Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 38
Capítulo 38- Eu te odeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/38

-Sakura: C-como assim?
-Hinata: Ela vai fazer algo, querem te manter ocupada.
-Lee: Que baboseira...
-Tenten: E por que quer que ela fique?
-Sakura: Me solta!
Ela se solta e todas correm para o ginásio.
-Sakura: " Espero que não seja tarde, por qualquer coisa que aconteça..."

-Sasuke: " Será que elas ainda vão demorar?"
-Karin: Oi meu lindinho!
-Sasuke: Oi sua insuportável...
-Karin: Ai, que coisa negativa... Vem, vamos dançar.
-Sasuke: Karin, primeiro: você é insuportável, segundo: eu tenho namorada.
-Karin: Sim, eu.
-Sasuke: Não mesmo!
Ele vira de costas para ela. As garotas chegam no ginásio, ela as vê e o puxa para si e começa a beijá-lo e levou a mão dele para sua cintura. Ele não cinsegue livrar-se dela porque ela o prendia e fazia muita pressão entre os corpos. Depois disso, uma separação.
-PLAFT!
A festa pára. Tudo pára. Ela põe a mão no rosto, sentimento de latejamento, dor e sensação de seu rosto estar queimando. Tudo estava focado ali.
-Karin: A-aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
-Sakura: Nunca mais faça isso, se não eu vou te dar um tapa de verdade.
-Karin: Está doendo sua-
-Sakura: Não está satisfeita? Quer outro pra calar a boca?
-Karin: SUA DESGRAÇADA! VOCÊ CHEGOU DO NADA NO COLÉGIO E JÁ ROBOU O SASUKE...
-Sasuke: Karin...
-Karin: OLHA SÓ, É MELHOR VOCÊ SAIR DESTE COLÉGIO, OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER!
-Sakura: Uau, tô morrendo de medo de você sua safada vendida!
-Karin: Como é que é? Repete.
-Sakura: Como queira, SUA SAFADA VENDIDA!
Ela tenta pular no pescoço da Sakura que já preparava o punho para enfiar na carada outra. As duas são seguradas. Um centímetro de distância, da cara da Karin e do punho fechado da Sakura.
-Sasuke: Sakura, ela não merece que você fique se rebaixando à esse nível.
-Karin: E você defende ela Sasuke-kun?! Me solta Suigetsu!
-Suigetsu: Karin, sua cara está à um centímetro de levar um soco!
-Karin: Ah, quem vai levar o soco é ela.
-Sakura: Sasuke deixa eu meter a mão na cara dela, ela tá pedindo.

-Sasuke: Vem, você precisa se acalmar e tomar um ar puro.
Ele a leva para fora onde ficaram sozinhos.
-Sasuke: Pronto, toda raiva e ódio que está crescendo, deixa ele sair.
Ela olha pra ele, olha pro chão e comessa a chorar muito, rios de lágrimas. ela soca a parade que estava ao lado e abre um buraco. O.o Ele vai até ela e a abraça, acariciando seus cabelos sedosos.
-Sasuke: Eu entendo o que é isso, um sentimento de raiva e tristesa ao mesmo tempo, vontade de chorar e bater ao mesmo tempo, não sabe o que fazer, fica desorientado, precisa soltar isso antes que cresça e fuja de controle. Se não sai do jeito fácil enquanto é pouco, sai depois de crescer e explodir. Não pode deixar a última gota d'água cair. Nem surgir.
Ela olha para ele com os olhos molhados e rastros de lágrimas pelo rosto.
-Sakura: Eu não sabia que era poeta...
-Sasuke: Por você sou qualquer coisa.
Ela o abraça muito forte e sente as lágrimas descerem de novo.
-Sasuke: Eu sei como é isso, eu era mais novo, uns doze anos, começei a gostar de uma garota eu e ela ficamos, mas depois quando eu ia falar pra namorar com ela eu vi ela beijando um amigo meu, e não parecia estar sendo forçada, estava me enganando, e eu tive essa sensação...
-Sakura: S-sasuke-kun... Eu não quero te perder!
-Sasuke: Nem vai.
Ele pega seu rosto e a beija demonstrando o quanto a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.