Percy Jackson e a Espada Lendária escrita por MandyLove


Capítulo 29
24 – Odeio Ter Sonhos De Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^-^
Hoje eu estou muito feliz, apesar de que essa semana eu recebi uma noticia nada agradável, mas enfim. Recebi uma linda recomendação de JubsZdl, muito obrigada eu amei ela, e eu também cheguei a mais de 1000 reviews? Da para acreditar?
Estou muito feliz e eu tenho uma noticia MUITO IMPORTANTE para dar para vocês nas notas finais, leiam por favor. Espero que gostem do capitulo... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152712/chapter/29

No sonho eu estava no que parecia ser um corredor cheio de portas em cada lado. Caminhei devagar e tentei abrir alguma porta, mas nem uma abria. Cada porta tinha alguma coisa escrita nela, mas eu não entendia o idioma, não parecia grego e muito menos “inglês”.

Fui até o final do corredor e voltei e frustrantemente nada aconteceu. Nem uma porta se abriu, não tinha nem uma pessoa por perto, absolutamente nada.

Eu já estava ficando maluco tentando entender o que estava acontecendo o porquê de eu estar aqui se nada estava acontecendo até que eu escutei um grito bem alto que me fez tampar meus ouvidos rapidamente.

Olhei ao redor tentando saber de onde vinha esse som, mas estava muito difícil me concentrar com esse grito. Um grito horrível como se alguém estivesse sendo torturado.

– Para com isso. – gritou uma voz familiar e graças aos Deuses o grito acabou. – Deixa ela em paz. Ela não fez nada de mais.

– Ué, mas ela não queria calar a boca então dei um motivo para ela usa-la e eu me divertir enquanto isso. – disse uma outra voz também familiar.

– Isso não é justo Dale. – disse a outra voz e eu fiz uma careta quando me lembrei do dono da outra voz.

– Justiça. – disse Dale com voz soando divertida. – Os filhos de Atena entendem muito bem disso, não é Albert?

Albert? Ah meus Deuses, será que é o que eu estou pensando. Dale que sequestrou todos aqueles meio sangues? Dale esta com Anfitrite e Oceano, ou ele esta fazendo isso porque quer? Mas por quê?

Chacoalhei a cabeça para dispersar tal pensamento e me concentrei nas vozes deles, eles continuaram falando, mas eu já não entendia o que eles falavam, para ver se eu descobria de que lado elas vinham, mas elas pareciam que vinha de todos os lugares.

– Droga. – resmunguei socando a parede na minha frente que acabou se rachando.

O rachado foi aumentado indo em todas as direções e quando finalmente chegou ao teto e ao chão, tudo se partiu destruindo tudo ao meu redor. Cai em queda livre por poucos segundos até que dei de cara com o chão.

Praguejei baixinho me levantando e tirando um pouco de poeira que tinha nas minhas roupas já que o chão era de terra batida e tinha muita poeira.

Ergui a cabeça para ver a onde eu estava. Travei o meu maxilar e meus punhos se fecharam com força com a cena que vi. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Eu queria gritar, avançar para cima dele, mas meu corpo não me obedecia, eu não consegui mexer mais nem um membro do meu corpo.

Eu vi todos os campistas desaparecidos amarrados em colunas de mármore em fileira com os olhos vendados, incluindo agora Kate do chalé de Démeter. Dale estava com um chicote na mão e um sorriso presunçoso no rosto. Drew estava no chão, sua roupa estava encharcada de sangue e parecia estar inconsciente.

Mas o que mais me deixou com raiva foi ver Albert com um corte no rosto, que sangrava descendo sangue pelo seu pescoço, de joelhos com os braços entendidos na frente de Drew e olhando mortalmente para Dale.

Não precisava ser um gênio para saber o que estava, e tinha, acontecido aqui. Eu não sabia que Dale era capaz de fazer uma coisa dessas. Ainda mais com uma criança de 11 anos.

Um monstro tudo bem, eu fui atacado por diversos quando eu só tinha 12 anos e Annabeth foi muito atacada por monstros quando tinha só sete anos, mas uma pessoa, uma que há um ano poderia ser chamada de amigo, fazer isso?

– Doeu a chicotada? – perguntou Dale ainda sorrindo e apontou para o machucado no rosto de Albert. – Esta sangrando muito ai, quer um lencinho?

