Mia e Michael escrita por jamifrossard


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152276/chapter/5

 Quarta-feira, 11 de setembro, 8:45, sala de aula.

Sério, eu fico pensando como tem gente doida nessa vida! Sai atrasada do alojamento para a faculdade e me deparo com Emma querendo me entrevistar para saber qual era a minha opinião a respeito do sistema imposto pelos donos de fast food. Disse a ela que estava atrasada mas foi difícil fazê-la entender o significado da palavra Atrasada.

Ela pretende fazer um boicote ao Burguer King que já esta quase tão grande quanto o Mc Donald´s. A grande pergunta é: qual o objetivo de boicotar o Burguer King? Quer dizer, eles não fizeram nada de errado. Só porque você acha que comidas de fast food faz mal para a saúde! Tudo bem, realmente faz eu não deixei de ser vegetariana (só abro exceções para comidas que são realmente muito boas), então eu simplesmente não como nesses restaurantes! Mas há que gosta e não come exageradamente, assim como 90% dos meus amigos.

Mandei uma mensagem de texto para a Lilly, falando do meu plano para sexta à noite.

“Lilly! Como esta na faculdade? Estou morrendo de saudade de todo mundo! Pensei em fazer uma noite tipicamente de meninas na sexta, você sabe... Com direito a filmes óbvios, chocolate e listas! O que você acha? Mia.”

O mais surpreendente foi que ela logo respondeu e Lilly nunca responde tão prontamente. Ela diz que isso faz o outro (principalmente quando se trata de garotos) pensar que estamos sempre disponíveis. Isso até faz sentido, mas quando Michael me manda uma mensagem eu realmente quero estar disponível, então sempre respondo!
“Saudade? Você bateu com a cabeça e não me falou? Isso é o paraíso! A AEHS era uma prisão com o nome de escola como fachada. Aqui sim eu posso fazer o que quiser! E como tem homem bonito aqui. Mas respondendo a sua pergunta, eu aceito, apesar de achar que serei morta pelo meu irmão quando ele souber que eu compactuei com o fim da sexta dele!”

Realmente não acho que Michael vá ficar chateado pela festa das meninas na sexta. Ou será que vai? Ah, droga, agora bateu a dúvida.

Não, ele não vai!

“Fica tranqüila, não acho que sua sentença final esteja tão próxima! Mas caso esteja, aproveite bem. Boa semana! Mia.”
Coincidentemente ou não Tina me ligou logo depois. Falei do meu plano para o fim de semana e assim como Lilly, imediatamente ela disse “Eu topo, mas acho que Michael não vai simpatizar muito!” ela riu ao dizer a última parte.

Será possível que todo mundo acha que meu namorado é incapaz de entender que eu estou com saudade das minhas amigas? E outra, como todo mundo sabe que sexta-feira é praticamente nosso dia oficial de ficarmos nos agarrando? Perguntei isso a Tina e ela respondeu que Boris já tinha percebido a freqüência que eu ia lá as sextas e que digamos... Não saíamos muito do quarto de Michael. Então ele chegou a conclusão e combinou com a Tina deles sempre saírem juntos nas sextas, para que o Boris não ficasse no loft.

Certo, agora minhas amigas (e uma delas é irmã do meu namorado) sabem o que eu faço as sextas-feiras. NADA constrangedor. AI MEU DEUS! Não só a Tina e a Lilly, mas o BORIS também. Aonde eu vou enfiar a minha cara na próxima sexta que eu for lá?

Quarta feira, 11 de setembro, 10:00, no refeitório.

Mariana trouxe um pãozinho realmente muito bom que a mãe dela fez. Ela disse que no Brasil tem bastante, especialmente numa região que eu esqueci o nome. Chama pão de queijo e ela trouxe bem tampadinho, então ainda estava quente.

Falando em comida, acho que meu fogão e frigobar chegam hoje ou amanhã. O sofá eu escolhi um com chaise long realmente muito confortável. Melhor até que a cama da faculdade.

Falando em frigobar, Michael acabou de me mandar uma mensagem.

“Não se esquece de trazer o computador. Te amo.”

Certo, eu Esqueci o computador. Vou pedir para o Lars voltar no alojamento e pegar, enquanto eu volto pra aula.

Quarta-feira, 11 de setembro, 12:30, no carro.

Grandmère me ligou hoje (no meio da aula por sinal) para perguntar se eu já fui na Chanel escolher o vestido. Fiquei pensando sobre isso e cheguei a mais um argumento... Para que eu preciso de roupas novas e tudo o mais se ninguém vai me ver além da repórter? Quer dizer, é revista e não televisão. Talvez eu aceite o vestido para o lançamento do livro. Se bem que vai ser reportagem de capa, então vão tirar fotos, mas mesmo assim, não precisa dessa produção toda.

Claire está ficando maluca comigo. Ela diz que eu sumi, mas isso nem é verdade. Tudo bem, talvez seja um pouco, mas não tenho muita paciência de entrar na internet pelo iPhone. Na verdade eu estou bem ansiosa com o lançamento. Tive que mandar convites para algumas pessoas da escola, já que a Srta. Martinez e o Sr. Gianini irão. Mamaw e Papaw estão super orgulhosos da “netinha” deles e disseram que virão. Me parece que Hank está em Nova York fazendo a propaganda da nova coleção da Calvin Klein, então disse que fazia questão de vir. Do outro lado da família não vem ninguém, já que grandmère não esta fazendo muita questão de divulgar! Sei que vem Sebastiano e Renée. Meus amigos vêm todos. Tina, Boris, Lilly, Kenneth, Lana, Trisha e Michael, obviamente. Ah! Parece que Tina vai levar a amiga dela que gosta de romance e eu chamei a Mariana.

Pensei em chamar alguns professores da Sara Lawrence, mas estou com medo de que eles pensem que estou querendo me auto-promover, mas eu só quero a crítica de algum professor que realmente tenha Lido o livro. Também podem pensar que estou querendo mostrar interesse na aula, já que estamos estudando romance e meu livro é justamente sobre isso.

Esta quase tudo certo para ser no salão social do Plaza, às 19:00.

Tenho que ligar para minha mãe para lembrá-la de dar comida a Fat Louie.

Acho que estamos chegando na Pavlov e eu percebi que nunca tinha vindo aqui. Quer dizer, já vim antes, mas era só para pegar o Michael na portaria e ir embora, nunca realmente entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia e Michael" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.