Amor ou Amizade? escrita por Fáh chan


Capítulo 22
Um jogo com muitas surpresas....


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap....Boa leitura....o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152837/chapter/22

-Todos estavam na sala terminando de arrumar suas coisas....

Miyuki:Mal posso esperar para esse jogo!!!\o/

Itzuko:Também...^-^

Sakura:Vou torcer por vocês...Ganhem essa e vamos para a o mundial!!!\o/

Toby:*Chega ao lado de Itzuko*Já está pronta amor?

Itzuko:Sim amor...*Dá um selinho em Toby*

Miyuki e Sakura:Ooowwh...=^~^=

Tobitaka:Segurando vela....

Itzuko:^-^”

Miyuki e Sakura:^-^”

Endo:Vamos!!!

Todos:SIM!!!\o/

-E todos foram para o ônibus,e foram para o estádio...Mas no meio do caminho o ônibus da uma freada brusca,todos ficam assustados e Aki vai ver o que aconteceu....

Aki:O que aconteceu?

-O motorista apontou para frente e aki viu Karasu e outros garotos.....

Karasu:A quanto tempo Tobitaka-senpai...

Tobitaka:Karasu???O que você está fazendo aqui?

Karasu:Soube que você esta indo para um jogo muito importante agora.....E vim para apóia-lo...

Tobitaka:Vai embora karasu!!!

Karasu:Onde está a linda garota que estava com você aquele dia?

Tobitaka:Deixe ela em paz....

Karasu:Ela ainda vai ser minha Tobitaka....

Tobitaka:Não ela é minha namorada.....

Karasu:Então vocês estão namorando?Que desperdício.....

Tobitaka:Ora seu....

-Tobitaka foi para cima de Karasu,mas Endo não permitiu que eles brigassem...

Karasu:Vamos destruir tudo!!!

-E todos garotos foram para cima de Tobitaka...Mas Suzume e os outros amigos de Tobitaka apareceram....

Suzume:Chegamos a tempo....

Tobitaka:Suzume???

Suzume:Vá Tobitaka-san.... Não deixaremos que eles façam as coisas que eles querem....

Tobitaka:Suzume....

-E todos entraram dentro do ônibus e foram para o estádio Kudou estava esperando e fomos para o campo estavam todos se preparando para o jogo quando uma pessoa chega e fala...

???:A quanto tempo...Endo mamoru....

-Todos se viraram e viram Aphrodi e ficaram surpresos.....

Endo:Aphrodi???

Aphrodi:Hum....

-E derrepente saem mais duas pessoas de trás de Aphrodi...

Endo:Gazel?Burn?

Miyuki:Não pode ser....

Itzuko:Hã?!

Hiroto e Midorikawa:Não!!!

Sakura:Hiroto...Quem são eles?

Hiroto:Nossos amigos Burn e gazel....

Aphrodi:Suzuno Fuusuke!Haruya Nagumo!Eles dois fazem parte do time da  Coréia...Dragões de fogo!!!!

Miyuki:Suzuno....

Suzuno:Miyuki?

Miyuki:A quanto tempo....

Suzuno:Miyuki...Eu,eu....

Miyuki:*Chora*Você mentiu pra mim.....

Suzuno:Me perdoe Miyuki.....

Miyuki:*Se vira e continua a chorar*

Suzuno:Miyuki...Eu queria te dizer isso a muito tempo....Mas não tenho coragem....

Miyuki:De que?

Suzuno:Falar que eu te....

-E Nagumo chama Suzuno que nem pode terminar de falar.....

Suzuno:Me desculpe....Depois eu falo com você....

Miyuki:....

Itzuko e Sakura:Miyuki...Você conhece ele?

Miyuki:Ele era meu melhor amigo....

Itzuko:Era?

Miyuki:Eu pensei que ele havia ido embora para sempre....

Sakura:ó.ò

Itzuko:Calma Miyuki.....

Miyuki:*Limpa as lagrimas*Bem....Vamos dar o nosso melhor nesse jogo e vamos para o mundial!!!!

Itzuko:SIM!!!\o/

Sakura:Vou torcer por vocês....Boa sorte!!!\o/

Miyuki e Itzuko:Obrigada....^-^

-Todos foram para o campo...Mas antes de irmos para o campo,Kudou chama Endo e fala....

Kudou:Endo!!!Você ficara no banco!!!

Todos:Nani???

Endo:Por que treinador kudou?

Kudou:Você não entende né?Sente-se....

Endo:Hai...*Senta*

Kudou:Tachimukai!!!Você vai ser o goleiro hoje!!!

