Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 3
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

aqui esta um novo cap quentinho...
enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/3

No dia seguinte eu acordei mais cedo decidida a esquecer de uma vez por todas aquele cachorro do Black. Como as aulas só começas às nove eu acordei às sete, tomei um banho de quase uma hora no banheiro dos monitores (Lily me deu a senha) com sais aromáticos e tudo, ó que chique! Voltei pro dormitório de toalha mesmo já que só um loco acordaria ás oito da manhã se as aulas só começam às nove.

Chegando lá eu alterei um pouquinho o uniforme transformando a saia de uma normal para uma de cintura alta, troquei minha mochila velha por uma MoDN (marca trouxa), coloquei um cinto preto na cintura, passei  a maquiagem: olhos super pretos e boca nude.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34423112&.locale=pt-br

Quando eu comecei a passar a maquiagem a Lily acordou me olhou com preocupação no olhar, que sumiu assim que eu lhe dei meu melhor sorriso. Ela foi para o banheiro e quando saiu de lá já estava vestida.

Descemos para o salão principal e onde eu passava as cabeças viravam, os meninos com luxúria de as meninas com inveja, modéstia a parte, eu consigo ficar bem bonita quando quero. A cada assobio eu dava uma risadinha e a Lily revirava os olhos.

― Sabe, depois de ontem é bom me sentir bonita ― eu comentei com a Lily enquanto entravamos no salão e todas as cabeças se viraram em nossa direção.

― Ás vezes você se parece de mais com seu irmão pro meu gosto.

Ela estava tão concentrada pensando nos defeitos do meu mano que nem percebeu o próprio se sentando bem do seu lado. Minha resposta foi um sorriso maroto. Resolvi brincar um pouco com a minha amiga ruiva.

― Eu sei que você ama ele, Cunhadinha ― falei com meu melhor sorriso inocente e os Marotos se seguraram para não rir e estragar a brincadeira.

― Eu? Amar aquele trasgo?! Nos seus sonhos, Potter Fêmea!

― Autch! Valeu, Miga, ― respondi fingindo magoa― não sabia que você me amava tanto assim, mas tudo bem, eu supero, mas acho que você deveria assumir logo, sabe que ele não vai ficar atrás de você pra sempre...

― Er... Eu vo pra biblioteca, tenho que terminar o dever de Poções ― ela saio tão apressada que nem reparou nos Marotos.

Agora eu pergunto: como uma pessoa pode ser tão distraída? Por Merlin!

― Valeu, Maninha! ― ele começou a me dar vários beijos pelo rosto, a boca dele estava suja de chocolate, que com certeza ficou no meu rosto, porque ele logo completou com um sorriso amarelo ― Ops...

­­― Vai atrás dele antes que eu mete você ― disse entre os dentes, mas logo me lembrei de algo ― Ah, e , James, chame-a de Evans, não a chame pra sair e se ela começar a gritar finja que se ofendeu e saia, mas não diga sobe hipótese alguma que desistiu dela.

― Sim, Capitã!

Ele bateu continência e saio correndo me deixando sozinha com seus amigos. Remus estava lendo um livro, mas eu sei que prestou atenção em toda conversa, Peter estava comendo, menos que o normal bem, bem menos (estranho..,), e ele estava olhando para minhas pernas. Tudo normal... Hey. Ele ta olhando pras minha pernas!

― Perdeu algo nas minhas pernas, Black?

― Não, mas gostaria. ― aquele cachorro ainda teve a cara de pau de me mandar um sorriso malicioso!

― Idiota! ― falei me virando para o Peter ― Tá tudo bem, Peter?

― C-claro, po-por que não est-taria?

― Por nada, não ― respondi o olhando desconfiada.

O resto do dia foi razoavelmente normal, tirando a Lily estar anormalmente quieta e o Sirius me lançando olhares estranhos o tempo todo.

As próximas semanas foram estranhas, meu irmão diminuiu o fluxo de pedidos para sair e a mesmo a Lily jurando que esta aliviada por isso eu percebi que ela anda mais cabisbaixa, o Peter anda mais estranho ainda, é praticamente obrigado a comer e toda vez que o Malfoy e sua corja cruza com ele no corredor só falta ele cavar um buraco para se esconder, a lua-cheia tinha acabado de passar então o Remus esta mau, mesmo ele não sabendo que eu e a Lily sabíamos o motivo, Sirius continuava me lançando seus olhares estranhos, mas eu já vi ele ficando com mais cinco meninas depois do primeiro dia, e essas foram as que eu vi, mas praticamente todo dia aparecia uma menina se gabando de que tinha ficado com o “Sirius Gostoso Black” o que me deixa super mau, mas eu ergo a cabeça e finjo que nada aconteceu, mesmo que eu chore assim que a noite cai.

Faziam quase dois meses eu que as aulas tinham voltado, quando eu ouvi uma conversa super estranha entre o Malfoy&Cia com o Peter.

― O Lord tá ficando impaciente, Pettigrew. ― dizia Malfoy

― M-me de m-mais te-tempo par-ra pensar! ― Peter estava praticamente implorando.

― Você teve as férias todas, esta na hora de se decidir, Pettigrew, ― essa era a voz da Black, prima de Sirius. ― ou você fica do lado do Lorde das Trevas e ganha muito mais poder do que você jamais imaginou, ou você fica com seus amiguinhos e continua um zero à esquerda.

― M-me de ma-mais um m-mês, por favor!

Que porra é essa de ele se juntar ao monstro do Voldemort?!?

― Um mês e nada mais!

E com isso Malfoy&Cia saiu deixando ele sozinho. Quando ele virou de costas eu entrei e tranquei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!