Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 41
Capítulo 41-Festa do Pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/41

Festa do pijama... Bagunça de pijama, isso sim... Estavam todos sentados em uma roda, todos de pijama, cheio de almofadas espalhadas no chão.
-Temari: em, Hinatinha...
-Hinata: Glup!
-Temari: Quando você perdeu se bv, Hinatinha?
-Hinata: Ééééééééé....
-Temari: Desembucha!
-Hinata: Haaaaaaaaaa! Há duas horas atrás...
-Todos: O.O
-Shikamaru: Muito santa... Tsc, tsc, tsc... Que problemático...
-Sakura: Shikamaru, ha quanto tempo você fala problemático?
-Shikamaru: Tsc! Não é sua vez de perguntar nem a minha de responder!
-Todos: Uuuuuui...
-Sakura: Tudo bem então...
Ela gira a garrafa e cai nela para perguntar para o Shikamaru.
-Sakura: Muito bem agora eu posso perguntar, e só pra avisar, é pessoal.. Agora ou você responde ou você vai até a casa do vizinho pedir açúcar-
-Shikamaru: Moleza... É melhor do que tentar me lembrar desde quando eu falo...
-Sakura: ESPERA QUE EU NÃO TERMINEI! ...Ou você vai pedir açúcar na casa do vizinho só de cueca meu caro...
Uma gota de suor rola pelo seu rosto.
-Shikamaru: Isso tem volta... Bem, desde uns...
* Flash ack On *
-Temari: Shikaaaaaaa! Peguei. -empurra ele-
-Shikamaru: Temari! Era pra você tocar em mim não me empurrar colina abaixo!
-Temari: Ah, você e muito frouxo!
-Shikamaru: Você que é Problemática!
-Temari: Palavra nova é?
* Flash Back Off *
-Shikamaru: Desde 7 anos...
-Sakura: Com quem você falou?
-Shikamaru: A senhorita problemática de sempre...
-Temari: Ah é! Seu frouxo...
-Shikamaru: Problemática...
Ela pega uma almofada e joga nele, ele pega uma e tenta jogar nela, mas ela desvia e acerta na Tenten, ela joga vai no Sasuke, aí eles ficam jogando e errando, tudo vira uma bagunça, eles começam a fazer guerra de travesseiros e acabam todos dormindo ali jogados no chão...
De manhã, ou melhor às onze da manhã.
-??????: O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA?!
-Naruto: Ham... Alguém desliga o despertador de voz de pai? VOZ DE PAI?-todos acordam- Ah, oi senhor Hyuuga...
-Hiashi: Solte-se da minha filha agora!
Naruto e Hinata, ou melhor, todos os casais haviam dormido agarrados...
-Naruto: Mas, hã quê? Senhor Hyuuga, a Hinata agora virou minha namorda, e nem estávamos fazendo nada demais... Só dormindo juntos, no sentido inocente...
-Hiashi: Sei, todos vem assim, mas a Hinata somente irá ter algum relacionamento com a minha permissão!
-Hinata: PAI!
-Hiashi: "Pai" nada, você não deve ficar com qualquer um!
-Hinata: Eu conheço o Naruto há dez anos! DEZ anos! Eu já conheço ele, ele já me conheçe, e eu sempre gostei dele!
-Naruto: Sério?
-Hiashi: Esse garoto não parece ter nenhum intelectual... Você não poderá mais ver esse garoto, está de castigo!
Neji pensava que ela iria baixar a cabeça e tolerar.
-Hinata: Pai, só para te avisar, na minha vida eu que mando, não será você que irá mandar em quem eu irei gostar ou não, porque isso eu escolho, e eu não deixarei de ver o Naruto por sua causa!
-Hiashi: Olha como fala comigo moçinha!
-Hinata: Eu não sou mais uma garotinha que não sabe de nada, eu não irei abrir mão do Naruto!
-Hiashi: Vá já para seu quarto! E o resto de vocês saiam!
Todos vão para cima e trocam de roupa.
-Hiashi: Vocês deveriam ter vergonha na cara, eu quando era da idade de vocês não fazia isso.
-Sakura: Com liçença senhor, mas o problema é que nós não fizemos nada, apenas dormimos abraçados, aqui, todo mundo é namorado e não tem problema nenhum...
-Hiashi: Você senhorita, antes de vocês poderem namorar, precisa da permissão dos pais, e quanto a dormir abraçados, apenas quando mais velhos. Você se parece com aquelas que namoram durante uma semana e depois traem com outro...
-Sasuke: Não fala assim da minha namorada!
-Hiashi: E você parece um playboyzinho que fica apenas tirando sarro das garotas...
-Sasuke: É o quê?
-Sakura: Deixa pra lá Sasuke... Hina, temos que ir, vem com a gente.
-Hinata: Melhor lugar que aqui...
-Hiashi: Hinata, volte aqui!-Eles atravessaram a sala, ela fica segurando a porta pois é a última a sair- Hinata volte aqui agora!
Ela para na porta, a atravessa e a bate.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!