Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 2
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

então pessoal esta ai o segundo cap de HP (ô que legal a abreviação é igia a de Harry Potter... isso foi sem querer msm,kkk')espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/2

No dia seguinte eu acordei animada para o meu primeiro dia de aula, mas como todas as outras vezes foi só eu sentar para a primeira aula que já bateu aquela vontade de gritar “QUERO FÉRIAS!!!”. Tipo a primeira aula seria História da Magia com o Binss, um fantasma que deve dar aula aqui desde que a escola foi fundada, e tem aula mais chata e monótona que História da Magia?

A Lily como boa aluna que é anotou tudo que o professor falou e eu fiquei analisando as moscas (lê-se: voando). A próxima aula foi Poções, única aula em que eu sento perto do James e seus amigos. Logo depois veio Herbologia e finalmente o almoço.

― Eu simplesmente não acredito que o Binss passou uma redação de 50 centímetros sobre a revolta das fadas! ― eu estava reclamando com a Lily ― E ainda tem o Slughorn que passou 30 centímetros sobre a Poção do Morto-Vivo! Isso porque nós estudamos sobre ela ano passado, se não minha mão ficaria inútil de tanto escrever!

― Para de drama, Lena...

― Drama?! Alguém avisou pra esses desocupados que ainda é o primeiro dia?

― Concordo plenamente, Maninha, e ainda é tudo pra próxima aula, ― James se intrometeu na conversa ― ou seja, o tempo livre que agente tem depois do almoço será desperdiçado na biblioteca!

Lily revirou os olhos e logo respondeu com uma voz fria:

― Se você acha que é perca de tempo estudar, Potter, o problema é seu, ninguém esta te obrigando a fazer dever nenhum.

Lily saiu andando me deixando para trás, mesmo eu sabendo que ela iria para biblioteca. Eu não fui atrás porque se meu irmão não tivesse dito aquilo eu mesma diria e ficaria muito brava se ela me respondesse daquele jeito, mas como é de James Potter que estamos falando, ele simplesmente rio, sério ele tem problemas, tipo, a menina que ele ama quase voa no pescoço dele e ele ri!

― É, Mano, você vai ter que rebolar pra conquistar aquela esquentadinha...

― Sua irmã tem total razão, Prongs. ― meu coração disparou e quase saiu pela boca quando ouvi a voz dele.

Então para Sirius Black eu sou só a irmã do seu melhor amigo?

James deu risada e nos chamou para ir almoçar. O almoço eu passei conversando com o Peter, assim como o resto da tarde na biblioteca enquanto fazíamos o dever, e sinceramente eu não sabia que ele era tão engraçado e inteligente, não sei por que ele não assume que é bom em alguma coisa e recebe os méritos por isso.

Se logo depois do jantar eu tivesse ido direto para o salão comunal eu Cho que não teria passado o resto da noite chorando. Vou explicar:

Estava eu andando sem rumo pelo castelo toda linda, cheirosa, gostosa e modesta quando ouvi sussurros vindos de dentro de uma sala que não era usada, eu como a boa curiosa que eu sou fui ver o que era e foi aí que eu tive certeza que meu primeiro dia de aula foi uma merda.

Sirius Black estava de costas para mim agarrando uma loira, que sinceramente não quero saber quem era. A loira estava sentada em cima de uma mesa com as pernas em volta da cintura dele, ele por sua vez estava com uma das mãos na coxa dela e a outra na cintura.

Eu saí de lá sem fazer barulho e fui correndo pro meu dormitório segurando as lágrimas, mas assim que entrei e vi que só tinha a Lily lá desabei a chorar e a Lily como a boa amiga que é, simplesmente me abraçou, sem fazer perguntas nem nada. E como toda vez que eu vejo ele “pegando” alguém eu passei praticamente a noite inteira chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!