Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 4
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Um cap novinho saindo do forno pra voces... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/4

Peter virou assustado para mim assustado e tremendo. Eu o olhava com raiva, mas não conseguia desprezá-lo, apesar de tudo ele ainda era o menino que em pouco tempo se tornou tão importante para mim quanto a Lily.

― He-helena!

― Você pode, por obsequio, me falar que porra é essa de se juntar ao Lord das Trevas?!?

Ele começou a gaguejar e a chorar me irritando ainda mais. Não que eu seja invencível, mas, por favor, não tem como eu colocá-lo no colo e cantar uma musica de ninar quando ele ta pensando em se juntar ao maníaco do Voldemort!

― Peter, engole o choro e fala direito, porque eu não tenho a vida inteira, não.

Ele começou a respirar fundo e aos poucos foi se acalmando.

― O Lord quer que eu me junte a ele em sua missão de livrar o mundo de nascidos trouxas e mestiços. Ele prometeu me dar poder e não me tratar como se eu nem estivesse na mesma sala que ele como os meninos fazem muitas vezes...

― PARA, você ta falando que o meu irmão, o Sirius e o Remus te ignoram?! ― ele assentiu de cabeça baixa ― VOCÊ TA LOCO!!! SE ELES TE IGNORASSEM VOCÊ NEM FARIA PARTE DOS MAROTOS!! ― ele se encolheu quando eu comecei a gritar, mas eu não pude evitar como pelas camisas havaianas que Morgana roubava de Merlin, ele pode pensar isso dos meninos?! ― VOCÊ SABIA QUE LÁ EM CASA TEM UM QUARTO PRA VOCÊ COM TODAS AS COISAR QUE VOCÊ GOSTA! ― ele me olhou assustado, também não é pra menos desde que os meninos fizeram o quarto pra ele, ele não foi mais lá em casa. ― ELES NÃO TE CONTARAM PORQUE QUERIAM QUE FOSSE UMA SURPRESA PRA QUANDO VOCÊ FINALMENTE ACEITASSE PASSAR UM TEMPO LÁ EM CASA, SEU IDIOTA!

― Eu não sabia ― ele falou tão baixo que eu tive que me esforçar para ouvir ― mas também tem as meninas, elas agem como de eu não fizesse parte dos Marotos!

― Então você trairia os seus amigos por causa de um bando de idiotas que só enxergam as aparências?! Você é mesmo pior d que eu pensava.

Eu já estava virando para sair as sala quando ele segurou meu braço.

― Me ajuda ― ele pediu baixinho ― eu quero recusar, mas tenho medo.

― Medo do que?! Se você tivesse contado pros meninos eles estariam te apoiando em tudo, ate te ajudando com as meninas, seu imbecil!

― Eu sei, mas eu tenho vergonha.

― Do que? ― eu perguntei mais calma vendo que ele realmente se arrependia de se quer pensar na possibilidade de se juntar aos Comensais da Morte.

― Todos eles são legais, as meninas se jogam aos seus pés, sãos os melhores da sala depois da Lily e eu sal um fraco, gordo, as meninas nem sabem que eu existo.

― Você pode se surpreender quando descobrir o quanto esta errado, ― falei lembrando de uma de minhas companheiras de quarto. ― Eu te ajudo se você me prometer que essa história de ser Comensal da Morte nunca mais vai passar pela sua cabeça.

― Eu prometo ― ele falou com um sorriso que por pouco não rasga sua cara.

― Então vamos dormir por que minha missão começa amanha às 4h e 30min, não se atrase.

Com isso nós voltamos para a torre da Grifinória em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!