- “E pensar que eu seria colocado contra a parede por simples Gennin chega a ser comico”.  – Pensou Orochimaru. – “ E bom eu acabar com isso logo, com essa luta toda a ANBU deve estar se movendo”


- Ei Manda-kun, vamos acabar com isso. – disse Orochimaru.


- Orochimaru, seu bastardo, acha que está falando com quem? – disse Manda furioso. – Mas lutar com esse sapo já gastou muito da minha energia, esse vai ser meu ultimo movimento. – disse Manda avançando em direção a Gamabunta que havia acabado de saltar.


- “Eles estão fazendo alguma coisa, e bom eu tomar cuidado” – Quando Manda estava prestes a dar o bote em Gamabunta, sua imagem tremeluziu e começou a sumir.


- Mais o qu...- ia dizendo Manda, quando recebeu um gigantesco corte do lado direito de seu corpo, que se iniciava na boca e ia ate as extremidades da cauda, fazendo com que um pedaço da mesma caísse. – MALDIÇÃOOO! – disse Manda antes de sumir em uma nuvem de fumaça.


- Pelo visto essa e minha deixa. – disse Orochimaru que estava realizando selos para usar uma técnica de tempo/espaço quando Naruto surgiu em sua frente dizendo:


- Acabou.


-x-

- Droga, eu não agüento mais. – disse Sasuke que caiu de joelhos devido a grande quantidade de chakra que gastou.


- Tudo bem teme, você arranjou mais tempo do que precisávamos. – disse Naruto sacando Kurikara da bainha e virando sua extremidade negra para cima. – Eu vou dar um presentinho para que ele não se esqueça da gente. – disse ele mordendo seu polegar e passando seu sangue sobre o kanji “Escuridão”, assim assumindo a mesma forma translucida da luta contra Zabuza, uma lamina translucida feita de energia negativa.


- Oyabin, depois desse ataque pode ir. – disse Naruto.


Após desferir o ataque, Sakura pegou Sasuke e saltou para uma árvore próxima, enquanto Naruto desapareceu e apareceu em frente ao Sannin dizendo:


- Acabou. – Após dizer isso, Naruto cravou sua lamina no peito do Sannin dizendo. – “Tormento do condenado”. -  fazendo com que o mesmo ficasse sem reação, e ao constatar que não sentia dor, usou o loiro com impulso para saltar para trás e se agarrar a um galho.


- O que você fez seu maldito? – disse Orochimaru apalpando o peito em busca de algum ferimento, constatando que não havia nada.


- Hehe, eu só lhe dei um presentinho. – disse Naruto embainhando Kurikara novamente. – Acho melhor você ir logo, tem cerca de quinze agentes da ANBU mais sua aluna Mitarashi Anko  vindo pra cá agora mesmo. – disse Naruto sorrindo. – Ah e eu ia me esquecendo, Jirayia-sensei manda lembranças.


- Nós veremos em breve, seu pirralho. – disse Orochimaru que começou a desaparecer em uma explosão de chamas.


-x-

- Ei Sakura-chan, o teme ta bem? – disse Naruto vendo Sakura tratando de Sasuke com seu ninjutsu medico.


- Está, ele só está exausto devido a grande quantidade de chakra que usou de uma vez. – disse ela se levantando.


- Vamos montar acampamento, tem um esquadrão ANBU se aproximando a leste daqui, eles com certeza me farão perguntas. – disse Naruto desanimado.


- Eu não entendo. – disse Sakura.


- Não entende o que? – disse Naruto


- Porque você continua como Gennin, não e preciso ser um gênio pra saber que seu nível está muito alem do Kakashi-sensei, desde quando você tem essa força? – disse Sakura olhando Naruto nos olhos de maneira seria.


- Eu tenho essa força desde quando descobri que preciso ficar forte pra proteger aqueles que me são importantes. – disse Naruto sorrindo em direção a Sakura fazendo-a corar. – Não importa sua patente, desde que você tenha força pra proteger todos que são importantes pra você, você pretende ter força pra isso? – disse Naruto.


- Hai. – disse Sakura sorrindo.


- Belo discurso dobe. – disse Sasuke acordando.


- Hora teme.. – Naruto ia dar um cascudo em Sasuke quando parou e disse.


- Ei, eu sei que estão ai, podem se aproximar. – gritou Naruto vendo seus companheiros confusos.


Após dizer isso, a equipe de Hinata e Neji surgiram em frente aos três.


- Eu nem percebi que vocês estavam assistindo. – disse Naruto sorrindo sem graça.


- Quem era aquele cara Naruto? E desde quando você ficou tão forte?  - disse Kiba cerrando os punhos.


- Aquele cara era um Nukennin da vila, seu nome e Orochimaru, acho que vocês devem conhecer. – disse Naruto fazendo seus companheiros ficarem perplexos.


