Mia e Michael escrita por jamifrossard


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

continuação do capitulo anterior. O dia do lançamento é bem grandinho então ele vai ocupar uns 2 ou 3 capítulos com o mesmo dia.
Desculpa mesmo a demora pra postar mas como ja disse ta ruim mesmo de parar pra escrever e tal.
Eu tenho mais umas coisas escritas maas o que pega mesmo é parar pra escrever no pc, maas vou tentar nao demorar tanto dessa vez! Desculpa mesmo meninas!!!
espero que estejam gostando ;)
beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152276/chapter/19

“Você quase me matou de vergonha hoje” eu disse, deitada sobre Michael, enquanto ele acariciava meus cabelos, passando seus dedos entre eles.

Michael riu e depositou um beijo no alto de minha cabeça “eu sei! Foi a intenção, sabe disso!”

É eu sabia. “Eu sei. Meu professor estava torcendo por você! Aliás, ele e a sala toda!”

“Como assim?” ele se levantou um pouco, recostando sob a cabeceira da cama, me levantando com ele.

“Quando levantei para ir até a porta pegar o bouquet, disse baixo, que ia te matar e ele disse que não era exatamente isso que você merecia! Os alunos por sua vez, soltaram um uníssono ‘oooown’ quando viram o bouquet”.

“Queria ter visto a sua cara! Deve ter ficado mais vermelha do que as flores!”

“Mais ou menos isso! Ah! Convidei os professores para hoje a noite. Eles ficaram super lisonjeados. Uns três confirmaram presença, incluindo o que te defendeu!”

“Ótimo! Preciso agradecer por você não ter me decapitado!”

“Não é bem a ele que tem que agradecer”

“É a quem então?” ele estava beijando meu pescoço e orelha, o que retardou meu raciocínio, fazendo com que eu demorasse um pouco a responder.

“A você mesmo!” Michael deu aquele sorriso torto lindo de morrer, quase fazendo com que eu esquecesse de continuar a frase. Será que ele tem alguma noção dos efeitos de suas ações em mim? “Sempre achei que era o maior mico ganhar flores em público, mas não sei... Hoje quando vi que aquelas flores eram pra mim, e o motivo das rosas vermelhas, vi que estava bem emocionada pra quem achava mico” Michael sorriu e logo nossos lábios estavam unidos, sem pressa alguma, somente curtindo a sensação que um proporcionava ao outro.

“Olha o que me fez fazer Thermopolis... Larguei a Pavlov a tarde toda em plena segunda feira, por causa de uma tal princesa que não saia da minha cabeça a manhã inteira. Midori estava quase me expulsando de la. Disse que era inútil um chefe com ações retardatárias!”

De repente lembrei de um detalhe: A hora! Se eu estiver atrasada grandmére vai me matar e a culpa vai ser do Michael que me faz esquecer a hora. Me soltei rapidamente de seu abraço, o que o fez olhar curiosamente pra mim.

“ Que horas são?” perguntei meio sem querer saber a resposta, pois de certa forma, já sabia que estava atrasada.

“ Cinco e cinqüenta e cinco, por que?”

“AI MEU DEUS! GRANDMÉRE VAI ME MATAR!” Levantei procurando a primeira muda de roupa que surgisse na gaveta. Minha semi-nudez na frente de Michael já não me incomoda tanto quanto antes. Sei que é meio sem sentido, uma vez que ele já me viu Sem calcinha e sutiã inúmeras vezes.

“Alguém podia deixar assim, sem querer cair um tranqüilizante no sidecar ela...”

“Michael!! Quer dopar a minha avó???” eu disse, passando os braços pelos buracos da blusa e um tanto espantada com Michael.

“Dopar é uma palavra muito forte... Eu disse tranqüilizante! Sua avó é muito intensa Mia! Fico exausto só te vê-la se movimentando!”

Acabei achando a blusa que ele deixou aqui e imaginei que se Lilly soubesse disse acabaria comentando na frente dos pais dela, que por sua vez também são os pais Dele, isso se não fosse na frente do meu pai! Eu ia morrer de vergonha. Aliás, falando em vergonha, tenho que garantir que meu pais Não vai ler “Liberte meu coração”, agora que eu e a Srta.Martinez somos amigas, ou algo próximo a isso, preciso ter uma séria conversa com ela, sobre os livros de cabeceira de papai.

