Mia e Michael escrita por jamifrossard


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152276/chapter/11

Sábado, 14 de setembro, 16:00, loft. 

O bom de ficar fora de cassa é que quando a gente vai pra casa meio que vira visita ou coisa assim.

Rocky ficou todo animado e pulando em cima de mim e mamãe ficou toda “Oh filha, como é bom ter você aqui de novo!”. Como se tivessem anos que eu não venho pra casa. Sr. Gianini foi o único que me tratou normalmente, como sempre ele é o mais equilibrado.

“Mia, o Michael não iria vir com você?”. Mamãe acabou de gritar da cozinha. Aliás, que tanto ela faz lá? Ela sempre pede comida ou descongela e isso não é algo que demore mais que meia hora para ser feito.

“Ele vai atrasar um pouco. Deu um problema no pet shop do Pavlov, mas ja deve estar a caminho” eu respondi.

“Ah! Melhor entao. Eu estou meio enrolada aqui na cozinha. Resolvi fazer um macarrão”. Hã? Mamãe cozinhando? Olhei para o Sr. G. Que estava vendo TV e prestando atenção na nossa conversa ele me olhou com uma cara engraçada e disse:

“ Culpa sua! Desde que se mudou ela está assim. Não quer admitir mas sente sua falta mais do que esperava e não quer demonstrar isso”. Ai meu Deus, por essa eu não esperava. Fiquei olhando para a cozinha até que senti meus olhos cheios de lágrimas, mas não permitiria que elas caíssem pois hoje seria um dia feliz, então, me levantei e fui até ela.

“ Quer ajuda mãe?” percebi que ela ficou feliz e eu fiquei feliz por isso. Ficamos lá arrumando o almoço e conversando ate que a campainha tocou e Sr. G. foi

Atender e como imaginava, era Michael.

Mal ele entrou e Rocky já foi puxando-o. Ele não veio falar comigo, apenas me olhou e sorriu piscando enquanto meu irmão o mostrava seus brinquedos. Certo, perdi meu namorado para meu irmão de 3 anos!

Observei que frequentemente Michael me observava ajudar a minha mãe e sorria. O que há de tão legal nisso?

Logo depois de almoçarmos – e a comida estava realmente boa, o que surpreendeu a mim e ao sr. Gianini .

Mamãe e Sr. G. foram dormir, Rocky foi brincar no quarto dele e Michael e eu estamos deitados na minha cama.

Ele estava um tanto quieto, o que achei estranho.

“ O que você tem? Esta tão quieto desde que chegou... E ficou me olhando de um jeito diferente...” sorri ao me lembrar do modo como me olhava.

“ Nada, só estava pensando...” ele colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, passou uma mão por minha cintura, me puxando para mais perto dele e deixou sua mão por lá mesmo.

“ Uhm... E no que estava pensando?”. Michael ficou uns segundos sem falar nada, até começar.

“Sabe, até começarmos a namorar eu não me via casado com alguém, mas quando começamos a namorar e foi ficando mais sério, vi que tudo isso só faria sentido se fosse com você... Logo depois veio a história do Japão, então eu decidi que precisava provar ao seu pai e a mim, que eu era perfeitamente capaz de construir uma vida com você. Mas eu tinha uma certa dificuldade em nos ver numa rotina de casal, só que hoje, vendo você ajudando sua mãe lá na cozinha, tomando conta do Rocky... Eu consegui  me ver realmente casado, com filhos e tudo mais... E eu gostei da sensasão que tive... Pode parecer meio besta mas é que...”. O que ele estava falando? Besta? Eu estava tão feliz com o que estava ouvindo e ele chama isso de besta? Sempre tive essa impressão de que ele realmente não nos via como um casal casado apesar de imaginar que era isso que aconteceria daqui a alguns anos, porém, não podia deixar de me perguntar o que seria do nosso relacionamento daqui a uns anos, e agora, lá estava ele falando de casamento, filhos ‘e tudo mais’ e ousando chamar isso de besta? O interrompi lhe dando talvez um dos beijos mais apaixonados e intensos.

“ De onde você tirou que tudo isso é besta? Foi uma das coisas mais lindas que você já me disse.” Podia sentir meu nariz ficar vermelho e meus olhos eestavam cheios de lágrimas, com as quais travava uma batalha para que continuassem lá dentro, mas uma delas teimou em me desobedecer e logo senti o dedo de Michael sencando-a.

“ Amor... Não queria fazer você chorar...”. Eu sorri com sua preocupação sincera e até mesmo inocente por não perceber o motivo.

“Só estou feliz”. Eu disse enquanto me aconchegava em seu peito.

