Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 12
Natal - Parte I


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas,

Voces já devem ter percebido que aqui nao é a Mika. Entaaaao, aqui estou eu novamente nessa fic *olhinhos brilhando*. Eu já falei que adoro ela? Pois eu adoro e espero que voces tambem. Mika merece.

Aproveitem o capitulo. Ah, *Luiza batendo na testa* Mika pediu pra dizer que ela ainda tá escrevendo a Parte II, que seria no caso o memso capitulo, mas como nao quiz deixar voces esperando, postou esse capitulo como Parte I.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/12

Eu não acredito! Nós vamos pras férias de natal. Ouviram? Natal. É minha época do ano preferida. Minha e do meu maninho. Hoje eu acordei super animada. E praticamente empurrei a Lily da cama dela. Foi assim:

— Lalalala – cantarolava euzinha magnífica. Eu já disse que o natal é meu feriado preferido? Otimo, se eu não disse, disse agora. – Lilyzitaaaaa – caramba, como ela não acordou com minha linda voz? – Lizzzzzz acordeeee

— Me deixa dormir Potter.

— Não quer do jeito fácil? Então vai ser do difícil. – Ninguém tá vendo o sorrisinho maroto no meu rosto, hein? Abafa o caso. – LILIAN EVANS POTTER ACORDA AGORA, porque se não você vai acabar se atrasando querida. – eu não sei porque esse sorrisinho falso apareceu na minha cara. Aaaaah, deve ter sido por eu te gritado com Lily e quando ela me olhou, pareceu que eu ia visitar meu querido vovô lá no céu.

— Espero que tenha um bom motivo para acabar com meu sonho com o... Ééééééé, acabar com meu sonho! – eu tenho certeza que sei o que ela ia falar. E eu tive mais certeza disso quando eu a olhei, maliciosamente é claro, e ela corou. Gente, me deu uma vontade louca de rir. Mas não posso. Tenho que me arrumar que o trem vai sair daqui a pouco, eeee...

— É NATAL! AHHHH. NATAL! NATAL! NATAL! Vamos Lily as coisas não vão se arrumar cozinha, porque se não eu vou contar pro Jim o seu sonhoooo – ameacei. E tudo com um lindo sorriso no rosto.

Corri pro banheiro antes que a Lily se quer pensasse nisso. Ela estava mais assustada com a ameaça do que com o meu jeito taaaao carinhoso de acorda-la. Tomei um banho super rápido, mas mesmo assim tava cheirosa. Sai do banheiro enrolada numa toalha e a Lily entrou, é claro que ela ficou me lançando olhares raivosos, maaaas eu ainda acho que esses dois vão acabar juntos, e bem felizes eu acho.

Eu coloquei uma blusa preta de renda, tomara-que-caia. Uma calça jeans de cor clara, não aqueles jeans escuros, mas os claros. Um sapato de salto alto, preto. Uma sobre-tudo ciza que destacava meus lindos olhos azuis. A maquiagem perfeita feita por mim era escura. Olhos contornados pelo lápis preto. Baton vermelho, caia muito bem com minha pele e <!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->roupas.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta e me virei. A Liz estava linda!!! Alguem ai tem um babador? Porque meu maninho vai precisar de um logo, logo.

— Vamos logo Lena. Quero pegar alguma coisa pra comer no trem ainda. E eu ainda não acredito que você vai me arrastar pra sua casa, onde eu vou dormir perto do insuportável do Potter. – ela resmungou. Maaaas eu como boa amiga apenas abri um sorriso maroto e falei:

— Nós duas sabemos o que você pensa do insuportável Potter. –  incrível! Nunca pensei que a Liz pudesse atingir essa coloração apenas no rosto!

— Infelizmente. – afirmou-me ela, mas eu não acreditava. Eu sabia da verdade e eu com certeza iria adorar ter minha melhor amiga como cunhada.

— Vamos se não perdemos o trem.

Depois de pegarmos umas frutas no Salao Principal, fomos pra estação. Estava incrivelmente, lotada! Andamos pela estação, o que não estava fácil, até encontrar meu maninho. Cara, o Black tava um gato! Alias todos estavam. Até o Peter! E isso me surpreendeu muito. Eu, meio que em reflexo, olhei pra barriginha de Peter. O tanquinho já estava mais evidente. Ahhhhh, me deu vontade de gritar de novo. Mas eu não seria louca o bastante pra pular em cima dele com meu irmao e meus amigos aqui. Deixa isso pra quando chegamos a mansão Potter.

— Lena? Vamos ou quer ficar encarando o Peter? – perguntou um irritadinho Black. Irritadinho até demais.

— Bom, eu preferiria encar o Peter do que a você. – e antes que ele tentasse falar eu completei. - Voce não quer ir pra casa logo? Então vamos.

Entrei empurrando todos a minha frente. Black tinha estragado meu natal. E olha que isso não é fácil. Por que ele tinha eu ser tão gostoso? Não poderia ser um pouquinho mais feio?

Fomos conversando a viagem interia e teve vezes que eu até achei que o Jim ia começar a babar ali mesmo. É sempre muito engraçado ficar perto dos marotos.

Depois de algum tempo chegamos na Estação KingCross.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Tomara que sim. E as roupas que ela escolheu? Lindas, nao? E o capitulo??? Eu quero ver o que vai acontecer na parte II, aaaaahhh *Lulu histeria aqui*. Vou sair daqui e mandar meu review a ela. Ela merece né, pessoas?

Alias agora vou fazer uma propaganda. É fic minha e de Mika. Ela se chama: Uma Viagem No Tempo: http://fanfiction.com.br/historia/155560/Uma_Viagem_No_Tempo . É de HP. Estamos pecisando de leitoras!!!

Quem se candidata a ler??? E mandar reviews??? Espero que mandem aqui tambem. A Mika merece hein. Nao se esqueçam!!!

Kisses, até um dia.

Luiza