Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 7
Capítulo 7- Vestiário e segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/7

-Tenten: Cara Sakura, você é muito boa!
-Sakura: Não exagera Tenten, e eu também não precisava rasgar a rede...]
-Tenten: Ah não se extressa com isso não...
-Hinata: É você fez três gols!
-Temari: Aham e junta aqui, você Sakura acabou com a Karin: ela tava toda " ah num sei quê, num sei quê lá, ela é muito fraca, não vai nem chegar na área do gol.." Aí você chuta certinho, rápido e rasga a rede!
-Ino: uh! na cara!
-Tenten: É toooooma.
Elas desfazem a rodinha
-Hinata: Mas Sakura você joga muuuuuito bem!
-Karin: Será que dava pra vocês calarem a boca?! A voz de você irrita!
-Sakura: Com licença miss-antipatia, mas nós não estávamos falando alto! E você irrita muito mais!
-Karin: A desculpa irritar vocês, mas pra mim não importa o que uma novata pensa!
-Sakura: Vem cá qual é o seu problema garota? Eu mal cheguei aqui e você já me odeia e me sempre me trata mal!
-Karin: Ah o único preblema é você, você e seu objetivo de me separar do Sasuke-kun!
-Sakura: O quê? Se encherga Karin: 1º se você não reparou so Sasuke não te suporta, e 2º nós somos só amigos!
-Ino: É mas você que saiba que é uma amizade colorida mocréia!
-Sakura: Ino não complica
-Karin: Cala a boca! Só pra você saber: Você está na minha lista negra, e não se acostuma com esse colégio, porque você não vai durar mais de um mês!
Ela sai do vestiário e todas ficam boqui-abertas
-Temari: Como ela se atreve a te ameaçar?
-Sakura: Não sei, mas só sei que dela nada bom pode vir...

Todo mundo indo pra sala de aula
-Sasuke: Sakura! Sakura! Aqui!
Ela olha em volta, nem sinal do inimigo...
-Sakura: Se esconde
-Sasuke: Por que? Ah!
Ela puxa ele pra parede
-Sakura: Ela não pode ver a gente!
-Sasuke: Tá falando daquela LOCA da Karin?
-Sakura: É, ela me ameaçou no vestiário...
-Sasuke: É o quê?
-Sakura: Calma Sasuke, eu explico.
Ela explica tudo bem detalhadinho
-Sasuke: Cara, eu vô mata-la.
-Sakura: Calma, vamos usar a cabeça. O quê ela pode fazer? Hum parente influente na escola?
-Sasuke: Não...
-Sakura: Bem...
-Sasuke: Sakura, se acalma ela não vai fazer nada contra você.
-Sakura: É que... bem eu não quero sair desse colégio... Vocês são tão legais...
-Sasuke: Sakura, por que você acha que ela vai te tirar do colégio?
-Sakura: Porque foi isso que aconteceu no outro...
-Sasuke: Como assim?
-Sakura: Ah, eles me odiavam, não sei porque... Sempre me chamava de testa de marquise, tinha poucos amigos, e sempre pregavam peças pra mim, qualquer coisa pra me incriminar e eu receber uma reclamação... Tudo só pra me tirar do colégio... Um dia fizeram algo tão grave e conseguiram por a culpa em mim que eu fui expulsa... depois eu não queria mais ir à escola... achava que ningué me aceitaria... Por isso que eu não ficava com ninguém o recreio, não queria tentar fazer amigos porque achava que eles também me odiariam... achava que se eles não me conheceçem, não iriam me odiar... -ela estava com algumas lágrimas correndo pelos olhos- Pode-se dizer que você me ajudou muito...
-Sasuke: =( Ah Sakura, esquece isso... Além disso você nem uma testa grande... E você é muito legal, e nem eu nem nossos amigos deixariam você ser expulsa daqui...
Ele chega por trás dela e abraça ela (*.*) ela também se sente melhor em ouvir aquilo... ela se vira e abraça ele
-Sakura: Obrigada, Sasuke-kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.