“Você esqueceu sua blusa aqui! Lilly fez questão de fazer esta observação quando veio aqui na sexta-feira!” dei a blusa a ele, que por sua vez riu do comentário.

“Lilly é uma intrometida! Ela que torça pra eu nunca achar nada do Kenny!” ele disse ainda segurando a blusa e analizando-a por um tempo além do necessário.

“Pensando bem, talvez seja melhor deixá-la aqui mesmo... Vai que eu uuhm... Precise”

Certo, deixa eu ver se entendi. Michael esta deixando uma peça de roupa aqui. Até onde eu saiba, isso quer dizer que ele pretende eventualmente dormir aqui. Tudo bem que o mais lógico seria eu deixar algumas roupas lá, já que vou mais La do que ele vem aqui, mas não posso negar que não gostei da mensagem subliminar da frase/ação.

“Tudo bem...” peguei a blusa e recoloquei no local em que estava, fingindo não ter dada tanta importância para aquilo.

Me arrumei correndo e vim com o Lars para o Plaza e Michael foi para casa. Cheguei aqui as 18:35 e grandmére já estava louca atrás de mim.

“Amélia você esta cinco minutos atrasada!” minha ‘avó’ do filme da minha vida diria que uma princesa nunca esta atrasada, os outros que chegaram cedo! Não imagino mesmo grandmére indo comigo a um parque do subúrbio! Aliás, não imagino minha avó se divertindo seja no subúrbio ou na França. Diversão é uma palavra não existente em seu vocabulário. Queria eu que grandmére fosse 10% boazinha e graciosa como Julie Andrews no filme da minha vida. Não imagino Julie Andrews enchendo o quarto de fumaça e com um sidecar na mão como grandmére esta agora. Michael diz que é um mistério o fato de eu ainda não ter ficado ‘doidona’ – palavras dele -  por respirar o mesmo ar que ela.

Por algum milagre ela não reclamou da escolha do vestido e sandália, então, resolvi colaborar e não reclamar do penteado – exceto se for algo Muito festivo - .

A manicure esta quase tendo um colapso porque ela acabou de pintar minhas unhas das mãos e estou escrevendo, mas não podia deixar de relatar tudo isso, se não iria esquecer os detalhes. Ela teve que encher minhas unhas com um spray para secá-las rapidamente e ainda ligou o secador de cabelo

O nervosismo esta começando a me atingir e junto com ele uma vontade de por pra fora tudo o que eu não comi hoje.

“Você quer me deixar maluca ou o que Mia?” Claire acabou de entrar na suíte e esta bem bonita diga-se de passagem. Ela é bem branca e fica muito bem de calça social e blusa de renda preta que é presa no pescoço por vários botões nas costas, os cabelos os cabelos presos num coque meio frouxo destacam o brinco comprido. Tudo isso com unhas vermelhas que estão deixando-a realmente muito sexy! Que eu saiba a Claire esta solteira... Não tenho muita certeza de que ela vai continuar assim depois de hoje a noite!

“Como assim você some desse jeito justo hoje??”

“Desculpa, desculpa, desculpa! Aconteceram tantas coisas hoje! Só não esqueci do lançamento porque tem esse frizinho na barriga que esta me acompanhando por todo o dia!”

“Relaxa! Apesar de todo o estresse com a sua avó, o salão esta lindo! Ela pode ser chata, mas tem bom gosto, devo admitir!”

É, nisso eu tinha que concordar com ela, mas também, sabia que tinha o dedo de Claire no meio da decoração, no tempo que fiquei aqui me arrumando fui informada de tudo pelas manicures e cabeleireira. Grandmére mandando e desmandando na decoração, e vinha Claire atrás tirando as coisas excessivas!

Acabei de por o vestido, sapato e afins. Emily acabou de retocar minha maquiagem, que ficou bem discreta e sim, grandmére chamou mesmo a cabeleireira/maquiadora da Angelina Jolie. Por falar nela, não consegui descobrir que é a tal amiga que ela vai trazer.

“Amélia, já tem cerca de cinqüenta pessoas no salão, fora os jornalistas. Você tem que entrar, afinal, não é uma noiva”.

Esta na hora e meu coração vai sair pela boca! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia e Michael" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.