Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 17
Capítulo 17- Karin, pode ficar com esse fora pra você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/17

-Sakura: Ino, como assim "isso acaba hoje?"
-Ino: Ah, é surpresa!
-Sakura: Não Ino, sério, como assim?
-Ino: Ai Sakura relaxa...
-Sakura: ...
Elas vão chegando e vem os meninos ali conversando.
-Tenten: Oi amor!
-Neji: Oi pandinha.
Eles dão um selinho. Sakura olha em volta...
-Sakura: Ué cadê o Sasuke?
-Naruto: Ah, ele deve ter se atrasado...
-Lee: Ah Sakura, por que se preocupa com ele?
-Sakura: Lee.
-Lee: O quê?
-Sakura: Cala-a-sua-boca!
-Tenten: Hã, Sakura?
-Sakura: Que foi?
-Tenten: Lá vem a chata...
-Sakura: Ai, não...
Ela vinha se aproximando, e sua cara não estava feliz... Ia andando e empurrando os outros...
-Karin: Cadê o meu Sasuke sua ladra?!
-Sakura: E é eu que vou saber? E eu não sou ladra nenhuma! Ele te odeia Karin, abre os olhos!
-Karin: É claro que ele não me odeia! Ele me ama! E odeia você!
-Sakura: Grrr... Karin, por que você tem que fazer isso consigo mesma?! Você gosta dele, tudo bem, mas você falar que ele te ama também enquanto ele te odeia e se iludir não vai ajudar a tornar isso realidade!
-Karin: ... E-eu nem sei o que dizer... acho que talvez você tenha razão...
Ela parecia estar falando a verdade... Mas era só mais um ser ou parecer...
-Karin: Hahahahahaha! A fala sério, você acha mesmo que eu iria pensar isso?! O Sasuke-kun me ama, isso é verdade e por que você não para de se iludir e abre os olhos?!
-Sasuke: Por que não fazemos algo melhor? Eu digo na lata o que eu sinto: Karin, eu...
te odeio, você não presta e eu quero você longe de mim e dos meus amigos!
-Karin: Sasu...ke-kun.....
-Sasuke: Agora sai da minha frente!

Eles sentam e a Karin vai para o outro lado da sala, com uma cara meio triste...
-Sakura: Agora eu acho que ela para...
-Sasuke: Acho que não... Já fiz isso uma vez e ela não parou...
-Sakura: =(
-Sasuke: Não desanima, um dia ela para...
-Sakura: hum
O professor chega em sala e começa a dar a aula... O dia passa tranquilamente, todos estavam anciosos com a saída... a festa da Ino!!
-TRIIIIIIIIIIIIIIM!
-Naruto: Uhul! Recreio!
Todos descem para o recreio e vão para a cantina comer alguma coisa, pois ninguém trabalha de barriga vazia...
-Sasuke: O Naruto vai querer pedir três sanduíches...
-Sakura: hihihihi
-Naruto: O que vocês estão cochichando?
-Sakura: Ah nada Naruto, você está tão desconfiado...
-Naruto: Sei...
-Sasuke: E aí, decidiu que roupa você vai usar?
-Sakura: Acho que sim... E você?
-Sasuke: Ah, uma roupa qualquer aí...
-Sakura: Aham, sei...
-Ino: Ei vocês dois! Querem ficar de barriga vazia, estão fazendo greve de fome?!
venham logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.