Amor ou Amizade? escrita por Fáh chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capitulo,espero que gostem,nesse capitulo eu coloquei minha ídola Lasminny por que eu gosto muito dela e e claro que eu tinha que fazer minha fic com ela se não ia ficar sem graça.E no proximo eu vou colocar mais pessoas que eu adorooo!!!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152837/chapter/2

6 anos se passaram e eu ainda estou aqui no Brasil, estou morrendo de saudade de todos principalmente do Tobitaka. Eu acordo todos os dias pensando nele e se ele ainda se lembra de mim. Bem ele disse que nunca iria me esquecer e eu fiz a promessa de iamos nos ver de novo.* segurando colar*.

De manha ...

- Bom dia papai e mamãe. Diz Itzuko.

- Bom filha!!!!. O que você tem? você anda tão triste ultimamente??? pergunta o pai.

Itzuko: A papai estou com saudade dos meus amigos lá do Japão, principalmente do Tobitaka, eu queria saber como ele está!!!.

- Minha filha! como voce ainda se lembra dele!!! ja se passaram 06 anos duvido que ele ainda se lembre de você .Diz o pai.

-Querido!!! repreende a mãe.

E Itzuko se levanta da mesa e sai correndo e chorando, e se tranca  no seu quarto, ela se deita e abraça fortemente o seu travesseiro pensado: 

Será que ele me esqueceu mesmo!!!? se perguntava a garota o tempo todo, ate adormecer .

Quando acorda e olha para o relogio já são 13:00pm. Ela se levanta vai ate a cozinha e ve 2 recados na porta da geladeira, Um da mãe e outro do pai.

Recado da mãe:

- Filha o almoço está no microondas!

                                             Bjs.

recado do pai:

- Filha me perdoe pelo que disse hoje!!!

Fomos ao supermercado e voltaremos mais tarde.

                           Te amo bjs.

E Itzuko esquenta seu almoço e come, quando terminou pegou sua bola de fultebol e ficou jogando no quintal de sua casa ate escurecer. 

Mais tarde...

- Nossa ja escureceu papai e mamãe ja deveriam ter voltado!!! pensava Itzuko.

-O telefone toca e Itzuko atende.

-Aló.Quem fala?Pergunta assustada.

-Aqui e o Dr alexandre.Você e a Itzuko?

Itzuko:Sim sou eu.O que aconteceu? 

Dr.alexandre:Seus pais sofreram um acidentede carro e não resistiram.Eu sinto muito.

Itzuko soltou o telefone,chorando pois não estava acreditando que isso avia acontecido.Ela foi rapidamente pegar um táxi para ir ao hospital.

No hospital...

Itzuko foi a recepção para pedir mais informações de seus pais.

Eles a levaram para velos,e quando ela os viu se acabou de tanto chorar.

No dia do enterro....

Itzuko não conhecia ninguém que havia ido ao enterro de seus pais,ela só pensava no que ia fazer pois perder seus pais foi o fim do mundo,mas eu sentia que eles estavam do meu lado e falando para não desistir do meu sonho .E então lembrei do meu avô hibiki lá do japão,e depois do enterro arrumei minhas malas e fui para o aeroporto,entrei no avião  e sentei do lado da janela.*segurando o colar*.

Chegada ao japão:

-Eu já avia avisado ao meu avô que eu iria morar com ele,o meu avô hibiki e o meu heroi.quando cheguei ele já estava me esperando.

Itzuko:olá vovô.*tentando sorrir*.

Hibiki:olá meu anjo.Como você está?

Itzuko:eu estou bem.*Mentindo*.

Hibiki:Vamos  para casa?

Itzuko:vamos.

Ambos entraram no táxi e foram para o restaurante,enquanto hibiki preparava um ramên para sua neta,ele pergunta:

Hibiki:você ainda pratica futebol?

Itzuko.sim.E eu tenho uma nova tecnica.

Hibiki:sério.E qual o nome dessa nova tecnica?

Itzuko:ataque relâmpago.

Hibiki:Que legal.O que você acha de jogar no time do Inazuma japão?

Itzuko:I-Inazuma japão???!Ai eu adoro esse time,eu sempre ouvi historias sobre os lendarios super onze,e eu disse que seria uma grande jogadora de futebol e como eu amo o time Inazuma japão e claro que aceito!!!*pulando de alegria*.

Hibiki:Então está bem,nos vamos amanhã no colegio raimond e lá eu irei te apresentar os outros jogadores do Inazuma japão e irei explicar tudo.Ok?

Itzuko:Ok.

Itzuko foi para seu quarto arrumar suas coisas,quando encontra uma foto de seus pais,e começa a chorar,até adormecer.

Na manhã seguinte...

hibiki:Itzuko acorde,está na hora de ir para o colegio raimond.

Itzuko:sim vovô. 

Ela se arruma,toma café e vai com seu avô para o colegio.E quando chegaram lá hibiki apresentou sua neta:

Hibiki:Olá jogadores do inazuma japão,eu gostaria de apresentar minha neta Hitake Itzuko.

Todos:seja bem-vinda Itzuko!!!

Itzuko:Arigato minna!!estou muito feliz em conhecer os jogadores do inazuma japão.

E o meu avô começou a explicar as coisas sobre o que tinhamos que fazer e depois das explicações  todos  foram colocar os uniformes.

No vestiario...

Uma garota leve meu uniforme  e eu curiosa pergunto:

Itzuko:Oi.Qual seu nome?o que você faz no time? 

-Meu nome e Lasminny.E eu sou gerente do time.

Itzuko:legal.Muito prazer.

Lasminny:Muito prazer.

   E nos ficamos conversando por um tempo...

Lasminny:Ai meu deus!!!!Já ta na hora de ir para o campo,eu acho melhor você ir.

Itzuko;Aiii!!!!!!!!!E mesmo tchau.*saindo correndo que nem uma louca*.

Lasminny:tchau.*Gota enorme na cabeça*.

Eu estava correndo quando bato de frente com um garoto,ele pegou nos meus braços fortemente para mim não cair.E ele pergunta:

você está bem????Pergunta o garoto preocupado.

Itzuko:Aaiiiii.Sim estou bem.Obrigada.

Quando eu olho para cima uma surpresa.......

Continua..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado.Amo vocês muitooooooooooooo.bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.