Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 45
Capítulo 45- Mau pressentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/45

~No momento nossos amigos já passaram o reveillon e agora voltaram as aula~

Escuridão... Estava cercada pela escuridão, sons de risadas maléficas.
-Sakura: Olá?
-Hahahahaha
-Sakura: T-tem alguém aí?
*Risadas continuam*
-Sakura: Não estou gostando nadinha disso...
Uma luz no horizonte. Havia dois borrões nela. Ela querendo saber onde estava, correu até lá.
-Sakura: Olá, vocês sabem onde é aqui-
As imagens estavam claras agoras.
-Sakura:Sasuke?
Ele não estava sozinho, Karin estava com ele, estavam, se beijando.
-Sakura: S-sasuke? Por que está fazendo isso?
Já estava chorando.
-Karin: Não vê fofinha? Ele ME ama, e agora, ele é todo meu.
-Sakura: Não...
Ela se agaicha e fica com as mãos na cabeça tentanto não ouvir a frase que se repetia e choava.
-Karin: Todo meu. Todo meu. Todo meu. Todo meu. Todo meu.
-TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!
-Sakura: Ah!!!!!!!!!!! Ufa, foi só um sonho... Só um sonho... "Todo meu. Todo meu. TODO MEU!"
Ela sacode a cabeça tentando afastar os pensamentos. Vai tomar banho, depois desçe e toma café.
-DING DONG
-Sakura: Já vai.
Ela abre a porta.
-Sasuke: OI Sa- *ela pula nele* Sah, o que foi?
-Sakura: Eu estou com um pressentimento muit, mas muito ruim sobre hoje Sasuke.
-Sasuke: Vamos não fique assim, odeio te ver assim.
-Sakura: Você me ama?
-Sasuke: Claro, não precisa ficar assim. O que aconteceu?
-Sakura: Aquela vaca, ela apareceu e começou a te beijar e falar "Ele é todo meu, todo meu, todo meu!"
-Sasuke: Tem certeza que isso não foi só um sonho?
-Sakura: Algo ruim vai contecer... Eu sinto isso.
-Sasuke: Não se preocupe, eu nunca vou te deixar. Agora vamos antes que nos atrasemos. E Sah, não fique assim, foi só um sonho, só isso.
-Sakura: Certo.
Eles foram para a escola.
-Sakura: Sasuke, eu tenho que comprar uma coisa na xerox, nos encontramos na sala.
-Sasuke: Certo, e se anima tá? *dá selinho nela*
-Sakura: Tá bom.

Em outro plano...
-Karin: Agora sim, eu tenho o plano perfeito, eles nunca mais vão-
-Lee: Chega Karin, eu tô fora!
-Karin: O-o quê?!
-Lee: O que você ouviu, tô fora, eu fiquei tantos ciúmes que não vi que estava fazendo o pior para os dois. Se eles se amam, ele tem que ficar juntos e desfrutar o fogo da juventude juntos!
-Karin: o.O Lee, escuta, você não quer a Sakura pra você, só pra-
-Lee: Essa não é, a vontade dela, eu nunca havia visto o Sasuke assim, achava que queria apenas brincar com seus sentimentos. Mas me enganei, eu desisto de jogar sujo que nem você Karin! Eu tô fora.
Ele sai andando e ela fica com raiva.
-Karin: Pena dele, ele vai perder de vez, porque agora, eu tenho uma carta na manga, ou melhor duas... Que juntas, farão o meu trunfo.

-Sakura: Obrigada.
Ela pega a folha na xerox e abre a mochila pra guardá-la.
-???: Sakura...
-Sakura: O que você quer Lee? Mais uma tentativa de conquista?
-Lee: Não, Sakura, eu vim me desculpar pelo que eu fiz, eu fiquei tão encíumado que não vi que vocês e o Sasuke ficarem juntos era o certo... Vocês realmente se ama... Eu nunca havia visto o Sasuke tão apaixonado assim que pensei que ele apenas queria brincar com você... Me desculpe...
-Sakura: Bem Lee, eu te perdoô.
Ela sorri amigávelmente.
-Lee: E mais uma coisa Sakura, a Karin, ela está planejando uma cartada final, ela vai fazer algo muito ruim, vocês precisam ficar atentos.
-Sakura: Certo, obrigada Lee.
Ela abraça ele como uma forma de desculpá-lo.
-Sasuke: O quê?! Não é possível.
-Sakura: Sasuke! O Lee veio se desculpar por tudo que ele fez e-
-Sasuke: Essa foi a melhor desculpa que você arranjou Sakura?!
-Sakura: Sasuke? Do que você esta falando?
-Sasuke: Eu já soube de tudo que você fez, saiba que essa máscara não vai mais funcionar.
-Sakura: Do que você está falando?
-Sasuke: ...
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.