Amor ou Amizade? escrita por Fáh chan


Capítulo 5
Recuperando o tempo perdido!


Notas iniciais do capítulo

Tamdã,aqui está o 5 capitulooooooo.IHUUUU VIVA EUUUUU!!!!!!!!!!!KASUMI-SAN,TE LOVE MUITOOOO!!!!! BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152837/chapter/5

-Quando eu reencontrei Tobitaka eu fiquei super feliz e quando ele me chamou para sair fiquei mais feliz ainda!

                         "Hoje e um grande dia" 

                    "Hoje vou sair com o Tobitaka"

-De manhã...

Itzuko:Bom dia vovô!!!!

Hibiki:Bom dia querida!Você  está muito alegre.Qual o motivo de tanta alegria?

Itzuko:Tobitaka me chamou para sair!

Hibiki:Hum!!!Sério?Que legal!

Itzuko:O que o senhor quis dizer com "Hum".Lembrando ele e meu melhor amigo.

Hibiki:Eu sei,mas sabe ele gosta muito de você e eu acho que vocês dariam um bom casal!!!

Itzuko:Vovô!!!!!*Repreende seu avô rindo*

-E seu avô prepara seu café e Itzuko come e vai para o colégio pra treinar e lá ve Tobitaka e vai falar com ele ...

Itzuko:Oiii.Tudo bem?

Tobitaka:Oi.Tudo bem.E você?

Itzuko:Bem.Obrigada.

Tobitaka:você está preparada para hoje a noite?

Itzuko:Sim.

Tobitaka:Então está bem.Eu tenho uma surpresa para você.

-E os dois vão para o treino e treinam o dia todo e quando o treino acaba e todos vão para casa.Quando eu chego em casa me arrumo toda coloco um shorte jeans ,uma blusa branca com manga linda e deixo meu cabelo cacheado e prendo minha franja e estou pronta!E Tobitaka chega.

Tobitaka:Oi.Você está linda!

Itzuko:Arigato tobitaka.Você também.

Tobitaka:Arigato.E ai?vamos?

Itzuko:Sim.

-E nós saimos,mas no meio do caminho tobitaka tampa meus olhos e quando ele destampou meus olhos,tive uma surpresa,ele havia me levado a um parque de diversões.

Itzuko:AAAAhhh!que legal como você sabia que eu era louca por parque de diversões?  

Tobitaka:Eu sou seu melhor amigo,tenho que te conhecer muito bem.

-E os dois vão nos brinquedos mais altos,cada brinquedo era mais divertido que o outro,e Tobitaka para em um tiro ao alvo e le ganha um ursinho panda lindo e me dá de presente.E tobitaka pegou na minha mão e me levou para um lago e nos nos sentamos na grama ,e ficamos conversando por muito tempo...

Tobitaka:Você não imagina a saudade que eu fiquei de você.você ficou tão linda.

Itzuko:Eu também fique com muita saudade de você.*Corada*

-E os dois começam a se aproximar  e dão um longo beijo apaixonado,mas o telefone de Itzuko toca e os dois se afastam e Itzuko fala:

Itzuko:D-Desculpe Tobitaka,e-eu não queria,me desculpe.

Tobitaka:Não eu que tenho que me desculpar.

-E Itzuko atende o telefone...

Itzuko:Aló,quem é?

-Adivinha quem e que tá falando?Diz um garoto super animado.

Itzuko:Eu não acredito e você!!!!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.