Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!!! Dessa vez sou eu, Lu!!!
Bem, obrigada a quem deixou review. No entando, empatou 2x2. Entao nós que tivemos que desempatar. E aqui saiu o resultado.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/25

Beleza, não é o que eu pensei. Pensei assim que limpava a boca, no dia seguinte. Nem me pergunte o que eu pensei. Acredite, você não vai querer saber.

Depois de escovar os dentes e limpar minha boquinha, me viro para a porta e... Surpresa! Não, não é Dumbledore de cueca das meninas super poderosas dançando na minha frente, é o Black. Regulus Black. O Black que anda sendo mais meu amigo que o outro... É, ótima forma de definir. Sacaram a ironia? Legal! E alias, eu nem sei se existe cueca das meninas super poderosas mesmo...

- Bom dia, Flor do Dia. – ele cumprimentou-me com um sorriso fofo. Tenho certeza que se o Reggie quisesse, ele seria mais popular que o Sirius. Tá na cara que beleza é de família. Não é a toa que eu sou linda, né gente? Sou uma Black com or... É, nao tenho orgulho.

- Bom dia, Passaro do Dia. – respondi, também com um sorriso. – Ok, essa foi péssima. Admita!

- Com certeza foi péssima. – ele ta rindo da minha desgraça pra piadas? Ele está mesmo rindo da minha desgraça? Beleza, não falo mais com ele. Faço voto de silencio.

Na mesma hora fiz um bico e virei à cara pro lado, cruzando os braços feito criança mimada.

- Ah, Pumms...! – ele disse com a voz fofa, chegando mais perto e... Pumms?

- Pumms? – virei imediatamente pra ele. De onde ele tirou essa palavra?!

- É. – ele deu de ombros. Estreitei os olhos pra ele. – Não me olhe assim! Não tenho culpa se seu animago é um Puma! – beleza, agora quem ta de bico é ele.

- Espera aí! – quase gritei na cara dele... Coitado. – De onde você tirou uma besteira dessas? – fingi. – Eu, animaga? Ta de brincadeira, né? – ri nervosamente. Está tão claro assim que é mentira, não está?

- Bom saber que você não confia em mim. – ele disse, parecendo realmente ressentido. Ok, magoei também. Não queria que ele ficasse magoado comigo, apenas não queria que ele soubesse e... Ei! Pensamento idiota: O que aconteceria, se uma animaga estivesse grávida, ficasse em sua forma animal e sem querer, tivesse seu bebe em sua forma animal? Será que o bebe nasceria com a cara do animal?...

Continuando! Não queria que ele soubesse, confiava nele, mas... Por algum motivo não queria que ele soubesse.

- Como soube? – perguntei, suspirando derrotada.

- O Sirius me contou. – ele falou, sem nem olhar nos meus olhos. É, Lena, conseguiu. Magoou o Black que estava sendo mais gentil com você.

- Black desgraçado de uma figa! – gritei. Ele não vai escapar assim tão fácil, não! Ah, se não vai!

- Calma, Lena, calma... Outch! Quer parar de me bater?! Eu não vou te largar! – Regulus dizia, tentando me controlar. – Helena! Pumms...? HELENA POTTER, QUIETA! – ele gritou. Magoei... Ele gritou comigo! Vou contar pro... James? É, acho que não daria certo.

Me encolhi na hora. Sabe... Deu medinho do Reggie.

- Magoei... – murmurei, fazendo biquinho. Detalhe: Ele ainda estava me segurando.

- Desculpa Lena... Eu não fiz por mal, eu só queria falar que era mentira. Não foi o Sirius que me contou, eu vi. Vi quando você se transformou num puma magnífico, devo dizer, e correu pelo seu... Chalezinho. – ele fechou os olhos e suspirou. – Desculpa mesmo, Pumms... – ele deu um beijo na minha testa. Serio, esse garoto é perfeito. Igual ao Peter... Fora a parte em que ele ia se tornar um comensal da morte, mas isso releva...

