Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 43
Capítulo 43- Indo/ Na casa da Sakura


Notas iniciais do capítulo

Gentens, sorry o atraso... ¬¬ mas tah aki e eu jah terminei a fic voh posta o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/43

Algum tempo depois...
-Sakura: Sasuke, você é pesado.
-Sasuke: Foi mal...
Os dois sentam.
-Sasuke: Mas ainda não acabou.
Ele a pega e põe em seu colo. E volta a beijá-la ( tinham pensado besteira né? ^^ ) Ela fez ele tombar de volta na sua cama.
-Sakura: Eu sou pesada?
-Sasuke: Você parece uma pena...
-Sakura: hihihi

*Barulho de porta abrindo* Depois a porta bate.
-Itachi: Sasuke! Cheguei!
Sasuke murmurou uns palavreados tipo "Pê-Quê-Pê seu filho da Pê-Ú-Tê-Ah, algo assim... Itachi abre a porta do quarto do Sasuke.
-Itachi: Oi, quem é sua amiga?
-Sasuke: Itachi, Sakura. Sakura, Itachi.
-Itachi: Prazer.
-Sakura: O prazer é meu...
-Itachi: Então, vocês tem algo mais do que amizade?
-Sasuke: Uhum, somos namorados...
-Itachi: Ah tá, por isso você tá mal-humorado... Interrompi em algo... Tudo bem, vou para o meu quarto e não interrompo mais.
Ele sai e fecha porta.
-Sasuke: Hunf.
-Sakura: Tá emburradinho é? Tudo bem, eu tenho um bom remédio para isso.
Ela volta a beijá-lo.
-Sasuke: Funciona mesmo...
Ele começa a beijar o pescoço dela. Ele sentia seu cheiro de cereja. Ela ainda estava deitada em cima dele. Ele estava com a mão na cintura dela. Algo começou a vibrar no bolso de trás da saia dela.
-Sasuke: Com licença.
Ele levou a mão até o bolso dela e pegou o celular.
-Sakura: Ai... Alô? Ah, oi Hina. Tá indo pra minha casa? Tá já vou. *desliga* Sasuke, eu tenho que ir pra minha casa.
-Sasuke: Ah, não pode atrasar um pouquinho?
-Sakura: Sasuke... Se você quiser pode vir comigo.
-Sasuke: Tá bom.
Os dois se levantam. 
Eles foram andando até a casa da Sakura.
-Sakura: Você tá ficando cada vez mais safadinho...
-Sasuke: É porque eu tenho garota mais linda, legal,carinhosa sendo minha namorada.
-Sakura: Hummmm, você tem outra é?
-Sasuke: Sei... E uma imaginação muito fértil também...
Ele chegam e a Hinata ainda não havia chegado.
-Sasuke: Viu? A gente podia ter demorado mais...
-Sakura: Bem, olha o lado bom, não tem seu irmão pra atrapalhar.
Os dois entraram na casa e sentaram no sofá e continuaram o que tiveram que parar.
-Sakura: Sabe Sasuke, eu também acho que meu namorado é o melhor do mundo.
-Sasuke: Você acha?
-Sakura: Uhum...
Eles continuam naquele love.
-DING DONG
-Sasuke: É Sakura, aqui não tem meu irmão pra atrapalhar, tem uma campahia pra tocar.
-Sakura: É... Quem é?
-Naruto: Quem acha?
-Sasuke: Uma bela garota-pimentão porque fica vermelha que nem um, e um dobe.
-Naruto: Ha-ha muito engraçado teme...
Ela abre a porta e os dois entram.
-Sasuke: Como se você fosse mais...
-Naruto: *dá a língua pra ele*
-Sasuke: Criança...
Os garotos ficaram mais um pouco e depois foram em bora. A Sakura e a Hinata assistiram filmes, conversaram, fizeram pipoca, brigadeiro e foram dormir às duas da manhã, esquecendo que no dia seguinte teria aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.