– Você deveria ter vergonha de fazer uma coisa dessas com o fofo do Albert. – gritou Elen, filha de Afrodite.

– Ah, fofo do Albert? – repetiu Dale com a voz divertida e um sorriso maroto se formou em seu rosto. – Me diga, cara Elen, quer vir aqui socorre-lo?

– O que esta querendo dizer com isso, Dale? –gritou Connor e se debateu tentando se soltar.

– Poxa, antes vocês me chamavam pelo nome. – disse Dale fingindo estar ofendido e depois se virou para um cara grandão que estava sentado e quieto em um canto do lado de uma porta que eu nem se quer o tinha notado ele antes.

– Ta me olhando por quê? – perguntou o cara arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços sobre o peito. – Você não faz o meu tipo. – Seria até engraçado se o momento não fosse critico.

Albert ainda estava na mesma posição encarando Dale pelas costas, mas percebi que ele estava preocupado e constantemente ele tentava olhar para Drew no chão.

– Solte a venda deles, vamos deixar eles verem e solte a Elen para ela se juntar ao fofo do Albert aqui. Depois você vai buscar nossa mais nova convidada. – disse Dale com autoridade e o cara rolou os olhos se levantando.

O cara tirou a venda de todos e depois desamarrou Elen que avançou para cima de Dale o pegando totalmente de surpresa e acertando um belo de um soca na cara dele o fazendo cambalear e eu gritar internamente bem feito para ele.

Os meus amigos seguraram a vontade de rir da cara que Dale fez quando ele olhou mortalmente para Elen, mas ele estava com o nariz sangrando e isso não assustou ninguém nem ela que tentou ir para cima dele de novo, mas o cara a segurou pela cintura antes dela conseguir e depois envolveu seus braços em torno dela a prendendo.

– Pode solta-la. Se ela tentar de novo eu vou fazer o mesmo que eu fiz com a Drew. – disse Dale e o cara a soltou, mas antes eu percebi que ele cochichou alguma coisa no ouvido de Elen que a fez olhar ultrajada para ele.

– Pervertido. – gritou Elen se afastando dele e o cara começou a gargalhar alto.

– Só com mulheres bonitas. – disse o cara indo em direção à porta e sumindo depois dela.

O cara mal fechou a porta e Elen tentou mais uma vez avançar para cima de Dale e com certeza teria o pegado de surpresa de novo porque ele estava olhando para a porta, mas dessa vez foi Albert quem a segurou.

– Não vale a pena. – disse Albert olhando para Dale que sorria debochado. – Não temos como vencer e lutar só vai piorar a situação então espere, pois sempre a um plano.

– Siga o conselho dele. – disse Dale e brandiu o chicote perto de Albert e Elen que se encolheu um pouco. – Mas vocês não vão sair daqui.

Malcolm lançou um olhar significativo para os irmãos Stoll que estavam amarrados mais pertos dele e os dois irmãos assentiram marotamente e piscaram um para o outro. Depois Malcolm inclinou um pouco mais a cabeça para olhar Peggy e indicou com a cabeça Tyson que estava ao lado dela e ambos também assentiram.

– Esta sangrando muito ai, quer um lencinho? – perguntaram Travis e Connor juntos olhando para Dale.

– Vocês são muito engraçados. – disse Dale soltando um sorriso tosco.

– Não mais que você. – disse Connor sorrindo.

– Já viu a sua cara? – perguntou Travis e gargalhou fazendo Dale travar o maxilar e encarar os irmãos Stoll com ódio.

– Eu estou no comando e vocês tiram sarro de mim? – perguntou indo em direção aos irmãos, tirou uma adaga de sua cintura e pressionou contra o pescoço de Connor.

Albert e Elen olharam cada movimento de Dale e se viraram para ver melhor a situação e foi quando Albert percebeu o olhar de Malcolm sobre ele e assentiu sorrindo.

– Tyson! – gritou Malcolm e Dale se virou espantado para o meu irmão esquecendo completamente dos irmãos Stoll.

Tyson fez uma careta e como em um passe de magia as corretes que o prendiam, dos braços e das pernas, desaparecem no mesmo instante em que Peggy desmaiou ao seu lado.

– Mas o que...

Com rapidez Albert avançou para cima de Dale e o empurrou sem dar tempo dele falar qualquer coisa. Dale foi cambaleando em direção a Tyson que lhe deu um soco tão forte que fez o filho de Apolo atravessar a parede e ficar em baixo dos escombros inconsciente.

