Helena Potter escrita por MiKabwb, YinLua


Capítulo 1
De Volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151991/chapter/1

Ok, vocês devem estar pensando “ nossa, ela é irmã de James Potter, o Maroto, deve ser super legal ser amiga daquele bando de caras gostosas e tudo mais!”, mas não é bem assim, tipo eu realmente sou irmã dele e gêmea ainda por cima, mas não sou uma Marota, nem saio aprontando por ai (quer dizer, sair eu saio, mas nunca sou pega), junto com ele e seus amigos. Falando em amigos ele tem três e juntos os quatro são os Marotos, James Potter, meu irmão, moreno olhos castanhos esverdeados e um corpo que todas as meninas de Hogwarts deseja; Sírius Black, o maior cachorro de toda a escola, ele e meu irmão competiam pro ver que pegava mais meninas, mas meu maninha parou desde que se descobriu apaixonado pela minha melhor amiga, já o Black continua pegando todas, moreno de olhos azuis céu com corpo per-fei-to graças ao Quadribol; Remus Lupin, o certinho, monitor, cabelos castanhos claros assim com os olhos, seu corpo é definido também graças ao Quadribol; Peter Pettigrew, gordinho e sempre na dele, Peter é o único dos Marotos que não az parte do time de Quadribol da Grifinória, cabelos castanhos escuro assim como os olhos, como eu disse um pouco gordinho, mas nada que exercícios não resolvessem.

Minha melhor amiga e o amor do meu maninho é Lilian Evans, ruiva de olhos verdes esmeralda o corpo de dar água na boca de muito marmanjo por aí. E enfim eu, Helena Potter, morena dos olhos azuis como os da minha mãe (eu sei é estranho, meu irmão tem olhos verdes e eu azuis, mas nós somos gêmeos não idênticos), baixinha (tenho 1,60), mas isso não quer dizer que sou gorda, muito pelo contrário, estou super um forma graças ao Quadribol (pra variar). Estou completamente apaixonada por Sírius Black, mas não serei só mais uma para ele, então estou tentando esquecê-lo, mas ele vir morar aqui em casa não ajuda em nada.

Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar para irmos pegar o Expresso de Hogwarts quando escuto meu irmão gritando do outro lado da porta.

― Vai logo, Maninha, se não vamos perder o Expresso e nosso ultimo ano em Hogwarts!

­― Já to pronta!

― Então vambora!

― Pera que só vou passar batom.

Ouvi ele rosnando do lado de fora e a risada dele. Terminei minha maquiagem, que se resume em: olho esfumado, lápis preto, blash e batom rosinha. Quando eu saí do quarto meu irmão me olhou e reviro os olhos.

― O que? ― perguntei confusa.

― Você precisa mesmo usar essa roupa?

― O que tem de mais nela?

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34287129&.locale=pt-br

― Não tem nada de mais e sim de menos ― ele falou bravo.

Eu revirei os olhos e olhei dele pro meu malão e pra ele de novo e acho que ele entendeu porque ele bufou e pegou meu malão, que eu acho estar até leve já que meus livros (extra didáticos) e maquiagens esta na minha bolsa, que esta com o feitiço de extensão.

Chegando à plataforma 9 eu logo avistei a Lily que veio em minha direção e me abraçou, falando o quando sentiu minha falta. Entramos no Expresso logo achando uma cabine vazia entramos e Lily me falou das suas férias. Quando o trem estava quase partindo e a plataforma praticamente vazia de alunos, meu irmão e os amigos correram para entrar e pouco tempo depois estavam todos entrando na nossa cabine e se sentando. Olhei pra Lily que me olhou e juntas olhamos pros Marotos com a sobrancelha levantada.

― As outras estavam todas cheias ― Lupin se apressou em explicar ― e nos achamos que como a Potter é irmã do James não se importaria... Foi mal.

A Lily me olhou como se perguntasse se podia, eu dei de ombros olhando pela janela enquanto o Expresso partia.

― Tudo bem... ― Lily começou.

― Desde que não tragam nenhum rabo de saia pra cá ― terminei enquanto tirava meu Mp4 da bolsa e colocava um fone e dava o outro pra Lily.

O resto da viagem passou calma, eu fiquei conversando com o Peter e é claro que teve as tradicionais brigas da Lily e do James, e as palhaçadas dos Marotos, mas de resto passou rápida. Quando estava chegando em Hogwarts eu desliguei o Mp4, afinal ninguém sabia que aparelhos trouxas funcionam sim em Hogwarts e eu preferia que continuasse assim.

Fomos pro salão principal, Dumbledore fez seu discurso, a seleção foi feita, e finalmente o jantar. Novamente eu fiquei conversando com o Peter e com a Lily, que não viu o olhar de ciúme do James. Quando a Lily acabou de comer ela foi levar o pessoal do primeiro ano pro salão comunal, e eu fiquei com o Peter, dessa vez quem recebeu um olhar estranho do James fui eu, mas nem liguei. Assim que o Peter terminou nós dois levantamos e fomos seguidos pelos outros três Marotos, que foram na frente enquanto eu e o Peter íamos conversando e no meu caso rindo de suas piadas logo atrás. Nem percebi quando chegamos no salão comunal, só estranhei que minutos depois a Lily chegou, ela deveria ter chegado primeiro já que saiu do salão principal primeiro.

Assim que terminou de explicar pros novatos aonde ficava os dormitórios acenou com a cabeça pra mim e pro Peter e subiu, eu fui logo atrás. E logo estava deitando na minha cama incrivelmente macia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem... por favor comentem, é minha primeira fic e criticas serao bem-vindas