Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 9
Deu A Louca Na Lena


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/9

Estavam o James, Sirius, Remus e Peter, sendo que o ultimo estava com uma de suas roupas que ele usa para treinar, nos olhando de boca aberta e olhos arregalados. Eu e Lily estávamos mais vermelhas que o cabelo dela. Mas aí o olhar do meu irmão foi para mim e ele ficou super vermelho e os olhos dele foi disfarçadamente para o Black, que me comia com os olhos, e voltou para mim ficando ainda mais vermelho.

― Posso saber o que a senhorita faz nesses trages fora do dormitório?!?

― Nop. ― falei e só de raiva não fechei a minha blusa, e me virando para o Peter perguntei: ― O que já faz arrumado Pete?

Meu irmão e o Black fizeram uma careta por eu não ter me dirigido a eles, mas eles superam.

― Eu é que pergunto, porque você ainda não esta vestida?

Eu olhei para ele com cara de “WTH”, mas meus olhos foram para o braço dele, que estava expostos pela regata larga que ele estava usando, e vi que os músculos já estavam se mostrando presente e lembrei do que nós fazíamos todo dia logo cedo.

― Merda. ― falei olhando para ele como se me desculpasse. ― Eu esqueci, Peter, e eu e a Lily estávamos indo na cozinha, porque ficamos conversando a noite inteira e eu tava pensando em tirar um cochilo na hora que voltarmos. Então não tem como agente não sair hoje?

Eu falei tudo de uma vez só e meu irmão e o Black fizeram uma careta quando eu disse que era para eu e o Pete não sair hoje. Será que eles levaram o sair ao pé da letra? Não é possível. Eu até acreditaria se só o meu irmão tivesse feito careta, mas o Black também fez e ele não ligaria nem que eu saísse que a lula gigante, então... Não é possível.

― Ok.

― Parae. ― falou James. ― Você ta querendo dizer que vocês duas iam sair assim, nesses trages?

― Lily, você ta ouvindo alguém falar? ― falei me fingindo de confusa. ― Porque eu só estou ouvindo um verme que duvida dos próprios amigos. ― terminei fuzilando o Potter (como se eu não fosse uma) com o olhar.

― Lena...

― Vamos Lily!

Nós estávamos quase no buraco do retrato quando eu senti uma mão no meu braço. Olhei para trás e me perdi na imensidão azul. Não eu não estou falando do mar, estou falando dos olhos azuis do Sirius.

― Você não vai a lugar nenhum com essa roupa. ― ele falou serio me olhando nos olhos.

― E-e por que eu não iria, Black? ― Bosta de Dragão! Eu tinha que gaguejar!

― Porque têm muitos nessa escola que só esta esperando uma chance pra machucar você.

Ah, claro. Agora ele vem me falar do que me machuca. Se ele soubesse que só dele estar tão perto ou me olhar desse jeito já me machuca por saber que ele nunca será meu, que ele nunca estará ao meu lado quando eu acordar todas as manhãs.

― Eu acho que eu me cuidar sozinha, Black. ― falei. Agora simplesmente não é o momento para falar o que eu sinto, não depois do que ele fez com o Peter e do que ele me disse. ― Peter, eu perdi a fome. Vô só me trocar e agente já sai, Ok?

O coitado só assentiu sabendo que eu descontaria em nosso treinamento minha raiva.

Subi e coloquei a roupa no estilo da que eu sempre nos nossos treinos a única diferença foi a blusa. Coloquei um tob apertado, daqueles que agente usa para ginástica. Minha sorte é que o castelo é aquecido magicamente já que como estamos entrando no inverno eu congelaria se não fosse.

― Vamos. ― falei sem nem olhar para ver quem estava na sala.

Realmente eu descontei tudo no treino. Botei o Pedro para levantar mais poso do que ele aguentava, quase morri de tanto pedalar e correr, e ainda me aventurei a pegar peso, ou seja, estarei dolorida o resto do dia. Mas eu consegui ver o começo se um tanquinho no Pete. Ai que orgulho!!!

― AHHHHHH!! ― falei, ou melhor, gritei pulando no colo do Peter.

― Que foi, sua loca? ― Ti buitinho ele ficou assustado. Ownn.

― Você ta começando a ter tanquinho! ― Falei saltando ele e começando a dar pulinhos pela sala. ― Tanquinho! Tanquinho! Tanquinho!...

Passei quase dez minutos nesse meu surto e o Peter estava me olhando como se eu tivesse três olhos, duas bocas, quatro pernas... Como se eu fosse um alien.

― O que? ― falei com a minha maior cara e santa e nós dois caímos na risada enquanto voltávamos para a torre da Grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,

Voces nao devem saber quem eu sou né? Entaaao, eu sou Luiza, mas aqui no Nyah! eu me chamo xicadasilvaleao. Eu to aqui, pois ajudei Mika a botar a foto que tem no inicio do capitulo. A Mika merece reviews né pessoas? Eu sou uma das leitoras e mandei um review. Mandem reviews para ela. Tenho certeza que ela ficará muito contente com isso.Era só isso.

Big Kiss Bye...

Oi. Agora sou eu, Mika. Entao gente? Mereço reviews? Espero que sim. Thanks Luiza. Kisses people.

Bye...