Eu queria comemorar e dar os parabéns para os meus amigos, mas eu ainda não conseguia me mover e nem fazer mais nada e isso estava me deixando estressado e frustrado.

– Rápido, Tyson. – disse Kate e Tyson assentiu mexendo a cabeça freneticamente.

– Sim. Sim. Sim. Eu vou soltar vocês. – disse Tyson e um por um ele foi arrebentando as cordas que amarravam os outros.

– Esse plano foi o mais mudo que eu já vi. – comentou Travis ajudando Kate a terminar de tirar as cordas em torno dos membros dela.

– O bom é que deu para todos entendermos. – disse Chris massageando seus pulsos e depois foi para o lado de Peggy a pegando no colo quando Tyson arrebentou as cordas dela.

– Eu fiquei de fora. – comentou Kate e todos se juntaram ao lado de Drew que estava sendo amparada por Albert e Elen. – O que vamos fazer com ela?

– Temos que tirar ela daqui, não da para fazermos nada com ela aqui. – disse Malcolm e todos assentiram.

– Eu a levo. – disse Tyson e os outros se afastaram enquanto que meu irmão a pegava no colo.

– Vou até a porta ver se tem alguém vindo, esperem aqui. Chris vem comigo. – disse Malcolm e Chris assentiu passando Peggy para Connor e seguindo Malcolm.

– Albert. – chamou Elen e quando o irmão de Annabeth olhou para ela Elen se inclinou e deu um selinho nele que o deixou com o rosto completamente vermelho. – Você foi muito corajoso.

– Pois é, garoto. – disse Travis e Connor juntos dando tapinhas amistosos nas costas dele.

– Conseguir se soltar e ficar na frente da Drew, mesmo ela sendo uma mesquinha daquelas, foi muito corajoso. – disse Kate e tirou um pano de sue bolso. – Agora vem aqui, seu rosto ainda esta sangrando.

– Como será que Malcolm sabia que Peggy conseguiria soltar Tyson? – perguntou Connor olhando para Peggy.

– Vamos. – disse Chris da porta fazendo sinal para eles. – Malcolm deu sinal verde.

– Depois ele responde essa. – disse Travis.

Albert pegou o pano da mão de Kate e pressionou em seu rosto enquanto que todos correram em direção à porta, mas uma rajada de vento lançou todos de volta para dentro, incluindo Chris, os derrubando no chão. Ainda no chão eles olharam em direção a porta.

– Malcolm deve estar com algum problema, não deveria confiar nele. – disse uma voz muito familiar que  me fez tentar a todo custo me mover ou falar alguma coisa.

Luke adentrou na sala sorrindo sendo acompanhado por Lâmia, Calipso, Medusa esta que estava com uma mão em torno do pescoço de Malcolm o fazendo a acompanhar a força, e por fim o cara grandão que estava carregando alguém nas costas que estava se debatendo.

– Estou impressionado que conseguiram se soltar e deram uma bel a surra no Dale aqui. – disse Luke olhando para os escombros a onde estava Dale. – Se tivessem feito isso uns minutos mais cedo talvez conseguissem fugir para longe.

– Me solta seu escroto asqueroso. – gritou uma voz feminina familiar que fez Chris ficar de pé em um salto.

– Clarisse? – indagou Chris incrédulo e Luke sorriu.

– Ela mesma. –disse ele e Chris avançou em direção a eles com raiva.

Luke saiu do caminho de Chris assim como os outros monstros deixando o caminho livre para ele ir até o cara e Clarisse. Quando o cara viu o que estava acontecendo ele soltou Clarisse no chão que resmungou e soltou diversos palavreados que não é saudável nem cita-los.

Medusa se virou no mesmo instante para os campistas sorrindo e jogou Malcolm em cima deles que estavam se levantando para irem ajudar Chris e fez um sinal de não com os dedos e todos ficaram no chão sem se moverem somente vendo o que estava acontecendo. Afinal, quem quer ser transformado em estatua e não poder fazer nada para ajudar?

Chris chocou seu corpo contra o cara o lançando contra a parede e deu consecutivos socos nele até que ele parou de se mover. Depois ele se virou e foi até Clarisse e tirou as cordas que a prendia enquanto que Luke e os outros só olhavam para a cena de forma divertida. Os campistas olhavam com raiva por não poderem fazer nada.

