Looking Eyes escrita por Nyanmaru

Looking Eyes

Gente, vou fazer um breve resumo! Tá eu sei que ta grande, mas leiam até o fim.
Amu... uma garota animada e alegre, feliz? Não se sabe. A coisa que todos notão nela é seu fantastico sorriso e seu brilho único, mas o que pode haver por detras desse sorriso? O que Amu poderia dizer sobre seu passado?
Ikuto... Um garoto que tem uma beleza estonteante, famoso e amado por sua beleza e seus dotes físicos, mas sera que era isso que ele queria? Possui muitas faces por detras desse seu explendido rosto.
O que eles têm em comum? Ambos têm olhos que procuram (Looking Eyes), mas procuram oque? Um motivo para viver,uma pessoa para amar, uma resposta para um doloroso passado. E onde eles vão encontrar isso? Leiam pra descobrir!


Classificação: 13+
Categorias: Shugo Chara
Personagens: Fujisaki Nadeshiko, Fujisaki Nagihiko, Hinamori Amu, Hoshina Utau, Hotori Tadase, Mashiro Rima, Souma Kukai, Tsukiyomi Ikuto, Yuiki Yaya
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Ecchi
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (15.110 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2011 às 11:58 | Atualizada: 05/12/2011 às 22:32


Notas da História:

Olha gente essa é minha 1ª fic, por isso estou super insegura. É assim, a fic ainda não esta toda feita por isso pode vir a ter cenas um pouco mais pesadas ou não, se isso não faz o teu genero então eu recomendo não ler, mas quando houver alguma coisa mais fora do normal, eu deixarei uma nota inicial no cáp. por isso não se precupem. Ah, e essa hitoria não me pertence, só alguns personagens, como o Ken-chan.
Bom proveito.


Capítulos

1. Meus olhos sobre os seus
1.236 palavras
4. Mitsuketa!
3.309 palavras
6. Hikari vs. Amu
1.557 palavras