Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 16
Capítulo 16- Contando para as outras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/16

-Sakura! Acorda filha está atrasada!
-Sakura: Hã, que, Sasuke?
-Que Sasuke, filha?
-Sakura? Hã, ah nada não mãe...
Ela levantou e percebeu que havia sonhado com o Sasuke a noite toda, tudo começava com o Lee dando em cima dela e o Sasuke chega empurra o Lee e beija ela, ela fica sem reação, mas gosta. De repente aparece todos seus amigos atrás deles e começam a assoviar...
-Sakura, ainda está trocando de roupa filha?!
-Sakura: Hã, ah não mãe, eu tô arrumando a miha mochila já desço.
Ela desce correndo e pega um pão que estava na mesa e sai correndo pra porta
-Filha, nem vai ficar pro café?
-Sakura: Não mãe! Eu não posso me atrasar!
E sai de casa
-Essa garota, em meus 15 anos eu não tinha tanta pressa...

Ela chega na escola e vê uma imagem conhecida
-Sakura: Hina!
-Hinata: Ah oi sah!
-Sakura: Ai Hina, ontem à noite foi muito incrível.
-Tenten: O que foi incrível?
-Hinata: Oi tenten.
-Tenten: Viram as outras duas?
-Sakura: ahm, aquelas duas servem?
-Hinata: Ino! Temari! Aqui!
-Ino: Oi gente!
-Temari: Oi povo!
-Sakura: Ai, gente, ontem eu fui jantar fora!
-Ino:Ha-ha o Sasuke se deu bem!
-Sakura: E como você sabe?!
-Ino: Você comprovou meu palpite.
-Sakura: Ah Ino, você jogou verde!
-Ino: Claro, se não você iria se enrolar, demorar um ano e meio, mas conta o que rolou?
-Sakura: Bem, minha mãe não iria estar em casa, não tinha comiad na geladeira, então ela deixou um dinheiro e eu ia jantar fora. Como eu não queria jantar sozinha, eu chamei ele.
-Ino: É brigada Sakura!
-Outras: Shiiiii!
-Sakura: Bem, continuando. Ele disse que poderia e me pegava em casa. Na hora que ele marcou aparece o Lee e simplesmente sse convida pra ir jantar comigo.
-Temari: Leva um fora claro.
-Sakura: Claro né. Aí ele chega e nós vamos pro restaurante. Lá a gente senta conversa um pouco e me dá uma florzinha. eu botei no cabelo e ele falou que eu estava linda, eu quase caí pra trás...
-Hinata: Que fofo!
-Sakura: Aham, ele me levou em casa e na hora da despedida eu dei um beijinho na bochecha dele.
-Ino: SÓ ISSO?!
-Sakura: Claro né Ino...
-Ino: Você deu muito mole Sakura.... Ó mas isso vai acabar hoje!
-Sakura: C-como assim?!
-TRIIIIIIIIIIIIM

Elas saíram correndo para a sala porque se não chegariam atrasadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.