De Volta ao Passado escrita por Laura_Delacour, YinLua


Capítulo 9
Armando um plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152487/chapter/9

Pov Dafne Bittencourt

Eu e Tom estavamos sentados em uma mesa,conversando eramos o tipo de gente que ninguem queria como inimigos,pensavamos em um jeito de descobrir os planos de Henry,Corvino herdeiro de Salazar Sonserina,haviam 4 alunos encapuzados,um ruivo,com olhos cor de mel,pele clara e cabelos curtos,um moreno com olhos extremamente azuis,não era tão pálido mas também não era negro,ele tinha altura mediana,e arrancava suspiro da maioria das meninas de Hogwarts,não sabia quem ele era apenas que estava trabalhando pro Henry.

Quando ouvi duas meninas da Corvinal comentando:

– Já soube que o Tiago,aquele moreno lindo que trabalha pro Henry,vai ajudá-lo a abrir a Camara Secreta?

– Sim,e quando isso acontecer,Henry e o resto dos comensais dominarão o mundo.

Eu fiquei quieta apenas ouvindo,isso era terrivel,Riddle precisa saber,afinal precisamos salvar Hogwarts e o Mundo.

Se o Bonapartt acha que vai se safar dessa engana-se,eu poderia escrever o nome dele no meu Death Note e acabar com essa manipulação de uma vez,mas assim tiraria toda a graça e emoção,de ser heoina ou heroi e salvar o mundo.

Eu descobri o nome de um deles,precisava falar com meu amigo Riddle mais como?Sinalizei para Riddle me seguir para fora do corredor.

Precisavamos de um plano o quanto antes,se Bonapartt dominasse o mundo,seria o fim.

O mundo dominado por caçadores de bruxas.

Consegui falar:

–Descobri o nome de um deles Riddle,precisamos armar um plano,para frustrar os planos do Henry antes que ele abra a Camara Secreta.

–Diga-me Bittencourt,um já sabemos mais e os outros dois encapuzados?

–Ele se chama Tiago,e ao que parece arranca suspiros da grande maioria das meninas de Hogwarts,notas exemplares,capitão do time de quadribol,e isso é tudo que eu sei.

Eu estava esperando minhas informantes,Lily apareceu de surpresa e disse:

–Tenho uma informação preciosa Dafne,sobre quem são aqueles dois.

–Um deles eu já sei,o nome dele é Tiago,e ele trabalha pro Henry.

–Prossiga!Pude ver que Lily sabia quem era o outro apenas não queria ou não podia falar.

Nayara aparece de repente,ela fala:

–Segundo o que eu sei Dafne,o nome dele é Pierre,e ele foi transferido da França de Beuaxbatons,mais o estranho foi que ele chegou aqui no mesmo dia que você.

Como Tom estava comigo,nós agradecemos e dispensamos as meninas.

Era uma bela tarde de sábado quando eu e Tom,resolvemos nos reunir no meu quarto,para arquitetar um plano.

Percebi que ele sorriu,de uma forma linda.

–Bittencourt,como sabemos o que e como eles pretendem abrir a Camara Secreta,façamos assim:

–No dia do baile você vai dar a ele a poção da verdade,ele vai revelar a verdade a todos e depois ligaremos para os aurores,para que venham prendê-lo,e junto com ele,todos os envolvidos nisso e a pessoa que manipulou isso ou seja Bonapartt.

–Deixa eu ver se entendi:Eu vou dar a ele a poção da verdade ,e quando ele contar tudo nós ligaremos para os aurores que vão prender todos os envolvidos nisso?

–De burra você não tem nada loirinha.

Pude perceber um sorriso encantador dele,que quase me fez desmaiar.

–Você está bem Bittencourt?Tom Riddle não havia esquecido os sentimentos,como muitos achavam,do contrário,e isso só estava facilitando minha missão,afinal não poderia máta-lo,porque estava perdidamente apaixonada por ele.

–Eu estou bem Riddle,mas apenas uma perguntinha:

–A vontade Bittencourt.

–Como enfrentaremos Bonapartt?Ele tem vários aliados aqui em Hogwarts,incluindo Henry,que está trabalhando pra ele.

–Henry é o menor dos problemas Bittencourt,porque afinal já temos um plano.

Eu e Riddle partilhamos um resto de tarde muito divertido,contamos aventuras,contamos sobre o que queriamos ser no futuro,e ao final,ele me ajudou com a tarefa de poções.

Eu tinha amor a DCAT por isso queria ser auror,e a melhor coisa do mundo,é saber que depois que conseguir impedir que Tom Riddle vire Voldemort,fazendo-o conhecer o amor,poderei voltar a minha geração,e dizer a madame Maxime que evitei muitas mortes.

A minha prima gostava do Henry,mas não queria ve-la como futura lady das Trevas ela precisava saber a verdade.

A encontrei saindo da sala de poções,de certo foi pedir ao professor Slughorn,uma Amortentia para conquistar o Henry.

–Tenho algo a falar sobre o Henry.

–Pode contar,é algo bom?

–Não é pior do que você imagina.

–Então o que é?

–O garoto que você achou que estava do nosso lado,é um corvino herdeiro de Salazar Sonserina,e que planeja acabar com todos os sangues-ruins de Hogwarts.

–A verdade foi que estou perdidamente apaixonada por Henry,o garoto que esqueceu os sentimentos.

Essas foram as suasúltimas palavras antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.