Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 26
Capítulo 26- Oh-oh, foi mal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/26

Ino arrastava todas para o outro andar.
-Hinata: Ino, pra onde você tá nos levando?
-Ino: Pra seção de lingerie ( naum sei como escreve...)
-Todas: Hã?
-Ino: Ah fala sério! Calcinha, sutiã, essas coisas!
-Tenten: A gente entendeu Ino, mas nós não entendemos o porquê...
-Ino: oláá! Precisamos arrasar de dentro pra fora...
Ela levou ela até uma loja que era BEM chamativa...
-Ino: Vamos...
Todas começaram a olhar os conjuntos, nada chamava muito a atenção delas... mas acharam algumas bonitinhas...
-Sakura: Bem, parece que os homo sapiens sapiens de sexo masculino não entram aqui..
-Ino: É, eles não vêm nada importante pra eles...
-Todas: ¬¬' Nós sabemos...
Elas começam a experimentar...
Garotos...
-Neji: Elas demoram demais!
-Shikamaru: A julgar pela demora, ela estão comprando..Roupas... Íntimas...
-Naruto: Vamo tirar no zerinho ou um pra ver quem vai lá chamar elas...
Eles jogam...
-Sasuke: Eu realmente não tenho sorte com isso...
Ele vai pra lá na seção e vê que só é ele de garoto...
-Sasuke: Depois eu vou matar alguém, todo mundo vai achar que eu sou gay ou tarado...
Ele vai e vê que elas estavam naquela loja, ele prefere ficar do lado de fora... Ele só foi dar uma espiadinha pra ver se elas estavam ali...
-Sasuke: S-sakura? O.o
-Sakura: O.O
Os dois ficam de olhos arregalados... Ela estava com um sutiã e uma calcinha com rendinha se olhando no espelho...
-Os dois: O.O

-Sasuke: S-sa-k-ku-r-ra, e-eu nã-não que-queria qu-ue i-isso a-acon-conte-te-tecesse...
Ela não disse nada, só simplesmente ficou vermelha pra caramba e caiu pra trás...
-Sasuke: Sakura!
-Todas: Sakura!
-Ino: Sakura, Sakura, amiga! Tá tudo bem?!
Ele entra correndo na loja super preocupado com ela.
-Temari: Sasuke! Foi você que fez ela desmaiar?!
-Sasuke: Eu?! Não, quer dizer sim! Não! Talvez...
-Tenten: Vamos diga: Sim ou Não!
-Sasuke: A-acho que sim...
-Hinata: Bem, as acho que ela vai voltar a vida logo-logo...
-Tenten: Bem mas você rapazinho vai voltar pra onde você não deveria ter saído!
-Sasuke: Er...
E empurram ele para fora da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.