- Esse cara e um dos três Sannins, o que ele faz na prova? – disse Neji de forma calma.


- Eu não sei sobre suas intenções, ele nos abordou durante a prova logo após derrotarmos um ninja da chuva. – disse Naruto.


- Vo-você esta bem Naruto-kun? – disse Hinata com a face corada, mais ainda sim preocupada.


- Não se preocupe Hina-chan, eu sou forte. – disse Naruto fazendo a pose de Nice Guy.


- Patética. – disse Neji com repudio. – Em meio a um exame que pode definir se você pode ou não se graduar fica se preocupando com ou... – ia dizendo Neji, quando foi acertado por um forte soco somente parando quando bateu em uma arvore a cinco metros.


- E bom você controlar a sua língua. – disse Naruto com uma expressão furiosa, seus companheiros estranharam, nunca o viram assim. – Ela é meiga e gentil, coisa que muitos do seu clã não são, você devia ser grato por ela ser desse jeito, experimente tratar outro membro da Souke pra ver o que acontece com o selo em sua testa. – Naruto se virou e se afastou do local.


- Isso que acontece com quem e arrogante, não é, Akamaru?! – disse Kiba vendo Neji levantar com dificuldades tentando conter a hemorragia nasal.


- Chega a ser irônico você chamar alguém de arrogante Kiba. – disse Shino de forma displicente.


- PORRA Shino, você está do lado de quem?! – disse Kiba furioso fechando o punho em frente ao rosto.


- Ei, deixe que eu cuido do seu nariz. – disse Sakura se aproximando de Neji e utilizando suas técnicas medicinais.


Rock Lee e Tenten se mantinham quietos, somente analisando a situação, quando Sasuke chamou a atenção do Rock Lee:


- Ei você. – disse Sasuke. – Foi muito rude da sua parte não ter lutado com tudo daquela vez. – disse Sasuke sorrindo marotamente.


- Me perdoe, mas você não devia dizer isso, sendo que você mesmo só foi ativar seu doujutsu no final da luta. – disse Rock Lee.


- He, você tem razão. – disse Sasuke. – Alem do mais, nunca devemos mostrar nossa verdadeira força até que o adversário baixe a guarda.


- Eu compartilho dessa mesma opinião. – disse Rock Lee sorrindo de canto.


-x-

A alguns metros dali, Naruto estava agachado, brincando com uma faca Kunai de forma distraída, quando sentiu uma presença atrás de si.


- O que você quer Hina-chan? – disse ele sem se virar.


- E-Eu queria agradecer. – disse ela se curvando, fazendo com que o mesmo se virasse.


- Agradecer o que? – disse ele se fazendo de confuso.


- Por me proteger, e a primeira vez que alguém se importou comigo deste jeito. – disse ela olhando para os próprios pés e brincando com seus dedos.


- Hinata..- disse Naruto fazendo-a olhá-lo e encarar seus orbes azuis. – Pessoas como você são raras, você se preocupa com aqueles que ama antes de você, não digo que isso e ruim, porque pra mim, antes de mim vem todos aqueles que me são importantes, mas em primeiro lugar você deve por seus sonhos e sua felicidade, não e querendo lhe julgar, mais eu acho que lhe falta determinação, tendo isso em si, você seria perfeita. – disse Naruto se aproximando e desferindo um beijo em sua testa, para logo em seguida sumir em uma nuvem de fumaça.


-x-

Os nove Gennins estavam em silencio após a ultima desavença entre Naruto e Neji, ele olhava para o leste aguardando que os agentes ANBU chegassem, quando somente Anko se fez presente enquanto o restante ficavam ocultos nas copas das árvores.


- O que houve aqui? – disse ela em tom urgente. – Pelo que pudemos sentir houve uma grande batalha por aqui. – disse ela olhando especificamente para Naruto.


- Nós entramos em combate com uma ninja da grama, que depois de algum tempo eu vim descobrir ser seu antigo sensei. – disse Naruto, os olhos de Anko tornaram-se desfocados após a revelação do loiro, e ela trancou o maxilar. –  A dor em seu pescoço pode comprovar isso. – após Naruto dizer isso, Anko o ergueu pelo colarinho.


- Me diga o que você sabe garoto! – disse Anko liberando uma leve intenção assassina.


- É melhor você falar comigo direito. – disse Naruto encarando a examinadora com olhos frios. – Ele não mandou lembranças se é o que você quer saber. – dito isso, Anko desferiu um tapa no loiro fazendo-o explodir em fumaça.


- Kagebunshin? – quando ela se deu conta, Naruto estava em pé no centro da clareira, com a mão sob o pomo de sua espada. – Você tem informações a nós revelar, sugiro que nos acompanhe até a sala do Hokage pacificamente. – disse ela o intimando.


