Amor ou Amizade? escrita por Fáh chan


Capítulo 23
Fim?


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAP!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152837/chapter/23

-Alguns anos se passaram depois que ganhamos o FFI,eu e Tobitaka estávamos muito felizes juntos com nossos amigos....Hibiki me adotou,eu me acostumei a chama-lo de pai,e estou muito feliz com isso...Hoje e um grande dia...Nossa formatura!

-De manhã....

Hibiki:Bom dia minha flor....

Itzuko:Bom dia papai!!!

Hibiki:Esta ansiosa para hoje?

Itzuko:Não muito com o senhor e os meus amigos ao meu lado,não tenho o que me preocupar...^-^

Hibiki:Que bom...^-^

-E derrepente alguém bate na porta.....E Itzuko vai atender....

Miyuki,Sakura e Karol:Oiieeee!\o/

Itzuko:Oieee....\o/

Miyuki:Viemos levar a nossa amiga para o colégio...^-^

Sakura:Hoje um dia muito importante para todas nós...^-^

Karol:Isso...^-^

Itzuko:O.k....Papai estou indo com as garotas para o colégio...Não demore para chegar....

Hibiki:O.k....

Itzuko:Te amo papai....

Hibiki:Também te amo filha......

-E Itzuko estava indo com suas amigas para o colégio,quando vêem Tobitaka....

Miyuki:Tobitaka....Como vai?^-^

Tobitaka:Bem e vocês?^-^

-Bem-respondia as garotas.

Itzuko:Meninas posso falar com ele a sós?

Miyuki,Sakura e Karol:Claro....Agente se vê no colégio....

Itzuko:O.k...

Tobitaka:O que foi amor.....

Itzuko:Tobitaka eu te amo.....

Tobitaka:Eu também te amo muito.....Você deu importância para minha vida......Você fez a minha vida ter sentido....

Itzuko:*Chora e abraça Tobitaka*

Tobitaka:O que foi?*Abraça Itzuko*

Itzuko:Eu não quero me separar de você....Não quero....

Tobitaka:Por que você esta dizendo isso?

Itzuko:Eu vou fazer faculdade na europa....

Tobitaka:O que?

Itzuko:Isso mesmo....*Chora*

Tobitaka:*Abraça Itzuko*Podem me separar de você...Mas os meus sentimentos nunca vão mudar....*Beija Itzuko*

Itzuko:*Beija Tobitaka chorando*

Tobitaka:Vamso?*Limpa as lagrimas de Itzuko*

Itzuko:Sim...^-^

-Eles foram para o colégio...Quando chegaram todos estavam em seus lugares e Itzuko foi para o seu....A formatura foi emocionante,todos ficaram emicionados com cada pessoa que subia no palco e pegava seu diploma,mas o que mais emocionou foi o do nosso capitão....Endo Mamoru.E a nossa formatura acabou depois foi a nossa festa,e o nosso ultimo jogo....Foi muito emocionante....

-No final do dia....

Todos estavam no aeroporto para se despedirem de Itzuko,todos se despediram até que chegou a vez de Tobitaka....

Tobitaka:Ainda vamos nós ver?

Itzuko:Quem sabe talvez um dia....Nós veremos de novo.....

Tobitaka:Isso me lembra da nossa despedida.....De quando éramos pequenos....

Itzuko:Sim...*Tira o colar*Isso e para você não se esquecer de mim.....*Coloca em Tobitaka e os colares se juntam*

Tobitaka:Eu acho muito difícil esquecer uma pessoas como você...Eu te amo....

Itzuko:Eu também te amo.....

-E os dois dão o ultimo beijo,esse beijo foi o melhor da vida de Itzuko....Calmo,muito apaixonado....E Itzuko olha nos olhos de Tobitaka,seus olhos estavam entristecidos,pois estava se separando da pessoa que ele mais amava,novamente.....E Itzuko vai para o avião...Senta na janela e pensa....

Itzuko:Eu irei voltar pessoal,Isso e uma promessa...

Fim?

-Pensam que acabou?Não mesmo....

-10 anos se passaram depois que ganhamos o FFI...Estou de volta em uma nova temporada...Com os mesmo sentimentos...As mesmas alegrias de sempre....Minhas amigas já estão casadas,pena que não pude comparecer aos casamentos...Hoje estou com 24 anos...Levo uma vida normal...Em um trabalho que protejo as pessoas escondida...Mas uma delas vai mudar minha vida completamente....

Itzuko:VOLTEI JAPÃO!!!

Continua....Eu falei que não ia acabar tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer as pessoas que me acompanharam até o fim dessa fic....Thaianne,Biah,Karol e etc....Essas pessoas que eu citei são muito especiais para mim....Pessoal obrigada por terem me ajudado até o fim,me motivado a continuar,me fazerem sentir que realmente sou especial e também Muitíssimo obrigada por existirem...(Chorei aki).Eu amo muito vocês....♥
Até a próxima fic.....♥/♥/♥/♥/♥/♥/
^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.