– Então, vai fazer o que agora? – perguntou Luke sorrindo e Chris ameaçou ir para cima dele, mas o cara se levantou como se Chris não o tivesse socado pra valer e acertou um soco no ombro do Chris que cerrou os dentes para não gritar de dor.

– Fica longe dele. – urrou Clarisse empurrando o cara que cambaleou um pouco.

– Não, Clarisse. – disse Chris segurando Clarisse pela cintura impedindo que ela continuasse.

O cara bufou e tirou alguma coisa do bolso que se transformou em uma espada. Ele sorriu para Chris e Clarisse apontando sua espada e se preparou para atacar eles.

– Nem pense nisso. – sibilou Lâmia se colocando entre eles. – Não pode fazer nem um mal a ela, eu quero o bebê e você não vai mata-lo.

Ouvi os outros campistas murmurarem coisas com “Bebê?”, “Clarisse esta gravida?”, “Isso é possível?”. Essa ultima foi Connor quem perguntou, nem sei porque. E eu me lembrei do que Annabeth havia me dito mais cedo sobre não sermos os únicos, agora eu entendi.

– Entrem por bem ou por mal. – ordenou Luke a Clarisse e Chris que, muito a contra gosto, fizeram o que ele ordenou e se juntaram aos outros.

– O que você quis dizer de querer o meu filho? –perguntou Clarisse olhando com raiva para Lâmia que sorriu diante da pergunta.

– Ora, faz muito tempo que eu não como um filho de meio-sangue e muito menos um que seja filho de dois meio-sangues. Não posso perder essa oportunidade, não acha? –perguntou ela e gargalhou. – Tenho duas na verdade.

– Ah sua piranha. – gritou Clarisse se desvencilhando dos braços de Chris e avançou para cima de Lâmia agarrando seus cabelos e a jogando no chão. – Fica longe do meu filho sua surucucu. – em cada palavra Clarisse batia a cabeça de Lâmia no chão que escorreu um pouco de um musgo estranho.

Eu queria gritar para Clarisse bater mais nela, porque se eu havia entendido direto, o que estava ocorrendo com muita frequência, Lâmia também queria comer o meu filho. Argh, isso da muita raiva.

– Que confusão. – disse Luke que com facilidade tirou Clarisse de cima de Lâmia e a jogou em cima de Chris. – Melhor se comportarem, eu não preciso de todos vocês. Posso muito bem matar cada um lenta e dolorosamente e fazer os outros assistirem, então fiquem quietos e tirem Lâmia daqui.

O cara grandão pegou Lâmia e a jogou sobre seus ombros e saiu praguejando alguma coisa. Luke olhou para Calipso, estranhamente ela não falou nada o tempo inteiro, que assentiu e recitou alguma coisa que eu não entendi e novamente todos estavam com os braços e pernas amarrados, só Tyson que estava com correntes o prendendo.

– Agora, o que vamos fazer com vocês? – perguntou Luke e Medusa sorriu diabolicamente.

– Eu posso brincar com os filhos de Atena, não precisamos deles mesmo e eu também posso me vingar de Atena e daquela enxerida da filha dela. – disse ela e Malcolm e Albert se encolheram em seus lugares quando Medusa se aproximou mais deles e brincava com seus óculos de sol ameaçando os tirar.

Acordei sobressaltado, respirando ofegantemente, com o corpo cheio de suor e com medo. O que será que aconteceu com eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que tenham gostado do capitulo. Reviwes e recomendações são sempre bem vindas se quiserem manda-las...
AGORA O AVISO QUE É IMPORTANTE
Semana que vem, dia 24/12/11, será o ultimo capitulo que irei postar esse ano e eu só volto a postar dia 07/01/12. Sim, vou ficar somente uma semana sem postar, mas espero que me entendam.
Estou postando minhas fics sem parar durante mais de um ano e eu preciso de umas ferias das minhas fics. Preciso ajeitar algumas coisas na minha vida e também preciso dedicar um tempinho ao meu livro que não deu muito para escrever nele por falta de tempo.
Mas não se preocupem. É só uma semana mesmo que eu ficarei sem postar e quando eu voltar vou trazer algumas surpresas que vocês podem gostar.
Espero que entendam. Semana que vem vou reforçar o aviso...
Muito obrigada a todos que leram esse capitulo... Bjs ^.^