Ficamos trocando carícias por algum tempo. Fechei meus olhos desfrutando de tudo aquilo e me imaginando casada e com filhos, até que Rocky entrou agitado em meu quarto acabando com o clima tranquilo e romântico.

“ Mia, mia, você pode...”

“Ei ei ei!!! O senhor bateu na porta? ‘ Com licença Mia, posso entrar?’”. Falei lembrando a ele o que minha mãe sempre fala quando ele faz isso. Senti Michael dar uma risadinha em meu pescoço.

“Desculpa! Com licença posso entrar?”. Rocky disse a frase rapidamente, ainda agitado o que me fez rir.

“ O que você quer seu pentelhinho?!”

“ Eu pedi a mamãe pra por o Bob esponja e ela falou pra pedir pra voce!”

“ Aiii Rocky eu nem sei onde isso esta...”

“ Ela guardou numa caixa pra eu não mexer, porque eu quebrar o ‘VVD’”.

Michael riu mais uma vez e levantou pegando meu irmão no colo e o colocando em seu ombro, meio de cabeça pra baixo.

“ Vem, eu pego o DVD, suponho que esteja no alto”.

“ Como voce sabe?”. Rocky perguntou fazendo uma cara engraçada, provavelmente espantado com a ‘sabedoria’ de Michael.

“ Já tive a sua idade”.

Fiquei uns segundos olhando para a porta, mesmo depois Michael ter saído com Rocky e voltei a me jogar na cama, relembrando da conversa que acabei de ter com meu namorado mais perfeito do mundo, Michael Moscovitz.

Sério, as vezes eu fico mesmo me perguntando se Michael existe ou é uma espécie de holograma. Se for, POR FAVOR continuem me iludindo o máximo que conseguirem! Mas pensando bem, os beijos dele não são MESMO – para a minha total felicidade – da minha cabeça, muito pelo contrário, só eu – graças a Deus e assim será para todo o sempre – sei o que sinto quando o Sr. Meu Namorado Mais Perfeito do Mundo Moscovitz está perto – bem perto diga-se de passagem – de mim.

Sendo assim, não sei o que eu fiz para merecer, mas fico grata desde sempre, Michael existe e é meu namorado!

Pouco tempo depois ele voltou e se jogou na cama ao meu lado.

Agora tem alguém me chamando. Acho que é minha mãe dizendo que tem alguma coisa pronta (!) .

Sábado, 14 de setembro, 19:00, no carro de Michael.

Minha mãe esta mesmo afetada com a minha ida para a universidade...  Além do almoço Feito por ela, haviam cookies de lanche, também Feitos por ela!! Até Michael comentou o comportamento um tanto estranho de minha mãe.

Estavamos eu, Michael, mamãe e Sr. G. lanchando quando Rocky se juntou a nós e veio subindo no meu colo e acho eu que era porque eu estava mais perto dos cookies! De qualquer forma aceitei sua “preferência” e o acomodei melhor e lhe dando em seguida, o seu principal objetivo: cookies de chocolate com gotas de chocolate ( mamãe fez mesmo DUAS opções: chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate).

Sr. G. deu a Rocky um copo de leite que ele aceitou de bom grado. Ponto para mamãe e Sr. Gianini, pois pensei que chegaria aqui e Rocky estaria comendo aquels porcarias fritas do mercado aqui da esquina.

Meu irmão devia estar um tanto quanto exausto de ter ficado a manhã e parte da tarde pulando em cima de mim, batucando com a baqueta que Michael lhe deu em tudo que via pela frente ( precisava ver a cara de felicidade de meu irmão e a de desespero de minha mãe e Sr. G, especialmente minha mãe que passa mais tempo em casa com Rocky) e pedindo exaustivamente para Michael segurá-lo de cabeça para beixo e rodar, pois depois do lanche ele se juntou a seus brinquedos no espaço do tapete da sala já reservado a ele, onde mamãe nem se dá ao trabalho de recolher os brinquedos e o lençol que mantém ali para que ele durma quando assim julgar necessário ( durante o dia, é claro!) e assim o fez! Começou a brincar mas logo capotou de sono. Sr. Gianini esperou uns 20 minutos para ter certeza de seu desejado sono profundo e o levou para o quarto.

Pouco depois chamei Michael para irmos embora porque afinal, estou mesmo com saudade de ficar sozinha com Michael na casa dele.

Ai não! Nem tão sozinha assim... Boris combinou de sair as sextas com Tina, para deixar Michael e eu sozinhos e hoje era sabado! E eu não fiquei sozinha com Michael ontem por causa da noite das meninas. Muito bom Mia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia e Michael" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.