Tachimukai:Hai....*Soa frio*

E começa o jogo....

-Gouenji começa com o ponta pé inicial.....E passa para fubuki....Que passa para kazemaru,tenyam roubar a bola dele mas não conseguem e kazemaru toca para o meio,Gouenji e Fubuki se movem para lá,mas marcam gouenji e fubuki...Mas a bola faz uma curva(Técnica:Chute em forma de banana...Foi a fuyuka que deu esse nome)E a bola e passada para Hiroto e ele faz sua técnica...

Hiroto:BLADE RYUUSEI!!!

Goleiro:BIG SLAP EXPLOSIVO!!!

-Mas o goleiro defende a bola...

Hiroto:O que???

Sakura:VAI HIROTO-KUN VOCÊ AINDA VAI CONSEGUIR!!!!

Hiroto:*Olha para Sakura*O.k.... *Pensa*Sakura acredita em mim.....Não posso fazer feio....

-E continua o jogo...Chae(Capitão dos dragões de fogo)persegue Kido...E a bola fica com chae...

Chae:Suzuno!Nagumo!Aphrodi!Movam-se.....

-Sim-Respondia os garotos que saiam correndo...

Tachimukai:Quem...Quem vai chutar?

-Hijikata e kabeyama foram proteger o gol......Mas eles passam os garotos...E ficam na frente do gol...E ele passa a bola para aphrodi...

Endo:Essa não!!!

Itzuko:Cuidado Tachimukai!!!

Aphrodi:ASAS CELESTIAIS!!!

Tachimukai:MUGEN A MÃO!!!

-E tachimukai defende.....

Itzuko e Miyuki:VIVA O TACHIMUKAI!!!!\o/

-E o jogo continua....Todos davam o seu melhor,para ir para o mundial....O tempo foi passando e Hijikata e fubuki fazem o primeiro gol.....E o jogo continua.....Depois os dragões de fogo fizeram mais uma gol.....E acaba o primeiro tempo...

Kudou:Endo!!!No segundo tempo você entra!!!

Endo:Hai!!!

Hiroto:Não sei se vou conseguir continuar jogando contra os nossos antigos companheiros...

Sakura:Vamos Hiroto-kun..Você consegue....*Dá um beijo na buchecha de Hiroto*

Hiroto:*Cora*O.k...Vou continuar.....Obrigado...Sakura-chan!!!^\\^

Sakura:De nada....^\\^

Itzuko e Miyuki:Huhu....*Olhar sapeca*

E o segundo tempo começa.....Treinador Kudou colocou Fudou e Endo no campo....E o jogo continua....O tempo passou e a coréia faz outro gol...Deixando todos preocupados...Mas Itzuko e Miyuki fazem seu chute....

Miyuki e Itzuko:RELÂMPAGO CELESTIAL!!!!

-E o goleiro não conseguem defender e o inazuma japão faz mais um gol....

Miyuki e Itzuko:\o/

-Tobitaka e gouenji estavam com medo....Endo e Itzuko estavam preocupados com isso....E o jogo continua....Eles estavam tentando fazer o gol de qualquer jeito mas não conseguiam....Mas depois de algum tempo Tobitaka e Gouenji fizeram suas técnicas que ajudaram muito no jogo.....E o Inazuma japão vence o jogo e vão para o mundial.....

Todos:EEEEEEEEEEEEHHHHHH!!!

-Todos comemoravam a vitória...E Suzuno foi falar com Miyuki...

Miyuki:Bom jogo Suzuno....*Estende a mão para suzuno*

Suzuno:....*Pega na mão de miyuki e a puxa para um beijo*

Miyuki:*Cora*

Todos:=O~O=

Suzuno:Eu queria te dizer que eu te amo.....

Miyuki:Suzu no-kun....Eu também te amo....

-E Suzuno pede Miyuki em namoro,mas não foi só ele..Hiroto também pediu Sakura em namoro...E o tempo passou todos estavam jogando bem...Jogamos com Iglaterra,Argentina,Estados unidos,Itália,Brasil....Todos esses jogos foram inesquecíveis..Tivemos muitas confusões,desafios,mas nos divertimos bastante...Casais iam se formando no decorrer do tempo....Estávamos todos muito ansiosos  pois chegamos na final...Depois de tudo que passamos juntos estávamos prontos para o nosso ultimo jogo para decidir quem é o melhor....Nosso próximo e ultimo adversário foram os pequenos gigantes...Ganhamos o jogo com muita coragem,força e amor ao futebol....

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.