- Ei! – fiz. Me afastei imediatamente dele. – Se você me viu me transformar em puma, também me viu virar humana! – acusei. E não é que o tarado da machadinha... Ou seria maníaco da machadinha? Bom, alguma coisa assim! Continuando... E não é que o tarado da machadinha corou?

- Er... Vi sim... – agora tu fala fino, né cara? Mas quando é pra gritar comigo, a voz fica super grave! Aff!

- Regulus! – gritei, pasma.

- Eu lá sabia que você iria virar humana no momento em que eu estava entrando? Quer dizer... Caminhando?

- E como eu não te vi? – perguntei, desconfiada.

- Eu tinha pego a capa do James emprestada. E nem me pergunte como consegui, até hoje não sei como. – ele deu um sorriso sem graça. Respira Lena, respira... Pense pelo lado bom... E tem lado bom nisso? Não me importa! Esse tarado me viu...

- Nua! Você me viu nua! – exasperei-me.

- Nada do que eu não tenha visto mês passado, mas isso não vem ao caso. – ele deu um sorriso malicioso idêntico ao do irmão, mas tirou-o rapidamente do rosto. – Eu vi que você estava vomitando quando cheguei... De novo. – serio, odeio quando homem fica sério. Na maioria das vezes a mulher leva pé na bunda, mas isso não é de meu caso. – O que está havendo, Lena? O que você está escondendo?

- Er... Você não vai querer saber, Reggie. – abracei ele, deitando a cabeça em seu peito. Suspirei baixinho, demonstrando minha frustração.

- Lena, - ele levantou o meu rosto com o dedo indicador e o do meio que eu esqueci o nome. – me conte o que está havendo, por favor. Quero te ajudar. Não só eu, como todos nós, seus amigos. – se ele conseguir ser mais fofo, eu juro que eu me agarro nele e não largo mais! – Conte-me, é pro seu próprio bem. – é, parece que o mundo perdeu um Black, porque do jeito que esse aqui falou, eu não vou solta-lo nunca mais. Não que um Black a menos no mundo faça diferença...

- E-eu... – é, nunca pensei que viveria o bastante pra fazer essa cena. Helena Lyra Potter gaguejar é novidade. Ele ergueu a sobrancelha. – Eu... Olha, Regulus, você não vai querer saber. Confie em mim. – disse, fechando os olhos.

- Lena... – ele murmurou, acariciando minha bochecha. É nesse momento em que ele me beija? Oh Merlin! Como eu queria lembrar da noite de um mês atrás.

- É sério, Reggie. Não quero que saiba agora... – murmurei, totalmente entorpecida pelo perfume dele... Delicioso.

- Conte-me Lena. – ele ta usando poderes de sedução, só pode!

- Ok... Mas primeiro, - me soltei dele e o encarei nos olhos. – promete que vai estar comigo no que der e vier? Que não vai me abandonar de jeito nenhum? Que vai continuar a ser meu amigo acima de qualquer coisa?

- Prometo. – ele disse com tanta firmeza que renovou minhas forças.

- Eu... Eu acho que estou grávida, Reggie. – fechei os olhos fortemente. – E o filho é seu. – completei, ainda de olhos fechados.

- É o que?! – não... Essa voz não é do Regulus. É de outra pessoa. A conhecia bem o bastante para saber que está furioso. Abri os olhos apenas para constatar o que eu já sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beleza. Voces lembram que eu digo que Mika bebe, quando escreve em HP? Entao, agora eu quem me senti bebada com o negocio de bebe com cara de animal. Eu nao sei como nao me engasqguei enquanto mastigava minha carne assada. Sim, eu estou jantando a essa hora. Ou fazendo lanchinho da madrugada, tanto faz.
Bom gente, tenho que ir. Mamae acordou e ta mandando desligar.
Beijos minha gente.
Lu.
Entao gente, gostaram?? Quem será que escutou??
Recomendem!!
XOXO,
MiKaBlackPoynter
Notinha probriti, né? Mas deixa.
Beijos galera.
Lu.