- Eu não vou a lugar nenhum. – disse Naruto dando a entender que não mudaria de opinião.


- Vejo que será a força então. – disse Anko erguendo sua mão direita, fazendo o time tático de quinze integrantes o rodearem.


- Eu não to de bom humor agora, se quiserem iniciar uma luta, estejam prontos para sofrerem as conseqüências. – dizendo isso ele elevou seu chakra de modo abrupto, fazendo com que o chão sob seus pés rachasse e uma pequena quantidade de vento desprendesse de seu corpo.


O esquadrão ANBU ao seu redor hesitou, vendo aquele garoto agindo despreocupadamente e de pé em forma imponente os confrontando de maneira direta disposto a lutar, fazia-os sentirem que eram reles Gennins perante um Kage, o chakra que exalava de seu corpo era denso e frio, somente aquele aviso que ele os havia dado fez com que tivessem que pensar cuidadosamente em seu próximo ato.


- Se vocês se apressarem ainda podem alcançá-lo. – disse Naruto apontando para o norte. – Ele tem um Shunshin rápido, mais eu sinto seu chakra a duas horas daqui. – após dada informação o loiro começou a andar em direção aos seus companheiros.


Anko o fitava com interesse, esse garoto tinha potencial para ser grande, rindo consigo mesma, ela virou para seu grupo e disse:


- Vamos.


-x-

- E ai, o que vocês pretendem fazer? – disse Naruto se referindo as equipes recém chegadas. – Querem prosseguir conosco ou irão se aventurar por ai dispostos a achar mais um Nukenin?


- Você acha que nós dependemos de você e da sua equipe seu Bak...- ia dizendo Kiba quando Hinata o cortou.


- Nós vamos ficar. – disse Hinata olhando seriamente pro Inuzuka. – Não e momento pra haver orgulho Kiba, você viu do que aquele cara era capaz, se o Naruto-kun não fosse forte, ele e sua equipe estariam mortos agora, e nós sendo da mesma vila devemos nós ajudar. – Terminou ela, olhando para Naruto em seguida, recebendo um sorriso de aprovação.


- E vocês? – disse ele se referindo ao time de Neji.


- Nós continuaremos com a prova sozinhos, não precisamos de sua ajuda. – disse Neji, se virando e se pondo a andar.


- Me desculpem pelas ações de meu companheiro. – disse Lee e Tenten se curvando. – Foi um grande prazer conhecer todos vocês, mas nos queremos passar nesta fase somente com nossa força, até mais. – disse Lee se virando e seguindo Neji junto com Tenten.


- Vamos montar acampamento, já está escurecendo. – disse Naruto. – Vou mandar alguns clones pegarem lenha, Kiba, Teme, armem as barracas, Shino, tente lacrar a habilidade de qualquer sensor num raio de cem metros que fora desse alcance eu cuido.


- Quem foi que botou você no comando Naruto? – disse Kiba visivelmente bravo.


- Alguma objeção, quer resolver isso na força? – disse o loiro o olhando de maneira fria.


- Nã-Não, dexa queto. – disse o Inuzuka indo em direção as mochilas e dizendo baixo – “baka”.


Quando Naruto estava afastado dos demais, Sasuke se aproximou e disse:


- Ei Dobe, porque você deixou ele fugir? – disse Sasuke o encarando de maneira seria. – O tanto de aberturas que você poderia ter feito usando sua velocidade eram muitas, porque não o derrotou logo?


- Então você percebeu? – disse Naruto rindo. – Esse não e o palco que eu montei pra derrotá-lo.


- O que quer dizer com isso? – disse Sasuke intrigado.


- Por hora não posso te contar, mas relaxa, vai acabar tudo bem. – disse Naruto.


- E pra piorar não pegamos o pergaminho do qual ele dispunha. – disse o Uchiha colocando as mãos nos bolsos.


- Quem disse que não pegamos? – disse Naruto de forma divertida, fazendo Sasuke o olhar confuso. – Pegue. – disse Naruto enfiando a mão em seu casaco e jogando um pergaminho no qual havia o Kanji “Terra” escrito.


- Quando foi que você pegou? – disse Sasuke curioso.


- Quando ele se aproximou do meu pescoço com uma Kunai. – disse Naruto esclarecendo.


- E agora, o que faremos? – disse Sasuke guardando o pergaminho. – Iremos direto pra torre ou ficaremos perambulando na floresta atrás de mais combates?


- Vamos usar o tempo restante pra ajudar a equipe da Hinata a obterem seu pergaminho e “aperfeiçoar” nossas habilidades. – disse o loiro fazendo o Uchiha ficar curioso.


- O que você tem em mente, hm?


- Você verá. – disse Naruto sorrindo largamente olhando as estrelas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que indicaram a fic ;D