Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 9
Capítulo 9- Tenten fala sobre seu encontro/ Sasuke com ciúmes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/9

-Tenten: Muito bem, ontem eu fui na casa da Hina pra ver o Neji...
-Ino: É o quê???
-Tenten: se acalma, foi idéia dele... A gente já tá há um tempão trocando uns olharesinhos suspeitos sabe... Aí ele não aguentava mais ficar quieto e me convidou, porque os garotos sempre falavam dele ficar de olho em mim e tal...
-Temari: Aham... e?
-Tenten: E o quê?
-Sakura: O encontro!
-Tenten: Ah foi como sempre, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
-Hinata: Ah, isso explica tudo, ela tava tão arrumadinha...

Papo dos garotos:
-Sai: E aí Sasuke, o que aconteceu você sumiu!
-Sasuke: Ah eu tava conversando com a Sakura.
-Neji: Tá, mas e você chegar abraçado nela e os dois rindo?
-Sasuke: Ééééééééééé....

-Sasuke: Bem era só que ela falou que a Karin ameaçou ela no vestiário... e depois ela foi desabafar comigo porque ela ficou comigo porque isso aconteceu no outro colégio dela...

-Naruto: Conta aí cara.
Ele contou tudo que ela falou pra ele
-Naruto: Mas essa garota é chata né?
-Sasuke: Nem me fale...
-Neji: Não se preocupa cara, nenhum de nós vai deixar isso acontecer...
-Lee: Só uma coisa não faz sentido...
-Todos: hum?
-Lee: Ela ter ido desbafar com o Sasuke, já que ela gosta muito mais de mim do que dele!
-Sasuke: Cara, você tá me lembrando a Karin sabia? Você agiu que nem ela, não tá se preocupando com a Sakura, mas só com você mesmo e seu precioso amor ridículo por ela!
-Lee: Cala a boca, você é um idiota que só quer iludir ela e não deixar ela ser feliz! Você não percebeu que eu estava me preocupando com ela porque ela está achando que você é um cara legal!
-Sasuke: Grrrrr!
-Naruto: Se acalma Sasuke! Sombrançelhudo, você está exagerando!
-Lee: Tanto faz, ele quer apenas magoá-la!
-Neji: Lee, cala a boca!
-Shikamaru: Cara, você é tão problemático...
-Sai: Gente, vamos parar tá, vocês não vão ficar brigando assim por causa da Sakura! Ela gosta de vocês dois, não vai escolher um e o outro odiar!
-Lee: Que bom, porque senão ela com certeza me escolheria...
-Sasuke: Grrrrrrrrrrrr, cala a boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.