Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 19
Capítulo 19- Desculpa, erramos a casa... grande surpresa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/19

-Sasuke: Estou bem animado com a festa da Ino...
-Karin: Que festa Sasuke-kun? Hoje?! Que ótimo, estávamos precisando de uma festa pra dançarmos juntinhos...
-Sasuke: Primeiro Karin: VOCÊ NÃO VAI! Segundo: Se você fosse eu não iria dançar com você e se não fosse de uma pessoa que fosse muito minha amiga eu acho que não iria, tudo pra não te ver! Vamos Sah.
Ele a puxa e os dois vão indo pra casa.

Eles atravessaram a rua e ela olhou pra Karin parada com uma cara de raiva...
-Sasuke: Ela bem que podia tentar seguir a gente estar distraída e um caminhão atropelar ela...
-Sakura: Ai Sasuke, que mal! Mas até que foi bem criativa...
-Sasuke: É eu sei que sou demais! *.*
-Sakura: hihihihi
Eles foram andando e chegaram na casa dela.
-Sakura: Bem, nos vemos daqui a pouco...
-Sasuke: Certo...
-Sakura: Tchau
Eles se abraçam e ela beija a testa dela. Ela entra e ele vai pra casa trocar logo de roupa.
Ela sobe rapidamente as escadas pega a roupa que havia deparado põe em cima da cama e liga o chuveiro. Toma o banho, troca de roupa põe o sapato e a campainha toca
-Hinata: Oi Sakura...
Todas ficam boquiabertas

Todas ficaram boqui abertas
-Tenten: Desculpa... acho que erramos a casa...
-Sakura: Ai, gente nem posso caprichar?
Ela estava com uma roupa meio assim : Um vestido parecendo um kimono rosa bebê e cheio de pontos pretos com um obi rosa choque com umas sandália iguais a da Karin. Mas o vestido não tinha manga e tinha um decote razoável...

-Hinata: Sakura? De vestido curto e de decote?! Não mesmo...
-Sakura: Tá, mas acham que eu tô bonita?
-Temari: Bonita é pouco... Você tá linda!!
-Sakura: Ah, brigada.
Elas foram indo para a casa da Ino para ajudá-la a arrumarem.
-DING DONG
-Ino: Podem entrar!
Elas entram e a Ino também tava um tanto surpresa...
-Ino: Quem é essa garota aí?
-Sakura: Ahm, oi Ino...
-Ino: Sakura! Ainda bem que você veio de vestido e sem calça! Os garotos vão babar por você!
-Sakura: Mas será que é isso que eu quero?
-Todas: Ai... O Lee....
-Tenten: Esquecemos esse probleminha...
-Sakura: Ah, tanto faz...
-Ino: Hum, mas acho que o Lee não vai ser o único a ficar tão tocado por você... Alguém está amolecendo o coração do Uchiha...
-Sakura: Ah Ino...
Talvez...

Elas estavam terminando de arrumar a casa e estava bem legal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.