Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3- Oi novata! Cuidado com a outra ali.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/3

Eles chegaram na sala de aula e Sasuke apresentou a "novata" para os outros.
-Sasuke: Gente, essa é a garota que eu falei que tinha visto. Sakura.
-Ino: É ela ou ele? Olha como se veste!
-Garotas: Ino- e todas tapam a boca da loira
-Hinata: Não liga pra ela, ela acha que garota é garota quando usa sapato de salto, saia e blusinha de alça...
-Tenten: É e ela não tinha a intenção de te magoar NÉ Ino?
-Ino: Eu não consigo respirar!
-Sakura: Hahahaha, tudo bem, eu já fui chamada de coisa pior...
-Sasuke: Sakura, essa são Hinata, Tenten, Ino e Temari.
-Sakura: Prazer.
-Naruto: Oi! Então você é a garota misteriosa que o Sasuke falou...
-Sakura: É, acho que sim...
-Sasuke: Esses são Naruto, Shikamaru, Sai e Lee.
-Lee: *.* Você é linda sabia?
-Shikamaru: Ah Não!
-Sai: Já é tarde cara!
-Sakura: Como assim? o.o?
-Lee: Quer namorar comigo?
-Sakura: N-não
-Lee: Por queeeee?
-Sakura: Eu nem te conheço
-Sasuke: Alguém viu o Neji?
-Neji: -que chega correndo- SASUKE! SE ESCONDE! ELA TÁ VINDO AÍ!
-Sasuke: Ai não! Não, não,não, não, NÃO!
-Naruto: Corre, não se esconde! Ou melhor corre e depois se esconde!
-Sasuke: -Procurando algum lugar- Onde?
-Sakura: Hã?
-Hinata: É uma loooooonga história...
-Neji:-olhando a porta- Cara, já é tarde ela chegou na sala...
-?????: SASUKE-KUN! Eu te procurei por toda escola e você sumiu, não é justo fazer isso comigo!
Uma garota de cabelos vermelhos e uma roupa de (desculpe o termo mas direi a verdade) PUTA pulou nas costas dele e agarrou o pescoço dele
-Sasuke: Eu não mereço isso, eu realmente não mereço uma chata como essa garota em mim o tempo todo!
Sakura observava a cena e só entendeu que ela era pelo visto odiada...
-?????: Não fala assim comigo Sasuke-kun, assim me magoo...-fazendo beiço
-Sasuke: Tanto faz, ou melhor! Porque assim você talvez esqueça que eu existo Karin!
-Karin: Ah Sasuke-kun você passou dos limites...
-Sasuke: Se ele existisse... Agora sai de mim Karin!
-Sakura: O.O
Ela nem se deu conta que havia se aproximado da cena
-Sasuke: Sakura! Que bom que você chegou me ajuda a me livrar dela?
-Karin: Quem é essazinha Sasuke-kun?! O que você andou aprontando?! Sei que não me traiu né Sasuke-kun!
-Sasuke: 1º Sai das minhas costas, 2º Eu não tenho nada com você e posso fazer o que eu quiser, 3º Você é irritante!
-Sakura: Sasuke, eu não quero atrapalhar nada então...
-Karin: É xô, xô xô! Sai daqui, nós precisamos ter privacidade!
-Sasuke: Cala a boca Karin! Sakura, não é o que você está pensando, ela é uma garota chata que só sabe me perseguir.
-Karin: Agora fiquei triste Sasuke-kun.
-Sasuke: Ótimo! Agora sai daqui sua imprestável!
Sasuke pegou Sakura pelo braço e foi indo em direção aos outros.
-Sakura: Sasuke eu não entendi muito bem o que aconteceu... E você também precisava tratar ela tão mal?
-Sasuke: Sakura, você não faz idéia de como ela é irritante, mesmo que eu fale isso mais tarde ela volta e me agarra de novo, eu não suporto isso!
-Sakura: Vejo que você também tem problemas sociais... hihihi
-Sasuke: Você não sabe quanto.
Estavam todos assistindo a aula, mas só quem parecia interessado, ou melhor interessada, Sakura... De repente um papelzinho veio parar na mesa dela, era uma conversa escrita:
-Sakura: "bla bla bla bla blá, essa aula tah um saco, naum quero prestar atenção, melhor ficar conversando, blá bla blá, vamo pergunta pra sakura se ela quer escrever também. Foi o Sasuke que escreveu essa última frase"
Ela olhou pra ele e viu que ele também olhava para ela, e também não era o único, ela não gostava muito de ser observava e com a quantidade de pessoas que a olhavam ela ficava preocupada: Sasuke a olhava não sabia por que, Lee a olhava com um olhar apaixonado, mas não a interessava, mas Karin a olhava com raiva pois perceubeu que o Sasuke tinha outro motivo para não olhar para ela... Olhou os outros e percebeu que estavam trocando bilhetinhos, ou seja NINGUÉM estava prestando atenção na aula...
-TRIIIIIIIIIIIM
-Kurenai: Bem então essa foi a aula e como vocês tem sorte não tem dever de casa.
A professora saiu e todos se sentaram nas mesas e começaram a conversar com alguém
-Sasuke: Sakura, vi que você prestou bastante atenção na aula...
-Sakura: E eu percebi que você nem sabe o que a professora falou.
Ele olhou os lados e falou
-Sasuke: Ainda bem que a Karin tá longe se não ela já estaria nos enchendo o saco... e desculpa por te botar na mira dela,eu vi que você olhou os lados e viu que ela tava te encarando, agora se ela te der uma prensa...
-Sakura: Sasuke tudo bem, sei como lidar com pessoas assim.
Os dois sorriram
-Lee: Desculpe atrapalhar mas os outros estavam planejando dar uma festa de boas vindas na casa da Ino pra Sakura.
Todos chegaram e começaram a falar a respeito
-Naruto: O que acha Sakura?
-Sakura: -corando- Bem, não é nescessário, eu não preciso de tanto...
-Tenten: É claro que merece, uma festa de boas-vindas pra você vai ser bom!
-Hinata: É vai ser legal.
-Sasuke: É mas quando Ino?
-Ino: Essa sexta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.