Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 4
Capítulo 4- Planejando uma festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/4

-Sasuke: Bem, acho que sim, porque sábado não vai ter aula
-Naruto: Então tá! Festa na casa da Ino na sexta!
-Todos: Uhul!
-Sakura: -dizendo baixinho- Só não entendo porque o motivo é a minha chegada...
-Sasuke: -respondendo no mesmo tom- Porque você merece.
Os dois se encararam, ela parecia hipnotizada pelos olhos dele, eram muito bonitos
-Ino: Sakura! -balançando a mão na frente da cara dela- Você me ouviu?
-Sakura: Hã? Que? Onde?
-Ino: Ihhh, vi que não me ouviu... Eu tava falando da gente ir hoje na sua casa.
-Sakura: O.O Mas hoje? Por quê?
-Ino: A gente, garotas claro, iríamos ver se você tem roupas para a festa.
-Sakura: Acho que tenho né.
-Tenten: Ino, nós estávamos falando ir amanhã ou depois na casa dela não hoje.
-Ino: Por que não hoje?
-Temari: Talvez porque a gente conheceu ela hoje? E ela vá achar que nós somos locaas, piradas, malucas?
-Ino: Ah tá.
-Sakura: Mas vamos voltar para o mundo chamado escola e deixa eu fazer uma pergunta: que aula é agora?
-Tenten: Se não me engano é a aula do Gai...
-Ino: Ótimo, tudo que eu precisava, uma aula de como ser uma fera verde e curtir o fogo da juventude!
-Sakura: Hã?
-Hinata: É que o professor ao invés de dar aula sobre a matéria, ele só fica falando da juventude e da perseverança... Isso cansa, mas ele é um Lee crescido e eles tem o mesmo look porque o Lee foi o único que foi com a cara dele...
-Sakura: Então ele é um Lee grande? Acho que as pessoas dormem a aula toda...
-Tenten: Aaaaaacertooooou! É poooooonto da Sakura!
-Ino: Já tá pegando o jeito dessa escola.
-Sakura: Fico me perguntando se é o melhor a fazer....
-Todas: hahahahahaha


Papo dos garotos:

-Lee: Agora é aula do Gai-sensei! Estou Animadíssimo!
-Neji: ¬¬ Lee, deixa eu dizer uma coisa
-Lee: O quê?
-Neji: cala-a-boca
-Sai: Falo bem.
-Naruto: Agora eu fiquei animado com a festa da Ino.
-Shikamaru: Não da pra você guardar a animação par quinta se lá, ainda é segunda, é no final da semana então se acalma né.
-Sasuke: Acho que o Naruto tem razão, a quanto tempo nós não temos uma festa, pra dançar...
-Naruto: E observar um pouco mais as garotas?
-Neji: A um bom tempo... Acho que temos que ficar no espírito da coisa...
-Shikamaru: Talvez tenham razão...
-Lee: Vai ser uma ótima oportunidade...
-Sasuke: Pra quê Lee?
-Lee: Nada não só um plano pra Sakura ficar comigo...
De repente Sasuke, sente uma vontade enoooooorme de bater no Lee só não sabe porquê...

Bem, a semana foi passando agitada todos estavam contentes de ter mais uma no "grupinho" deles, e também todos animados para a festa na casa da Ino na sexta. Fora isso, tudo estava normal, vários dormiam na aula, a Karin não parava de dar em cima do Sasuke e olhava Sakura com um olhar perverso, pois, muito rápidamente, eles ficavam mais juntos do que com os outros, estavam mais próximos, vamos dizer que eram mais amigos. E Lee também sempre dava uma indireta pra Sakura. Mas voltando ao assunto Karin, ela parecia estar tramando algo... algo bem ruim.
-Sakura: Sasuke, qual é o problema da Karin, que sempre que ela olha pra mim parece que ela vai me matar?
-Sasuke: É típico da Karin fazer isso, ela acha que... bem.... Eu e você, nós...
-Sakura: Ah tá. -dizendo muuuuito baixo- mas talvez ela tenha causa pra isso.
-Sasuke: Disse alguma coisa?
-Sakura: Ah, não, não mesmo...
-Sasuke: Mas sabe uma coisa? -ele chega e sussurra no ouvido dela- Mas estou começando a achar que ela talvez tenha causa pra isso...
Ela fica com um tom rubro na cara.
-Sakura: Mas é incrível que, nós nos conhecemos essa segunda e nós já somos tão amigos assim?
-Sasuke: É, eu nunca tive uma amiga bem especial tão rápido...
-Sakura: É eu também...
-Ino: ô casal de apaixonados, a gente tava falando da festa!
-Sasuke: Ino, não exagera!
-Ino: Tô mentindo? Não, ótimo. Então cala a boca.
-Sasuke e Sakura: ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.