Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 8
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem a demora, mas alem do Nyah! ter saido do ar, eu ainda fiquei doente... Ou eh meu corpo tentando nao voltar as aulas seunda...
Quero viver no mundo do Phineas & Ferb, eles estao de férias há dois anos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/8

A recuperação do Peter foi rápida, não tão rápida quanto seria se ele tivesse ido para a Ala Hospitalar, e logo nós voltamos aos treinos. Pelo que o Peter falou, os Marotos estavam curiosos com o que nós fazíamos todos os dias, mas como eu não estava falando com eles e o Peter estava morrendo de vergonha, ou seja, os Marotos curiosos + Lily curiosa = Os quatro juntos paras descobrir o que eu e o Peter fazemos. O que me da a chance de juntar a Lily e o James...

Parae! Eu não perguntei o que o James falou para deixar a Lily tão abalada! Eu não acredito que eu me esqueci disso! Ah, mas de hoje ela não me escapa!

Alguém me fala pra que cargas d’água serve a aula de História da Magia? Porque eu sinceramente não sei pra que eu vou usar a revolução dos sereianos. Ou a revolução das fadas. Ou a revolução dos centauros. Ô povinho que gosta de uma revolução!

Resumindo: A minha linda e modesta pessoa esta quase dormindo com a voz do Binns. Sabe, quando eu estiver com insônia eu vo procurar o Binns pra trocar uma ideia. OK, quem foi o ser morto que tacou uma bolinha de papel em mim?!

Olhei pela sala procurando o morto e dei de cara o Peter me olhando, junto com o resto da gangue. Olhei para ele com cara de “WTF” e ele mexeu os lábios formando a palavra “acorda”. Será que se eu mandar ele pro inferno ele vai ficar bravo? Anyway, a aula acabou finalmente e logo depois foi o jantar. E depois foram todos para seus respectivos dormitórios já que era sexta-feira e a semana foi cheia.

No dormitório, eu e a Lily colocamos nossos lindos PJ’s.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34778030&.locale=pt-br

Como estava super calor, dentro do castelo pelo menos, eu deixei a parte de cima do meu PJ aberto, mostrando o sutiã rosa. Nós nos sentamos na minha cama e fechamos a cortina lançando o feitiço Abafiato, o Sev ensinou pra Lily e agora sempre que queríamos conversar sozinhas sem sair do quarto usávamos esse feitiço.

― Então, Ruiva, ― comecei e ela me olhou desconfiada. ― me fala o que você e o meu (indesejado) irmão conversaram aquele dia que eu te falei que ele pode não te esperar pra sempre!

― Como assim o que nós conversamos? ― ela tentou se fazer de desentendida. ― Nós nem nos encontramos aquele dia fora das aulas.

― Haham. Me engana que eu gosto. Ele estava do seu lado enquanto eu falava com você e quando você saiu, eu o mandei atrás. Me fala o que ele disse, Mulher de Deus!

― Ok, eu só falo porque eu sei que se não for por bem vai ser por mal...

― E porque você me ama!

― Vai nessa! Ok, agora me deixa te contar...

                        Flash Back

 POV Lily

Depois da conversa estranha que eu tive com a Lena fui direto para a biblioteca, não que eu tenha que terminar o trabalho de HM, mas porque eu me sinto bem lá. A biblioteca é o único lugar que você pode ir a hora que quiser e não vai ter ninguém correndo ou gritando, e quando se quer pensar correria e gritaria é a ultima coisa que você quer. Mas agora eu quero pensar sobre o que?!

A Lena disse que o Potter não ficaria atrás de mim pra sempre e isso deveria me deixar super feliz. Então por que eu sinto como se estivesse perdendo metade de mim? Como eu posso perder algo que nunca foi meu, pelo amor de Merlin!

― Oi, Evans. ― Meu Merlin amado, por que o meu sobrenome, que eu imploro tanto pra ele usar, parece tão errado na boca dele?

― O que você quer, Potter? ― Por mais que eu não tivesse a intenção a minha voz saiu rude, acho que foi a força do habito.

― É só que eu estava passando aqui e vi você, ai fiquei com vontade de dizer oi e perguntar se ta tudo bem, mas se você já vem com sete pedras na mão eu vo embora.

― Como assim perguntar se eu to bem, Potter? ― novamente o tom rude, droga.

― Você ta segurando o livro de ponta-cabeça, Evans.

Eu olhei para minhas mãos e reparei que ele tinha razão, eu não tinha nem reparado que tinha pegado um livro quanto mais que estava de ponta cabeça.

― Ah... Er... ― Merda! Desde quando eu fico sem fala e envergonhada na gente do Potter?!

― Ok, não precisa responder se não quiser. Na verdade eu não vim perguntar se você ta bem.

― E o que você veio fazer aqui, então? ― perguntei erguendo as sobrancelhas.

― Eu vim falar que vou tentar parar de te chamar para sair.

Merlin, por que eu senti meu coração se apertar e meus olhos arderem com essa frase?

― Humm. ― essa foi a frase inteligente que saiu da minha boca.

― Eu não prometo nada, nem to dizendo que desisti de você. É só que eu li em um livro trouxa que se você ama uma coisa, ou alguém no meu caso, você liberta e se ela nunca voltar é que nunca foi sua. ― Ai, Deus, se ele não parar de falar agora eu vou chorar. ― Mas mesmo que você não “volte” pra mim, que você descida ficar com outro alguém, eu vou ficar feliz por saber que você esta feliz.

Eu sai correndo de lá para que ele não visse minhas lágrimas. Cheguei no dormitório e me joguei na cama de uniforme e tudo. Demorei a dormir por conta do choro, mas Ainda dormi antes da Lena chegar.

                        Fim do Flash Back

― Eu não acredito que minha mior amiga ta xonada pelo meu brother!!

― Eu não to “xonada” por ninguém! ― Lily falou de cara emburrada, mas logo que viu minha cara de “Haham, sei. E eu sou Merlin” continuou. ― Ok, Ok, eu admito. Eu, Lilian Evans, estou apaixonada por James Potter.

― Que os anjos digam “Amém”!

Ela ia dizer alguma coisa, mas foi interrompida pelo estomago que roncou alto e logo foi acompanhado pelo meu. Olhei no relógio e vi que eram quase 4h e 30min. Decidimos descer para assaltar a cozinha. Como já era bem tarde decidimos não colocar o robie.

Mas chegando lá em baixo desejei ter colocado o mesmo ou ate ter fechado a parte de cima do meu pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!?